NATAL PRESS

 

Além das novidades, ainda será possível escolher itens preferidos para compor o prato

 

 

A garotada tem motivo de sobra para se deliciar no Outback Steakhouse. Desde o início da semana, o Kid’s Menu da marca, que traz refeições especiais e exclusivas para crianças até 12 anos, contará com um novo formato de pedido em que será possível escolher entre as opções de proteína, de acompanhamento, somando-se à Kid’s Salad da casa (alface, tomate cereja, cenoura e pepino), acompanhados de refrigerante ou Iced Tea por R$ 34,00. Para os que preferem pedir uma boa massa, também acompanhada de Kid’s Salad e refrigerante ou Iced Tea, o valor será de R$ 29,00. 

 

Entre as opções de proteínas, há o respeitado Joey Filet, com dois steaks de filet mignon de 80g cada, e a deliciosa novidade Kid´s Parmesan Grilled Chicken -  113g de filé de peito de frango grelhado servido com creme de queijo parmesão. Outro suculento lançamento é o Kid´s Parmesan Burgers, trio de miniburgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup.  Entre os acompanhamentos, a estreia fica por conta dos novos cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado, além das novas porções de pasta Farfalle colorê, com as opções de molhos branco ou vermelho. 

 

A cada ano é notável o aumento de pais e filhos que vão ao Outback para aproveitar um momento com muito sabor e alegria em família. Pensando nisso, a marca decidiu conduzir uma pesquisa qualitativa para montar este novo formato. A pesquisa mostrou que os pais dão amplo poder de escolha para os pequenos decidirem o que gostariam de comer. Por isso, o novo cardápio chega com opções apetitosas e de tamanho ideal para as crianças, oferecendo mais possibilidades para experimentar.

 

Estar em nossos restaurantes é um programa para toda a família e decidimos tornar essa experiência ainda mais agradável”, explica Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse no Brasil. “O nosso Kid’s Menu, a partir de agora, ganha novos e deliciosos pratos que trazem uma grande variedade de escolhas e uma nova maneira de pedir, que dá autonomia para crianças e famílias optarem pelo que mais lhe agradam. 2018 está cheio de surpresas e vamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, complementa a executiva.   

 

O Kid’s Menu estará disponível em todas as unidades Outback Steakhouse do Brasil. ​

 

ServiçoNovo Kid’s Menu Outback        
Opção 1 – Proteína + Acompanhamento + Kid’s Salad + Iced Tea = R$ 34,00
Opção 2 Massas + Kid’s Salad + Iced Tea = R$ 29,00

 

Proteínas 
Kid’s Parmesan Burgers: Três mini burgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup (novo)
Kid’s Grilled Chicken: Filé de peito de frango grelhado (113 g) servido com molho barbecue ou creme de queijo parmesão           
Joey Filet: Dois steaks de filet mignon (80 g cada) com ou sem creme de queijo parmesão (novo)
Kids Fish: cortes de filé de peixe empanados (120 g) servidos com molho Tartare
Kids Chicken Fingers: dois pedaços de frango empanados (70 g cada) servidos com o molho
Honey Mustard 
Kids Burgers: Três mini burgers com queijo

 

Massas
Colorê pasta: porção de Farfalle pasta colorê (226 g) com a sua escolha de molho - branco ou vermelho (novo) e queijo parmesão ralado 
MacARoo’N Cheese: porção de caracolino pasta (280 g) preparado no creme de leite e queijo fundido

 

Acompanhamentos
Kid’s Salad: alface, cenoura, tomate cereja e pepino       
Batatinhas salteadas: Cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado 
Colorê pasta: porção de Farfalle pasta colorê com opções de molho - branco ou vermelho 
MacARoo'N Cheese: porção de caracolino pasta preparada no creme de leite e queijo fundido
Fritas: batatas fritas Outback     
Legumes ao vapor: abobrinha, cenoura, brócolis, couve-flor e ervilha-torta

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin' Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

Principal rede de pizzarias do Estado, a Famiglia Reis Magos completa 34 anos neste sábado (13). Para celebrar a data, duas novas unidades foram lançadas no verão potiguar, uma na praia de Pirangi e outra na Vila Mariana, em Natal.

Na Vila Mariana, na Rua Xavier da Silveira, a Reis Magos trouxe um formato inovador. O local funciona com um conceito food park, com contêineres fixos. "Resolvemos apostar num novo formato, até para atender a essa demanda de clientes que buscam refeições em locais com formato de food park. Adaptamos o nosso cardápio ao conceito do local, até com um tamanho de pizza que é exclusivo para essa nova loja", destaca Cícero Barroso, diretor-geral da rede.

Na praia de Pirangi, point do verão potiguar, a nova loja está localizada na Avenida Deputado Márcio Marinho, local que concentra os principais restaurantes da região. "Nossas novas unidades são planejadas de acordo com a demanda dos nossos clientes. Pirangi é a principal praia do veraneio e levamos nossos sabores para o litoral", destaca Paulo Henrique Barroso, diretor-executivo.   

Com as novas unidades, a Famiglia Reis Magos possui atualmente nove lojas, sendo as demais unidades em Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Midway Mall, Nova Parnamirim, Centro e zona Norte.

divulgação

 

O Outback Steakhouse possui diversas opções de pratos leves e saborosos, ideias para esses dias quentes de verão. Entre as opções saladas e peixes, que podem ser acompanhados por legumes, e para se refrescar a pedida é escolher entre um dos sabores do tradicional Iced Tea ou os irresistíveis drinks da casa.

O Grilled Chicken Caesar Salad é uma super salada Caesar servida com um suculento peito de frango temperado e grelhado (R$ 43,25). Para quem prefere carne e não abre mão da salada, a rede oferece o Herb Filet Caesar Salad, com salada Caesar e cortes perfeitos de um filet supermacio realçados pelos sabores de ervas finas (R$ 45,25).

Para quem prefere peixes e frutos do mar, a dica é o Grilled Fish & Shrimp Scampi,uma deliciosa tilapia perfeitamente temperada e grelhada, coberta com camarões ao molho Scampi, como acompanhamento legumes ao vapor (R$ 58,50).

Para beber, o Outback oferece os os deliciosos e irrestíveis os drinks (R$26,90) os mais refrescantes estão: o Wallaby Darned, um frozen com uma combinação de espumante, pêssegos, vodka e Outback Secret Mixers; o Strawberry Rita, é uma margarita frozen com tequila nobre do México e morangos; e o Brazilian Beach Cocktail, inspirado nas famosas praias brasileiras, é uma saborosa mistura de kiwis e morangos, batidos com essência de cranberry e vodka. 

Outra opção são os geladíssimos Iced Teas, com refil grátis, o cliente pode escolher o sabor tradicional (R$9,75), limão, pêssego ou cranberry (R$10,75). Também é possível pedir o delicioso Suco especial de laranja e morango (R$10,75) ou os supermilkshakes (R$ 20,00) da rede, servidos nas opções chocolate e morango.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Outback lança cerveja exclusiva inspirada em seu famoso pão australiano

 

 

O Outback Steakhouse acaba de lançar, em parceria com cervejaria Colorado, uma cerveja exclusiva da marca inspirada no pão australiano da rede. A partir do dia 20/11, a cerveja estará disponível para compra em todos os restaurantes do Brasil por R$ 19,90. O lançamento especial é mais uma novidade que o Outback oferece aos clientes para comemorar os 20 anos da marca no Brasil.

 
Apresentada em uma garrafa de 600 ml, a cerveja do tipo Rye Light American Wheat possui 5% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros, trazendo na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. A parceria homenageia com um sabor exclusivo a paixão do brasileiro pelos ícones do Outback.

 
“Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelo pão australiano do restaurante. Nada mais incrível do que brindar nosso aniversário com essa parceria deliciosa com a Colorado, apresentando uma cerveja com alto teor de Outback”, afirma Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

 
O lançamento foi pensado para harmonizar perfeitamente com os pratos da casa. Uma boa pedida é a Ribs On The Barbie (R$ 61,50), icônica costela do restaurante preparada em chama aberta, marinada com um mix temperos do restaurante, coberta de molho barbecue e acompanhada de fritas e cinnamon apples. A cerveja da parceria do Outback com a cervejaria Colorado estará disponível em todos os restaurantes do Brasil por tempo limitado.

O Outback Steakhouse®, a Coca-Cola® e a Bassi se uniram para presentear seus clientes em uma promoção especial. Até o dia 08/12, na compra de um Lunch Menu com o Grilled Peppered Strip, 240g do steak Bassi preparado com tempero de pimentas pretas moídas e servido com molho Cabernet, mais um refrigerante refil das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-Cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora um kit com 4 porta copos da parceria. A promoção é válida de segunda a sexta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por R$ 51,50.

O Balada Ponta Negra preparou uma promoção imperdível para os apreciadores de um bom crustáceo: o Rodízio de Caranguejo.

 

A promoção vale apenas para a unidade de Ponta Negra, de quinta a sábado e custa R$ 34,98 por pessoa.

 

O caranguejo é o "carro-chefe" do Balada Bar Morro Branco e Balada Ponta Negra, considerado um dos mais saborosos da cidade.

 

Os dois bares possuem um cardápio de petiscos variado, cerveja estupidamente gelada, drinks irresistíveis e uma maravilhosa programação musical de quinta a domingo.

 

As programações estão disponíveis nas redes sociais do Balada Bar e Balada Ponta Negra.

Os fãs da linha Signature já podem preparar o paladar. No próximo dia 14 chega o novo sanduíche premium do McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente escolhidos para compor um sabor inigualável, poderá ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

 

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína - dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

 

Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.

 

Inovação - A plataforma Signature foi uma aposta ousada da rede, pois chegou ao mercado em um momento econômico delicado do país. Mas quase dois anos após o seu lançamento, os resultados mostram que foi uma estratégia muito acertada, e hoje a linha é responsável por quase 10% das vendas totais da marca no país – e tem potencial de crescimento.

E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. Gnypek afirma que inovação sempre foi um importante pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir



As três receitas inéditas conquistaram fãs por todo o Brasil e ficarão disponíveis até 30/11

Quem ainda não provou, ganhou mais uma chance para correr ao Outback Steakhouse! Três suculentos sanduíches com todo o sabor do restaurante estrelam o cardápio do Festival de Burgers, que ganhou mais dias e estará disponível até o fim de novembro (30/11). OBloomin’ Picanha Burger (R$ 43) traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, servido em pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal – de sabor suave, levemente adocicado –, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e fatias crocantes de bacon. A novidade traz, também, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio, toque final que combina perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

 Dark Mushrooms Burger (R$ 43) é um irresistível hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta, servido no exclusivo e delicioso pão de hambúrguer australiano. É recheado com cebola caramelizada reduzida em balsâmico, queijo tipo gruyère – de sabor acentuado e textura cremosa –, generosas fatias de bacon e uma novidade no cardápio do restaurante que dá o toque especial dessa opção: shiitake salteado ao estilo Outback. Finalizado com maionese Heinz. Delicioso.

 A terceira receita está surpreendendo o paladar dos fãs da marca. Batizado de Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), essa opção é inspirada em um dos aperitivos do menu. Aqui, o suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta é combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Servida no pão tipo brioche, a incrível combinação ganha ainda alface, maionese Heinz e toque de cebolinha. De dar água na boca.

 Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa. As novidades estão disponíveis em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 

Super Mario, Luigi, Princesa Peach e sua turma estão de volta aos restaurantes McDonald's. Os mais de 900 restaurantes do país já têm a nova campanha do McLanche Feliz. Ao todo, são oito surpresas inspiradas nos personagens do famoso vídeo game.

Cada surpresa tem uma função única, que permitirá às famílias criar seu próprio mundo de Super Mario e se divertir juntos. Este tradicional jogo de Nintendo faz sucesso há 30 anos, sendo o videogame mais querido, passando de geração para geração.

Essa não é a primeira vez que os personagens estão no McLanche Feliz. A campanha foi sucesso sucessivamente nos anos de 2014, 2015 e 2016. "Super Mario é um personagem que rompe as barreiras do tempo e tecnologia. É uma campanha que agrada todas as gerações e, por isso, está alinhada aos valores do McDonald's" comenta João Branco, diretor de Marketing no McDonald's Brasil.

Confira a descrição de cada brinquedo:

Mario Invencível - o boneco acende e pisca com cores diferentes.

Bowser - coloque as lanças na boca do vilão e aperte o botão para vê-lo arremessar.

Luigi Lançador - aperte o botão para vê-lo lançar.

Turtle - divirta-se com o carrinho!

Blocos de Super Mario - reúna os blocos e veja a surpresa!

Yoshi - aperte o botão para ver o boneco colocar a língua para fora.

Princesa Peach - mova para os lados e veja o fundo se alterar.

Mario - aperte o botão e veja-o acenar.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Reunir os amigos, a família ou simplesmente matar o desejo de comer uma pizza ficou mais barato de segunda a sexta-feira. A Famiglia Reis Magos, maior rede de pizzarias da cidade, lançou a Promoção Delivery, com retirada no balcão ou delivery por apenas R$ 29,90, em 11 sabores da rede.

Os sabores disponíveis na promoção são Calabresa, Marguerita, Portuguesa, Romana, Napolitana, Frango, Frango com Catupiry, Do Chefe, Siciliana, Toscana e Mussarela. A Reis Magos possui sete unidades em Natal, sendo elas em Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Centro, Midway, zona Norte e Nova Parnamirim.




Twitter