NATAL PRESS

Todo ano, os pais brasileiros esperam o segundo domingo de agosto para festejar o Dia dos Pais em família. Pensando na importância da data, o Outback Steakhouse preparou um presente único para os homenageados do dia: um abridor de garrafas customizado. Então, durante o domingo (11/08),  os pais que forem celebrar a data em uma das unidades da marca, serão presenteados com este item especial, feito de madeira e com estampas inspiradas na cultura australiana, destacando ícones do país como o mapa da região e o animal símbolo do local, o canguru. A ação acontece apenas no dia 11 de agosto enquanto durarem os estoques.

Além disso, o menu delicioso da marca é ótima opção para a data. A sugestão para os pais é a costela de cordeiro Outback Rack (R$ 82,90). Um corte nobre temperado com um blend de ervas finas, preparado na chapa e servido com molho cabernet e um acompanhamento à escolha. Também, é possível optar pelo The Outback Special (R$ 61,90 225g; R$ 67,90 325g), clássico miolo de alcatra da casa com sabor acentuado e temperos do Outback. Preparado na chapa no ponto de escolha do cliente, o corte também é servido com um acompanhamento.

E para encerrar com chave de ouro, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas da casa: o Chocolate Thunder From Down Under é uma ótima opção para compartilhar, traz  brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e deliciosa calda de chocolate preparada diariamente no Outback, finalizado com chantilly e raspas de chocolate (R$ 29,90).

Kit exclusivo para presente

E para acertar em cheio na escolha do presente para os pais, o Outback traz como opção um kit exclusivo feito em parceria com a cervejaria Colorado. Uma caixa cheia de estilo traz uma cerveja Outback Colorado (600 ml) e uma caldereta (350 ml) customizada. A cerveja é única e tem sabor inspirado no pão australiano servido em todas as unidades do restaurante. É uma Rye Light American Wheat, traz lúpulo australiano, centeio e açúcar mascavo. O kit custa R$ 32.

  • Companhia ratifica seu compromisso com as famílias e reduz a quantidade de gorduras, sódio e açúcares, e inclui mais frutas e vegetais 
  • Novidades acompanham os novos hábitos de consumo da sociedade e estarão presentes em todos os restaurantes da marca na América Latina e Caribe*


 
A partir de hoje, todos os restaurantes do McDonald’s no Brasil passam a oferecer novas combinações de cardápio do McLanche Feliz. As mudanças, adotadas pela Arcos Dorados, máster franqueada que opera a marca em 20 países da América Latina e Caribe, fazem parte do compromisso da empresa em evoluir de acordo com os hábitos alimentares de seus consumidores, desenvolvendo produtos que atendam a essas novas demandas.
 
Com as novas opções no cardápio infantil, a rede oferecerá mais frutas e vegetais e terá ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares. Desde 2011, a empresa vem fazendo evoluções no menu, com o foco em trazer melhorias no McLanche Feliz, usando sua grande escala para oferecer combinações que sejam saborosas, mais balanceadas e divertidas.
 
"Temos como propósito oferecer uma alimentação de qualidade e gerar bons momentos para as pessoas. Por isso, observamos a evolução dos hábitos de consumo dos nossos clientes, a fim de trazer novidades que superem suas expectativas em relação aos nossos produtos e à experiência que apresentamos a eles. As novas opções do McLanche Feliz foram cuidadosamente pesquisadas para agradar tanto aos pequenos como aos seus pais que procuram uma refeição mais completa”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
 
As combinações sugeridas do McLanche Feliz integrarão ingredientes de grupos alimentares variados e somarão até 600 calorias, o que equivale a cerca de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para crianças de 6 a 10 anos.
 
A nova política nutricional liderada pela companhia se desenvolve dentro de altos padrões de responsabilidade e vem sendo apresentada a especialistas médicos de diversos países.  "Refeições infantis fora do lar com cerca de 600 calorias, com menos de 30% de sua energia a partir de gordura total, menos de 10% de gordura saturada, menos de 10% de açúcar adicionado, nenhuma gordura trans adicionada, com menos de 650 mg de sódio, com presença de grupos alimentares variados, mas importantes, como, vegetais/frutas, proteína magra e lácteos, são benéficas à saúde infantil, e iniciativas de qualquer empresa de alimento nesse sentido são sempre bem-v indas”, explica o médico nutrólogo Dr. Durval Ribas Filho, presidente da ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia).
 
O Dr. Fernando Wyss Quintana, presidente da Sociedade Interamericana de Cardiologia ressalta o apoio às mudanças. “Apoiamos as iniciativas lideradas pela Arcos Dorados para promover a saúde e bem-estar das famílias. Acreditamos muito na importância de propor o limite de 600 calorias no cardápio McLanche Feliz; assim como oferecer combinações no menu com opções provenientes dos quatro grupos de alimentos, como vegetais/frutas, proteína magra e laticínios”, reforça Dr. Quintana.
 
Conheça as novas opções do McLanche Feliz
- Como principal, os deliciosos Mini Tasty, Hambúrguer ou Chicken McNuggets;
- Como acompanhamento, as McFritas Kids ou Tomatinhos;
-  Como bebida, Suco Del Valle 100% Uva (sem adição de açúcar) ou água mineral;
- Como sobremesa, o Purê de Maçã 100% Fruta (sem adição de açúcar ou aditivos) ou o Danoninho (com corantes e aromatizantes naturais).
 
A evolução da nutrição infantil
 
Os hábitos alimentares evoluíram bastante ao longo dos anos e os pais têm essa percepção quando notam diferença nas refeições que eles faziam com a de seus filhos. Um estudo realizado pela consultoria de pesquisa Trendsity** com a Arcos Dorados, revelou que 61% dos pais entrevistados no Brasil acreditam que seus filhos comem melhor que eles na mesma idade.
 
A pesquisa reforça que algumas das mudanças realizadas no cardápio infantil da rede seguem uma tendência das famílias brasileiras. Sete em cada 10 revelam que nos últimos dois anos, têm adicionado ou aumentado o consumo de água e sucos naturais na alimentação de seus filhos. O estudo também reflete uma crescente preocupação com o consumo de produtos com açúcar, indicando que 8 de cada 10 pais e mães brasileiros reduziram alimentos ou bebidas com o ingrediente.
 
A iniciativa da marca em promover melhorias é algo muito bem avaliado pelos participantes do estudo. Oito em cada 10 mães e pais consideram que o fato de os estabelecimentos de fast food oferecerem alternativas mais balanceadas e nutritivas é uma ação positiva (boa, muito boa e excelente).
 
A companhia vai continuar evoluindo com novidades em seu cardápio infantil, já que estas mudanças fazem parte de um plano em longo prazo. Por isso, ela está procurando trabalhar para ampliar os grupos de alimentos que a Organização Mundial da Saúde recomenda para uma dieta mais balanceada, como os grãos integrais, proteínas magras, laticínios e mais frutas, verduras e vegetais.
 
*Menos as Ilhas Francesas (Martinica, Guadalupe y Guiana Francesa).
**Pesquisa realizada em 2019 sobre uma amostra de 2.300 entrevistas nos seguintes países: Argentina, Colômbia, Chile, México e Brasil. 50% com mães e pais de Millenials e 50% com mães e pais de filhos mais velhos.

 

 

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Restaurante tem diversas opções para os amantes da cevada, incluindo a exclusiva cerveja Outback Colorado
 

Nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, é comemorado o Dia Internacional da Cerveja e para os fãs desta bebida, o Outback Steakhouse é uma boa pedida para juntar os amigos e degustar o amplo cardápio que a rede oferece. A sugestão da casa é a exclusiva cerveja Outback Colorado (R$ 22,00), do tipo Rye Light American Wheat Beer, inspirada no famoso pão australiano com textura cremosa e muito sabor. O item que traz lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo só pode ser encontrado nos restaurantes da marca.
 
E para acompanhar nada melhor que aliar a homenageada do dia com um aperitivo de sucesso. A sugestão é o Kookaburra Wings® (R$ 50,90) - sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo. Outra sugestão de dar água na boca é a Aussie Cheese Fries® (R$50,90) - batatas fritas crocantes cobertas com um irresistível mix de queijos e bacon e o delicioso molho Ranch.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

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O Outback tem novidade no mês de julho e as unidades de todo o Brasil, passam a contar com mais pratos em seu menu fixo que vão deixar os fãs da marca com água na boca.  Uma das opções é o delicioso Steak Au Gratin(R$ 59,90), suculentas fatias de filet mignon e cogumelos frescos salteados envolvidos por um delicioso molho gorgonzola, finalizados com o tradicional purê de batatas da casa e mix de queijos gratinados, tudo com o autêntico sabor Outback.  Até então, esse prato fazia parte do Lunch Menu, cardápio exclusivo, mas o sucesso foi tão grande que agora ele fica de vez no cardápio do restaurante.
 
O Outback celebra ainda duas delícias que também passam a figurar no menu regular da marca: o Grilled Peppered Strip (R$ 64,90), um delicioso steak grelhado, temperado com pimentas pretas moídas e servido com molho Cabernet Merlot e o retorno do Chicken Fingers Jumbo(R$ 50,50), pedaços de frango empanados acompanhados do saboroso molho honey mustard, excelente opção que harmoniza com a cerveja Outback Colorado.
 
“Essas são opções deliciosas que despertavam muita paixão nos nossos clientes durante o almoço. Então, oferecê-las em todos os horários é mais uma forma de nos conectarmos ainda mais com as pessoas. No caso do Chicken Fingers Jumbo, houve um forte movimento nas redes sociais para que o prato voltasse ao nosso menu e a gente atendeu aos pedidos”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
 
Os três pratos passam a integrar o cardápio fixo da marca e podem ser encontrados em todos os 99 restaurantes Outback do Brasil.
 

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Com a proposta de compartilhar, Outback Steakhouse apresenta fondues exclusivos com acompanhamentos deliciosos
 

O Outback Steakhouse tem opções para compartilhar com a família e tornar o período de férias ainda mais divertido e cheio de Bold Flavour. A boa pedida é deliciar-se com os novos fondues que vêm acompanhados com sabores mais amados da marca. As duas versões, salgada e doce, prometem animar aqueles que buscam bons programas durante o período.

No lugar da tradicional panela do fondue, o creme de queijo cheddar derretido e a calda de chocolate quentinha são servidos no icônico pão australiano, desta vez em formato de bowl. A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta  com creme  de  queijo  cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em  tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Ribs Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion).

Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. Quem quiser ter a experiência completa e aproveitar as duas versões, o combo com os dois sabores sai pelo preço especial de R$ 120. As novidades ficam disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

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Mais uma vez o Outback Steakhouse celebrará o Dia do Amigo e, neste ano, vai estender as comemorações e oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto nas bebidas alcoólicas no sábado (20/07) e no domingo (21/07). Todos os clientes que escolherem o restaurante terão direito ao benefício que estará disponível das 17h às 20h. A promoção é válida para bebidas alco&o acute;licas, exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados. Neste período, o famoso Chopp (340ml) servido em caneca congelada sai por R$ 5,50.
 
Além das bebidas pela metade do preço, os clientes também poderão aproveitar para se deliciar com pratos exclusivos como o Wings, Ribs & Fries (R$ 65,90), cinco Kookaburra Wings®, cinco costelas da deliciosa ribs e uma Joey Aussie Fries, acompanhados de molhos Blue Cheese e Ranch; o icônico Big Five Boomerang (R$ 67,90), um boomerang com uma surpreendente combinação de Kookaburra Wings®, Aussie Cheese Fries®, Billy Ribs, Firecracker Shrimp e pétalas de Bloomin’ Onion, acompanhados de molhos Bloom e tipo Blue Cheese; e também os famosos  Ridgy Didgy Mini (R$ 52,90) Burgers, seis suculentos mini burgers com queijo especial, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa, servidos com fritas. Tudo preparado e temperado no melhor estilo Outback.
 
A ação de Dia do Amigo no Outback acontece apenas nos dias 20 e 21 de julho, das 17h às 20h, em todos os restaurantes da marca no país enquanto durarem os estoques.

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A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo, anunciou que vai ampliar a compra de carne produzida por meio de práticas sustentáveis. Desde que começou a investir nessa frente, há três anos, a companhia já quadruplicou o volume de proteína advinda desse modelo de pecuária.

O anúncio foi feito pelo Diretor de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados, Gabriel Serber (FOTO), durante o primeiro Summit de Carne Sustentável da América Latina (Latin American Sustainable Beef Vision Summit), promovido pela GRSB (Global Roundtable for Sustainable Beef) e sediado na Hamburger University, em São Paulo. "Temos um compromisso global de sustentabilidade, que chamamos Escala para o Bem. Organizado em torno de cinco eixos, como Nutrição Infantil, Carne Sustentável, Embalagem & Reciclagem, Mudanças Climáticas e Oportunidade e formação para emprego jovem, a Escala para o Bem reforça nossa estratégia de gerar impactos positivos através do negócio, para as pessoas e para o planeta. Nossa meta de ampliar progressivamente o co nsumo de carne mais sustentável é uma das maneiras que temos de gerar transformações e influenciar também o setor nessa direção", afirma Gabriel.

Para serem consideradas fazendas com pecuária sustentável elas devem seguir uma série de boas práticas internacionais, como terem desmatamento zero, não estarem localizados em unidades de conservação ou áreas indígenas, não terem trabalho análogo ao de escravo ou trabalho infantil e passarem por auditorias de verificação periódicas feitos por entidades externas. Além disso, devem atender aos indicadores e critérios do GTPS. Todo esse trabalho tem como foco preservar a biodiversidade em geral e ao mesmo tempo aumentar a eficiência e produtividade - produzindo mais na mesma quantidade de terra, respeitando os aspectos éticos, humanos e ambientais e promovendo práticas de bem-estar animal.

A Sustentabilidade sempre fez parte da agenda da Arcos Dorados, comenta Leonardo Lima, Diretor Corporativo de Desenvolvimento Sustentável. A empresa desempenhou um papel fundamental de liderança na criação do GRSB em 2011, responsável por desenvolver um conjunto global de princípios e critérios para a carne bovina sustentável. Tem ainda, trabalhado para desenvolver sua rede de fornecedores com foco em atender aos critérios definidos pelo Grupo de Trabalho de Pecuária Sustentável – GTPS. " Um exemplo é o apoio à Pecsa – Pecuária Sustentável da Amazônia, empresa de gestão e parceria agropecuária que desenvolve suas atividades na região de Alta Floresta, no Mato Grosso, com iniciativas que passam pela mecanização at é métodos mais eficazes de rastreamento de produto" destaca o executivo.

"Essa é uma preocupação histórica, um assunto prioritário dentro da companhia. Prova disso são as certificações que foram conquistadas junto a entidades de relevância no setor, como a Marine Stewartship Council (MSC) para o peixe do McFish, a Forest Stewardship Council (FSC) para as nossas embalagens, e a Rainforest Alliance para o nosso café. Temos orgulho por termos sido pioneiros em mais um avanço sustentável. Esperamos incentivar todo o setor a fazer o mesmo", destaca Lima.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados es tá listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

 

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Com a chegada das férias, o Outback Steakhouse tem opções para compartilhar com a família e tornar as férias ainda mais divertidas e cheias de Bold Flavour. A boa pedida é deliciar-se com os novos fondues que vêm acompanhados com sabores mais amados da marca. As duas versões, salgada e doce, prometem animar aqueles que buscam bons programas durante o período.

No lugar da tradicional panela do fondue, o creme de queijo cheddar derretido e a calda de chocolate quentinha são servidos no icônico pão australiano, desta vez em formato de bowl. A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta  com creme  de  queijo  cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em  tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Ribs Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). 

Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. Quem quiser ter a experiência completa e aproveitar as duas versões, o combo com os dois sabores sai pelo preço especial de R$ 120. As novidades ficam disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
 

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                                               Além disso, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio para completar o combo



O McDonald’s apresenta o Picanha Cheddar Bacon, o novo sanduíche, que vem em tamanho generoso, traz o hambúrguer com o corte mais nobre e suculento do Brasil, acompanhado de muito cheddar e muito bacon. Para deixar o lançamento ainda melhor, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio.

“A picanha é sinônimo de carne de qualidade no Brasil. E não podíamos deixar de fora do nosso cardápio algo que é consenso no paladar do brasileiro. E, dessa vez, apostamos em uma das combinações mais poderosas e amadas pelos nossos consumidores: Cheddar e Bacon”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald´s. O McPicanha, sucesso da linha Signature, permanece no cardápio.

Disponíveis nos cerca de 970 restaurantes do Brasil por tempo limitado, o Picanha Cheddar Bacon pode ser comprado a partir de R$ 29,90 e a Batata Rústica Cheddar Bacon como acompanhamento a partir de R$ 8,90. O novo sanduíche tem uma composição irresistível: pão mix de gergelim, um delicioso hambúrguer Picanha de 140gr, o famoso Cheddar McMelt mais uma fatia de queijo Cheddar, Bacon e, para trazer ainda mais crocância, a Cebola Crispy complementa o produto.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

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A previsão é que a edição de aniversário circule entre os dias 1 e 3 de julho de 2019, após a montagem editorial até o próximo dia 20 de junho, e cumpridos os prazos de execução gráfica

 

A Revista DEGUSTE foi fundada em 2005, na cidade de Natal, pelos jornalistas Luís Benício Tavares Siqueira e Washington Rodrigues (FOTO), profissionais formados no curso de jornalismo da UFRN e com extensa experiência em veículos de comunicação e serviços de assessoria de imprensa na capital. 


Desde a edição número 1, a DEGUSTE tem tiragem mensal permanente, com produção editorial e fotográfica próprias e material gráfico produzido prioritariamente em indústrias gráficas potiguares (nunca foi rodada em gráficas de outros Estados), como forma de colaborar com o desenvolvimento e a valorização de empresas e profissionais da economia potiguar. 


O conteúdo privilegia o segmento de alimentos e bebidas e o estímulo ao turismo, compreendendo restaurantes, bares, distribuidores, cafeterias, hotéis, pousadas, destinos de viagens, escolas e universidades de ensino das práticas culinárias e uma gama enorme que forma a rede que complementa o mercado turístico e gastronômico potiguar. 


A tiragem é de 5 mil exemplares, todos os meses, produzidos alternadamente em duas gráficas da Grande Natal, a Impressão Gráfica e a Unigráfica. 



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