Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/natalpre/public_html/site/templates/ja_purity/ja_templatetools.php on line 86

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/natalpre/public_html/site/templates/ja_purity/ja_templatetools.php on line 106
Diversão & Artes

NATAL PRESS

pmn

Na noite deste domingo (16), foi realizada com sucesso a última noite de shows do polo Arena das dunas, dentro da programão do São João de Natal 2019, com recorde de participação popular, as apresentações se iniciaram pela banda Rojão, seguindo por shows de Saia Rodada e Cavaleiros do Forró que fizeram a festa e alegria da população natalense.

Os shows contaram com musicas de grande sucesso lançadas na atualidade, como "Já Que Me Ensinou a Beber" de Saia Rodada, mas também clássicos do forró, como "Quando Eu Ligo Pra Você", de Cavaleiros do Forró, os shows também foram marcados por momentos de homenagens ao cantor falecido Gabriel Diniz, que se apresentaria no são joão de natal, e que já teve passagem pela banda Cavaleiros do Forró.

"Acho que o São João de Natal superou todas as expectativas, em todos os shows que aconteceram no palco arena das dunas, multidões compareceram, contrariando as adversidades, como a chuva, mas mesmo assim as pessoas vieram, assim efetivando o grande sucesso do São João de Natal 2019, que vem pra ficar; Vamos procurar aperfeiçoar, fazer ajustes, corrigir alguns pequenos erros, para fazer cada vez mais um são joão grandioso", disse o prefeito Álvaro Dias.

Tendo uma programações completamente gratuita, o Polo Arena das Dunas contou com 5 dias de apresentações, cada dia alternando entre atrações locais do próprio estado, valorizando o artista da terra e atrações a nível nacional.

"A que coisa maravilhosa, ter um são joão como esse agora aqui em Natal, não tem isso de rico ou pobre, é aberto para todos, faz a gente se sentir importante, vendo de perto shows de grandes artistas e além disso se divertindo" comentou Maria Helena, moradora do bairro Novo Horizonte, que se deslocou de ônibus até o evento.

A programação diversificada do são joão de Natal, abrangendo todas as zonas da capital se estende até o fim do mês, com os seguinte eventos:

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS
18 A 24/06 – ARENA DAS DUNAS

ZONA SUL – ARENA DAS DUNAS - MOSTRA CULTURAL: CORETO ATRAÇÕES
17/06
TRIOS DE FORRÓ

18/06 18H30 FUXICO DE FEIRA

19H30 FAZ MAIS ELINO

2º CONCURSO DE MARCHINHAS JUNINAS
21H HOMENAGEM A ELINO JULIÃO COM GALVÃO FILHO
21H30 CARLOS ZENS

19/06
19H FORRÓ NAMANHA
21H30 LUIZINHO NOBRE

20/06
19H MESSIAS PARAGUAI (PART. CARLOS ALEXANDRE JR)
21H30 CEBOLA RALADA

21/06 
19H QUARTETO LINHA NO FORRÓ
21H30 GISELE ALVES

22/06 
19H LEÃO NETO
21H30 JAINA ELNE

23/06 
17H SÃO JOÃO DAS CRIANÇAS
19H30 NARA COSTA
22H FORRÓ ESTRIBADO

24/06 
19H TRIO TRANCELIM ( ÂNGELA CASTRO, MAIRA SOARES, LIPE GUEDES)
21H MÔNICA JUCÁ – FORRÓ DAS ANTIGAS

CIRCUITO GASTRONÔMICO DE NATAL
12 A 24/06 – ARENA DAS DUNAS

ZONA LESTE – PALCO ROCAS
21/06
VAGNER BUCHECHA
NANA NENÉM

22/06
FABIANO BARBOSA E BANDA
LUIZINHO NOBRE

 

Fonte: Prefeitura do Natal

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a pré-venda de “Toy Story 4”, e os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

*Confira o trailer: http://bit.ly/2MspZS

“Toy Story 4” apresentará o retorno de Betty, a boneca de porcelana que estava longe das telas desde “Toy Story 2”. O longa contará com novos integrantes, como as pelúciasCoelhinho e Patinho, e também o Garfinho, que ganha vida de acordo com a imaginação de sua criança, Bonnie. Além dos brinquedos mais amados do cinema, que aparecem desde o início da saga, como WoodyBuzzJessieSr. e a Sra. Cabeça de Batata, o cachorro mola Slinky, o dinossauro Rex e o cavalo Bala no Alvo.

Com direção de Josh Cooley, o filme chega ao Brasil em 20 de junho, nove anos após o lançamento de “Toy Story 3”.

SINOPSE
Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Ficha Técnica
Toy Story 4

Animação | Aventura.
Diretor: Josh Cooley.
Elenco: Vozes de: Tom Hanks, Annie Potts, Patricia Arquette, Joan Cusack, Kristen Schaal, Tim Allen, Laurie Metcalf, Bonnie Hunt, Jodi Benson, Lori Alan, Jeff Garlin, Blake Clark, Bud Luckey.
Duração: 100 min.
Distribuidora: Disney/Buena Vista.

Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 704 cinemas, 5.707 salas 100% digitais, em quatorze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 

Numa tradição que remonta da época de sua fundação(1956), o Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes(HPPSL) promove nesta terça(18), a partir das 14h, mais uma edição da sua festa de São João. Voltada, especialmente, para familiares e pacientes a festividade é um momento de confraternização, afetividade e alegria.
 
Na programação do evento, o destaque é a quadrilha dos pacientes que vem sendo ensaiada pela equipe interdisciplinar do HPPSL e aguardada com bastante ansiedade. A festa contará ainda com o trio de Forró "Santa Maria" que promete muito arrasta-pé e animação. Haverá também distribuição de comidas típicas e sorteio de balaio.
 
Para os pacientes esses momentos são terapêuticos. Alem de alegrar a rotina hospitalar, significa uma ação de inclusão dos pacientes no contexto social, sendo uma oportunidade de interação com a sociedade e inserção no calendário de datas festivas .

Leo Franco/AgNews

Neste sábado, quem sobe ao palco principal da área externa da Arena das Dunas é a dupla Simone e Simaria, além de Roberto do Acordeon e Joquinha Gonzaga.

facebook

 

O velório do querido artista plástico  Arruda Sales ocorre no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP). O sepultamento está programado para a manhã de hoje (15), em São José do Mipibu.

O musical “O Komboio do Sol” é genuinamente potiguar e narra à história de uma família que após a partida do pai precisa se aventurar pelas estradas do país para sobreviver. A bordo de uma Kombi, que se transforma em um palco itinerante, essa trupe familiar adentra o sertão-mar, contando histórias reais e imaginárias. A música do compositor potiguar Tico da costa é o combustível e alicerce para a Kombi transitar pelas memórias afetivas de sua gente. Após a apresentações em São Gonçalo do Amarante e Natal, o musical desembarca neste sábado (15) em Macaíba.

Komboio do Sol marca o coroamento das ações socioambientais e culturais desenvolvidas nos municípios desde janeiro deste ano, promovendo o livre acesso à cultura, fortalecendo a identidade e o senso de pertencimento do potiguar ao seu estado, estimulando novos espaços de convivência e partilha, resgatando sua autoestima e desenvolvendo a economia criativa e sustentável. O musical é o resultado de um trabalho de preparação intensa de três meses, apresentado por uma banda com três músicos e seis cantores-atores, em espaços abertos e com acesso totalmente gratuito.

Na trilha sonora 18 canções compostas por Tico da Costa (no ano em que se completa 10 anos da sua morte), com um repertório de vários estilos e temas como baião, xote e bossa nova, apresentando para as novas gerações a obra de um autor de Areia Branca que espalhou suas músicas pelo mundo, com a sonoridade regional da nossa gente.

“A escolha do seu repertório foi uma decisão consciente para a elaboração de um musical autoral e identitário, pois a diversidade de sua obra apresenta a riqueza do artista potiguar”(Zeca Santos  – idealizador do espetáculo) .

O elenco conta com o talento de Dudu Galvão, David Henrique, Iris Lima, Lysia Condé, Silvana Martins e Zeca Santos. A direção musical é de Jubileu Filho, que também integra a banda ao vivo junto com os músicos Cacá Veloso e Ramon Gabriel. Na dramaturgia Henrique Fontes, na direção cênica Doc Câmara, cenografia e figurinos de Irapuã Junior, produção geral da Arribaçã Produções e criação e coordenação geral de Zeca Santos e Rafaela Brito.

 “O Komboio do Sol sai pela estrada, difundindo nosso som e nossa alma através das músicas de Tico da Costa, pelos rincões do Rio Grande do Norte - do Leste ao Oeste, do Norte ao Sul - proporcionando novas vivências e experiências artísticas e culturais aos seus habitantes” (Doc Câmara – diretor cênico).

O Projeto Travessia de Ritmos tem patrocínio da Cosern (Edital de patrocínios Culturais 2018), Instituto Neoenergia e Governo do estado, através da Lei de Incentivo à cultura Câmara Cascudo. 

FICHA TÉCNICA

Criação: Zeca Santos

Dramaturgia: Henrique Fontes

Concepção e elaboração do projeto: Zeca Santos e Rafaela Brito

Direção Geral e Cênica: Doc. Câmara

Direção Musical: Jubileu Filho

Elenco: David Henrique, Dudu Galvão, Iris Lima, Lysia Condé, Silvana Martins e

Zeca Santos

Banda: Jubileu Filho, Cacá Velloso e Ramon Gabriel

Preparação Vocal: Irapuan Junior e Felipe Oliveira

Cenografia e Figurino: Irapuan Junior

Concepção de Luz e operação: Rogério Ferraz

Iluminação e Sonorização: Audiomais

Assessoria de Comunicação: Luciana Oliveira - Sollar Comunicação

Coordenação de Produção Executiva: Ianne Freire

Coordenação de Produção (Finanças): Tuyanne Medeiros

Assistente de Produção: Rafaela Brito

Produção Artística e Geral : Zeca Santos e Rafaela Brito

Registro Fotográfico: Bruno Martins

Registro Videográfico: Cintia da Hora

Designer gráfico: Diego Bandeira e Jonathan Souto

Social Mídia: Zeca Santos

Realização: Travessia de Ritmos

Patrocínio: Cosern, Instituto Neoenergia e Governo do estado, através da Lei de Incentivo à cultura Câmara Cascudo.

 

SERVIÇO

O KOMBOIO DO SOL

Dia 15 de Junho, sábado, 19h -  Praça Paulo Holanda Paz

divulgação

Apesar da noite fria, o salão da Oficina do Livro ficou pequeno diante de tanta gente bonita que compareceu ontem à noite, 11/06, ao lançamento da coletânea "Senta que lá vem prosa!", de que participo com a crônica "Help me!". E ainda tivemos o prazer de receber Helô Pinheiro, a sempre Garota de Ipanema.

Organizado pela Casa do Cordel o “II Arraiá da Casa do Cordé” será realizado neste sábado (15/06), das 12h ás 22h, na Cidade Alta. A programação se inicia com um cortejo do grupo Folia de Rua Potiguar e uma feirinha com produtos da agricultura familiar como: orgânicos, milho, legumes, frutas, cachaças, cerveja artesanal, comidas típicas, além da comercialização de sebos de livros, cordéis, instrumentos e artesanato.

A programação poética e musical começa, às 12h, com DJ Sebastian Indígena, seguida por Thiago Sanfoneiro com o projeto – O Beco canta a Música Popular Brasileira e de um Sarau de Cordel.  A partir das 18h, uma grande homenagem com o Tributo a Jackson do Pandeiro que vai contar com as participações de Dudé Viana, Marconi Branco, Róger Brito, Marcelo Othon, Dona Euzinha Beija-Flor (Águeda Ferreira), Mariano da Silva e a Rabeca Potiguar e Netinho d Natal e Forró Pé-de-Serra. Também haverá várias brincadeiras tradicionais para crianças e adultos, quadrilha improvisada, as caricaturas, feitas na hora, pelo artista Erre Rodrigo, exposição de xilogravura de Erick Lima.

O “II Arraiá da Casa do Cordé” é realização da Casa do Cordel, Grupo Folia de Rua Potiguar, Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária - CECAFES e Sebo Balalaika e conta com a parceria do tradicional Bar da Nazaré.

Serviço:
II Arraiá na Casa do Cordé
Sábado - 15 de junho - das 12h às 22h
Casa do Cordel - Rua Vigário Bartolomeu - Cidade Alta (próximo ao Beco da Lama)

 

Entre os dias 13 de junho e 21 de julho, o Partage Norte Shopping recebe o “Mundo dos Doces”, que promete uma aventura gastronômica para os pequenos, com xícara carrossel, pula pula, piscina de bolinhas e uma cozinha, para o seu filho virar um mini masterchef. Tudo isso, na Praça de Eventos.

O acesso é permitido para crianças de 0 a 14 anos, sendo que as crianças menores de 03 anos deverão entrar no espaço acompanhadas de um maior responsável (pagante), já as crianças de 03 anos ou mais entram desacompanhadas.

O Mundo dos Doces funcionará, diariamente, seguindo o horário do Partage Norte Shopping, das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 15h às 21h (aos domingos e feriados). O valor de acesso é de R$ 20 por 20 minutos (valor mínimo), cada minuto excedente acrescenta-se R$ 1. Os pais ou responsáveis são responsáveis pelo controle do tempo de permanência.

 

Serviço

Mundo dos Doces

Data: 13 de junho e 21 de julho de 2019;

Local: Praça de eventos do Partage Norte Shopping Natal

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Contato: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br 

Área de anexos

rodolfo magalhães

Fafy Siqueira, Paula Lima, Olodum e grande elenco abrilhantam o espetáculo, que estréia dia 29 de junho, em São Paulo.

Com direção de Mauro Sousa, figurino é assinado por Carol Barreto e cenografia é concebida por J.C. Serroni

 

 A nova aventura da Turma da Mônica já tem data para iniciar: 29 de junho, no Teatro Opus, em São Paulo. Com o espetáculo Brasilis, a Mauricio de Sousa Produções inicia a turnê da maior superprodução musical da empresa com Brasilis, que enaltece as riquezas e a diversidade cultural brasileira. O público será levado a uma viagem pelas raízes do nosso país na nova apresentação do Circo da Turma da Mônica.  Em Natal, o espetáculo estreia dia 30 de agosto, no Teatro Riachuelo.

Turnê nacional

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos, já podem ser conferidas por meio do site www.circoturmadamonica.com.br.

Protagonistas abrilhantam superprodução

Fafy Siqueira e Mauro Sousa

A premiada atriz, diretora, cantora e compositora Fafy Siqueirainterpretará a personagem Vó Dita”, inspirada na avó de Mauricio de Sousa e avó de Chico Bento nos quadrinhos. Vó Dita é uma contadora de histórias sobre a cultura e o folclore brasileiro.

 

Uma das grandes cantoras da geração, Paula Limatambém é chamada de Diva por muitos. Não por menos, com seu timbre singular, tem história na música brasileira. A intérprete soltará a voz, ao vivo, nas canções ao longo do espetáculo, todas inéditas e autorais, criadas nos estúdios da MSP.

Mauricio de Sousa e Paula Lima

 

Paula Lima, João Jorge e Jorginho Rodrigues, Mauro Sousa e Fafy Siqueira

Fundado como bloco afrocarnavalesco em Salvador, o Olodum completa, em 2019, 40 anos de história e é, atualmente, uma organização cultural reconhecida internacionalmente pelas suas ações de combate à discriminação social. As inconfundíveis batidas de sua percussão no melhor estilo samba-reggae embalarão a trilha sonora de Brasilis. A banda não estará em cena, mas sim em toda trilha sonora.

 

 

Cenografia e figurino em alto estilo

Carol Barreto

Quem responde pelo figurino é a artista visual, estilista, ativista e professora do departamento de estudos de gênero e femininos da Universidade Federal da Bahia, Carol Barreto. Serão mais de 100 peças, todas produzidas no ateliê próprio em Salvador por um coletivo de mulheres, LGBT’s e alunos estilistas e designers soteropolitanos ligadas à economia criativa e solidária. 

 

 

J.C. Serroni

Toda cenografia será produzida e assinada pelo arquiteto e artista plástico J.C. Serroni, considerado um dos principais cenógrafos do país. Ao longo de mais de 40 anos de profissão e quase 200 espetáculos no currículo, Serroni empregará o seu talento a uma superprodução musical encenada pela Turma da Mônica pela primeira vez.

 

 

60 anos de Mauricio de Sousa Produções

Em 2019, a Mauricio de Sousa Produções completa 60 anos de realizações. Como parte das comemorações, o cartunista e empresário, Mauricio de Sousa, traz para a cena cultural uma superprodução que contempla nossas raízes, mostrando a diversidade e a inclusão que sempre estiveram presentes no universo de suas criações. Em cena, além da Turma da Mônica, outros personagens dão brilho a pluralidade cultural, como a Vó Dita, o Papa Capim, a Jurema e a Milena, por exemplo.

Sinopse: Circo da Turma da Mônica apresenta – BRASILIS

 Já é noite na Vila Abobrinha. Sob o céu estrelado e aos sons da natureza, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estão brincando na casa do Chico Bento e falam sobre as diferenças entre a cidade e a roça. De repente, eles se deparam com a seguinte pergunta: o que é diversidade cultural? Para responder, Vó Dita, com toda sua experiência e sabedoria, contará as mais lindas histórias sobre nossas principais origens: indígenas, negros e europeus.  Por meio de uma grande aventura na imaginação, a Turma da Mônica vai se encantar com as riquezas da história e da cultura brasileira, e ainda se encontrará com queridos amigos, como Milena, Papa-Capim e Jurema, para deixar a viagem ainda mais divertida!

Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, a Turma da Mônica envolverá o público nessa aventura para descobrir um pouco mais sobre o nosso país e sobre nossas raízes.

Estão preparados?

Sucesso de público e crítica

A estreia do Circo da Turma da Mônicaem 2018, que teve como mote O Primeiro Circo do Novo Mundo, foi sucesso de crítica e público. A superprodução, assinada por Mauro Sousa, com supervisão de Mauricio de Sousa e participação especial de Dedé Santana como mestre de cerimônia, foi assistida por mais de 53 mil pessoas pelas cidades por qual o espetáculo passou. Ao longo de seis meses, a turnê percorreu as cinco regiões do Brasil, totalizou 67 apresentações e obteve a significativa marca de 89% de ocupação total nos teatros.

Democratização de acesso

Em todas as sessões, 10% dos ingressos serão distribuídos para ONGs, comunidades carentes e associação de moradores, como forma de ampliação de acesso a produções culturais. A contrapartida social está prevista na Lei Rouanet e é integralmente atendida em todos os projetos da Mauricio de Sousa Produções.

Organizações interessadas devem entrar em contato com o Instituto Mauricio de Sousa, por meio do: instituto@institutomauriciodesousa.org.br

Clientes Brasilprev têm 30% de desconto, basta adicionar o CPF como código de desconto. Desconto limitado a 4 ingressos por CPF e não válido para os setores: 2ª Plateia Alta e Balcão Nobre. Caso o cliente tenha adquirido um plano Brasilprev nos últimos 30 dias e não tenha conseguido habilitar o desconto, ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente Brasilprev: 0800 729 7170.

Cidades

Datas

Teatro

São Paulo

Temporada de 29/06 a 04/08

Teatro Opus

Belém

16/08 a 18/08

Teatro Sesi

Fortaleza

23/08 a 25/08

Teatro RioMar Fortaleza

Natal

30/08 a 31/08

Teatro Riachuelo

Recife

6/09 a 7/09

Teatro RioMar Recife

Brasília

14/09 a 15/09

Teatro Ulysses Guimarães 

Curitiba

21/09 a 22/09

Teatro Positivo

Belo Horizonte

28/09 a 29/09

Sesc Palladium

Rio de Janeiro

Temporada de 5/10 a 27/10

Teatro VillageMall

Porto Alegre

1 a 3/11

Teatro do Bourbon Country

 

Site para consulta e compra: www.circoturmadamonica.com.br.

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

SOBRE A BRASILPREV 

Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia tem sob gestão mais de R$ 260 bilhões em ativos, com uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição. Todos os anos a Brasilprev apoia diversos projetos culturais visando proporcionar às famílias brasileiras momentos de arte e diversão. Dentre algumas das ações patrocinadas pela companhia se destacam as exposições The Art of the BrickA Era dos Games e Frida&Eu, bem como os musicais Billy ElliotA Noviça RebeldeCastelo Rá-Tim-Bum e Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo.

SOBRE A OPUS

A Opus acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento e da cultura. Atualmente, administra nove casas de espetáculos pelo Brasil. São elas: Teatro do Bourbon Country (RS), Teatro Feevale (RS), Auditório Araújo Vianna (RS), Teatro Bradesco (SP), Teatro Opus (SP), Teatro Bradesco Rio (RJ), Teatro RioMar Recife (PE), Teatro RioMar Fortaleza (CE) e Teatro Riachuelo (RN).

SERVIÇO:

CIRCO TURMA DA MÔNICA - BRASILIS

Dias 30 e 31 de agosto

Sexta-feira, às 19h30

Sábado, às 15h e 18h30

Duração: 85min
Classificação: Livre


Teatro Riachuelo (Avenida Bernardo Vieira, 3.775 – piso L3 do Shopping Midway Mall – Tirol)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Valores sexta-feira:

Setor

Valor

Meia-Entrada

Plateia Premium

R$140,00

R$70,00

1ª Plateia B

R$120,00

R$60,00

2ª Plateia B

R$100,00

R$50,00

Balcão e Frisas

R$75,00

R$37,50

Camarote

R$120,00

R$60,00

Cadeira Extra

R$100,00

R$50,00


Valores sábado:

Setor

Valor

Meia-Entrada

Plateia Premium

R$150,00

R$75,00

1ª Plateia B

R$140,00

R$70,00

2ª Plateia B

R$120,00

R$60,00

Balcão e Frisas

R$75,00

R$37,50

Camarote

R$140,00

R$70,00

Cadeira Extra

R$120,00

R$60,00

 

*Descontos não cumulativos a demais promoções e/ou descontos;

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

***A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Norte:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

PROFESSORES DA REDE PÚBLICA E PARTICULAR DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- ACOMPANHANTES DE CADEIRANTES (quando necessário).

DOADORES REGULARES DE SANGUE são considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do município de Natal.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 12h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Twitter