NATAL PRESS

Divulgação

alt

A juíza de direito do Judiciário potiguar, Hadja Rayanne Holanda de Alencar, irá assumir o cargo de presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em exercício, no período de 30 de setembro a 12 de outubro. Ela irá substituir durante este período o titular da entidade, João Ricardo Costa, magistrado da Justiça gaúcha. A designação está contida no Ato Executivo 028/2014, da Presidência da associação.

O organismo que representa a classe dos magistrados completou 65 anos no dia 10 de setembro. Congrega 36 associações regionais, sendo 27 de juízes estaduais, sete de trabalhistas e duas de militares. Magistrados federais também fazem parte do grupo de associados. Além do presidente, da diretoria e das coordenadorias, a AMB conta com 11 vice-presidentes em seu corpo diretivo. A entidade reúne cerca de 14 mil juízes, entre estaduais, trabalhistas, federais e militares.

Hadja Rayanne atuou nas comarcas de Governador Dix-sept Rosado, Angicos e Mossoró. Atualmente, é responsável pelo 5º Juizado Especial Cível da capital. A juíza, pertencente aos quadros da magistratura potiguar desde 1996, é a atual presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) no período de 2012-2015.



Twitter