NATAL PRESS

divulgação

Novidade é recheada de ganache de chocolate meio amargo e traz cobertura de chocolate e granulado belga

Os fãs do Outback Steakhouse poderão levar um #MomentoOutback superexclusivo para casa neste Natal: a marca inovou e criou uma combinação deliciosa de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A irresistível novidade tem 800 gramas, custa R$ 59,90 e estará disponível no restaurante de Natal, < /span>a partir de 05/12.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação

Hospitalidade, ingredientes frescos e ambiente acolhedor mantêm a forte conexão da marca com natalenses

 

O Outback Steakhouse está completando quatro anos de sua chegada em Natal. O restaurante, localizado no Shopping Midway Mall, a cada dia confirma ser um dos preferidos tanto por natalenses, como por quem está passagem pela turística Cidade do Sol. O cardápio variado com opções de alta qualidade, o ambiente descontraído e o atendimento diferenciado da casa são as razões para o sucesso do restaurante na cidade.

Os números são expressivos nesses quatro anos de funcionamento. Foram mais de 41 mil toneladas da famosa cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, mais de 137 mil toneladas da desejada costela de porco, insumo que dá origem à tradicional Ribs On The Barbie e mais de 327 mil litros do delicioso chopp servido em caneca congelada.

O sócio-proprietário, Gilnei Nocito, que já se considera potiguar de coração, afirma que só tem a agradecer todo o acolhimento dos natalenses ao Outback. “A cada ano celebramos o carinho recebido pelas pessoas aqui e trabalhamos todos os dias para retribuir isso, oferecendo a melhor experiência às pessoas que escolhem estar conosco”, diz. “Hoje estamos consolidados na cidade, nossa hospitalidade e o alto padrão de qualidade já fazem parte do cotidiano da população. Só temos a agradecer e continuar promovendo muitos Momentos Outback nessa linda cidade”, conclui.

 

Novidades e inovação constante

O restaurante sempre apresenta lançamentos para os clientes e inova com muita frequência nas opções do menu. A mais recente campanha da marca é a Outback Burger Experience que oferece três novos sanduíches com receitas exclusivas por tempo limitado. São dois salgados e um burger doce: os apaixonados pelo Outback com certeza irão se surpreender com o Ribs Double Decker (R$ 44), opção que traz a combinação de hambúrguer com a famosa costela de porco desfiada da casa. Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño (R$ 44), com burger recheado de muçarela, coberto por queijos e jalapenos empanados. E para fechar com chave de ouro, o burger doce superexclusivo de sobremesa, Ch okkie Thunder Burger (R$ 32) que traz o tradicional brownie empanado e assado em formato de burger servido com creme de avelãs, morango, marshmallows gratinados e calda de chocolate.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconc hegantes. 

Restaurante oferece pacotes diferenciados para que cliente consuma à vontade; ação possibilita reserva de mesas

 

Ótima opção para as comemorar o fim de ano com a galera, o Outback Steakhouse traz menus diferenciados para quem está planejando confraternizações. São dois pacotes disponíveis para grupos de no mínimo 12 pessoas com preços especiais: R$ 83 ou R$ 89 por pessoa de acordo com o menu pré-determinado escolhido. Os dois menus dão direito a consumo à vontade dos pratos ícones do cardápio e bebidas por 2h. Os grupos podem aproveitar a ação de segunda à quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 17h, em todos os restaurantes da rede. A oferta está disponível até 27 de dezembro e todas as reservas poder& atilde;o ser realizadas pessoalmente ou pelos telefones dos restaurantes disponibilizados em www.outback.com.br/restaurantes.

 

Os menus especiais

A primeira opção conta com quatro entradas: as famosas Aussie Cheese Fries, a icônica Bloomin’ Onion, as Kookaburra Wings e a versão das celebradas costelinhas do Outback para comer com as mãos, chamada Billy Ribs. Para brindar, o pacote contém: refrigerantes, iced tea, água (com e sem gás) e Chopp Brahma de 340ml. O combo, por pessoa, fica em R$ 83 e dá direito à livre consumo de todos os itens contemplados no pacote durante o período de duas horas. Já quem preferir a segunda alternativa, poderá curtir à vontade, por duas horas, seis deliciosas opções de aperitivos da casa. Além das Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion e Kookaburra Wings, o cardápio também conta com a celebrada Ribs On The Barbie, as Chook’N Dillas e as Bloomin’Beef Quesadillas. O menu de bebidas também inclui refrigerantes, iced tea, água e Chopp Brahma (340ml), com o valor de R$ 89 por pessoa. O regulamento para contratação do benefício pode ser conferido no site https://www.outback.com.br/celebration.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

Quem é fã de McFritas e McNuggets já pode comemorar! Pelo segundo ano consecutivo o McDonald's realizará uma ação especial de Black Friday, na qual os clientes ganharão estes produtos em dobro. A promoção será válida de 23 a 25 de novembro em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Para participar é fácil: o cliente que comprar uma McFritas média ou um McNuggets com 10 unidades (avulso ou combo) receberá uma embalagem personalizada, que poderá ser trocada por um refil dos mesmos produtos.

A embalagem promocional de refil contém o verso preto e garante uma única troca, lembrando ainda que outros tipos de embalagem não serão aceitos.

 

Preços Sugeridos

Batata Média: a partir de R$ 7,50

Nuggets de 10: a partir de R$ 12,90

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Já pensou em frequentar um espaço gastronômico em que você pode almoçar; saborear sanduíches deliciosos; relaxar com os amigos e a família depois daquele dia de trabalho estressante, matando a sede com um chopp bem servido e super gelado, degustando aquele petisco de dar água na boca, numa varanda preparada especialmente para você?

Esse é o conceito do “Johnny & Joey”. O mais novo estabelecimento gastronômico da capital potiguar. A casa já está funcionando e fica vizinha ao colégio Maria Auxiliadora, na AVENIDA HERMES DA FONSECA. O “Johnny & Joey” chega com uma proposta inovadora e promete agradar em cheio o paladar do natalense.

O objetivo do estabelecimento é atingir diversos nichos do mercado, seja o “festeiro” que ainda tem fôlego para curtir o final da noite, a família que quer aproveitar aquele momento único de lazer, o executivo que precisa otimizar seu tempo e terá a chance de almoçar a um preço justo, ou até mesmo aquele grupo de amigos que vai esticar a noite em um happy-hour animado.

O cardápio do “Johnny & Joey” oferecerá diversas opções de lanches com as receitas tradicionais de hambúrgueres, bem como na linha gourmet e pratos inspirados na gastronomia de mercadões e botecos. Os sanduíches de mortadela e o de pernil com abacaxi prometem ser a sensação da casa que ainda contará com uma maior variedade de petiscos que são ótimas opções para acompanhar os chopps Heineken e Amstel. A novidade fica por conta do Chopp artesanal próprio de trigo, o Johnny & Joey Weizenbier, produzido pela Braz Hebron, cervejaria artesanal potiguar, com fórmula exclusiva para a casa.  E a oferta de alimentos não estará restrita apenas aos sanduíches e petiscos.

O “Johnny & Joey” vai oportunizar aos seus clientes a chance de degustar deliciosas massas, steaks e risotos, servidos durante todo o horário de funcionamento da casa. O Espaço Kids com parquinho, parede de escalada, videogsmes, air hockey, totó e tombo legal é outro destaque e promete fazer a alegria de papais, mamães e filhotes. Um verdadeiro deleite para família. Quem não puder aproveitar "in loco" poderá fazer isso de casa, utilizando o serviço de delivery pelo telefone: 3211-2320 ou pelo app Ifood, além do instagram @johnny.joey

O empresário Paulo Araújo, proprietário do estabelecimento, aproveitou para esclarecer que o fim da parceria com a rede de lanchonetes Pittsburg aconteceu em virtude da demanda e sugestões de clientes que buscavam opções diferentes das oferecidas no cardápio do estabelecimento, mas que era limitado pela rede franqueadora. Agora ele concentra as suas atenções na nova empreitada e está muito otimista: “A aceitação de nossos clientes ao novo cardápio tem sido a melhor possível. Nossa equipe com vasta experiência no setor foi toda mantida e está totalmente comprometida com o novo negócio. Temos um projeto arrojado que foi preparado com muito carinho para oferecer o melhor da gastronomia, lazer e entretenimento para o natalense”.

 

O feriado prolongado pede uma programação especial para ser curtida em família e com amigos. Passeios regados à diversão e boa comida não podem ficar de fora do roteiro, por isso, o menu exclusivo da campanha Encontro dos Favoritos do Outback Steakhouse é uma ótima opção para aproveitar esses dias de folga. Com versões inéditas dos pratos mais pedidos da marca apresentados em porções generosas feitas para compartilhar, a campanha acaba junto com o feriadão, no dia 14/10.  

O Encontro dos Favoritos Outback tem três opções bem diferentes e deliciosas: como entrada, o menu oferece o Big Five Boomerang (R$65), pedida que sana a dúvida sobre qual aperitivo favorito escolher, afinal, o prato traz os cinco principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e s&ati lde;o ideais para compartilhar.

Como prato principal, a Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67) traz a costela de porco do Outback desossada e empanada no mesmo mix de temperos da Bloomin’ Onion.  O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

Para finalizar, o menu traz uma sobremesa de dar água na boca: o Rock Thunder Shake (R$ 32,50), um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under® no topo com chantilly. Imperdível.

O Encontro dos Favoritos está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 
 

Fãs ganham mais tempo para curtir as releituras dos pratos icônicos em todos os restaurantes da marca no Brasil
 

Ainda não provou o maior encontro de todos os tempos? O Outback Steakhouse dá aos clientes mais chances para experimentar o menu que está dando o que falar: o Encontro dos Favoritos. Com versões inéditas dos pratos mais amados da marca, como as Ribs On the Barbie e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under®, o Encontro dos Favoritos foi prorrogado e fica disponível até o dia 14 de outubro. 

O menu especial

O menu exclusivo do Encontro dos Favoritos traz três deliciosas opções. O Big Five Boomerang (R$65) é a entrada que sana a dúvida sobre qual aperitivo favorito escolher, afinal, o prato traz os cinco principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compar tilhar entre amigos.

Como opção principal, a Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67) é crocante e surpreendente. Nesta versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos da famosa Bloomin’ Onion.  O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

Para finalizar, o menu traz uma sobremesa de dar água na boca: o Rock Thunder Shake (R$ 32,50), um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under® no topo com chantilly. Imperdível.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação

 

Lançado como edição limitada, Havanna Thunder passa a integrar o cardápio fixo do restaurante

O encontro entre a Austrália e a Argentina resultou em uma delícia que veio com tudo e vai ficar! Lançado em maio desde ano, o Havanna Thunder (R$ 31) apresenta uma versão bem diferente do brownie do Outback Steakhouse unindo o tradicional doce de leite argentino com o sabor único da marca de temática australiana. A partir de setembro, a delícia passa a integrar o cardápio fixo do restaurante. Feito em parceria com a Havanna, a sobremesa traz um brownie de doce de leite com nozes pecan coberto por uma bola de sorvete de baunilha, chantilly e um delicioso crumble de biscoito amanteigado. Para finalizar, a combinação ganha ainda uma deliciosa calda de doce de leite. Feito para ser compartilhado com a galera, os fãs do Havanna Thunder podem ficar tranquilos que seus pedidos foram ouv idos e a sobremesa poderá ser encontrada no cardápio regular dos restaurantes Outback de todo o Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

 A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação

Sol, mar, gastronomia e turismo dão o tom da praia mais alternativa e internacional do Nordeste. A 14ª edição do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa começa nesta quinta e segue até sábado com vasta programação e, claro, excelentes opções para comer bem sob a aura paradisíaca da praia. O evento conta mais uma vez com a realização do Governo do Estado e recursos do Governo Cidadão por meio de empréstimo com o Banco Mundial.

A arena principal ficará localizada na Avenida Baía dos Golfinhos, a principal da praia, na “Cidade Gastronômica”, que será dividida por vilas: Vila dos chefs (onde os chefs convidados comercializarão pratos assinados por eles), Vila da Pipa (com estabelecimentos da Pipa comercializando seus pratos) e Vila de Negócios (com estandes de patrocinadores e fornecedores do mercado local).

Entre as atrações programadas estão oficinas, palestras, Concurso Gastronômico, palcos para shows, ativações culturais, ações integradas com os restaurantes participantes e a presença de chefs convidados cozinhando ao vivo. “É um festival que casa perfeitamente com a proposta turística e cultural da praia, realizado no período de baixa temporada para movimentar a economia da região”, destaca o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.

 

CONCURSO NOVOS TALENTOS

Dando início às ações oficiais do Festival, o Concurso Novos Talentos dará oportunidade a estudantes da área da gastronomia. Os participantes deverão se inscrever em duplas e preparar uma entrada, um prato principal ou uma sobremesa com o ingrediente tema desta edição: o milho.

Será feita a seleção de quatro preparações por categoria pela comissão organizadora do evento e profissionais da gastronomia. Os pratos selecionados serão apresentados durante Festival, onde serão premiados os três primeiros lugares.

As inscrições acontecem até o dia 23 de julho e as regras necessárias para a participação estão disponibilizadas na página oficial do evento.

RESTAURANTES PARTICIPANTES

Entre os estabelecimentos participantes do festival, estão: Hotel Sombra e Água Fresca, Spa da Alma, Pipa Privilege, Ponta do Madeiro, Ponta do Pirambu, Oca Toca, Pipa Lagoa, Espaço Lampião, MP Restaurante, Dall Italiano, Camarão da Fazenda, Casarão Restaurante, Chez Marília, Golfinho Restaurante e Bar, Restaurante Caxangá, Pauá Hotel Boutique, Golde’s Restaurante, Real de 14, Sunset Marinas, Creperia Marinas, Barraca da Neide, Kausai Cevicheria, e Quintal Restaurante e Tapiocaria.

MELHOR FEIJÃO DA PIPA

Outra oportunidade para que a comunidade e os chefes locais possam participar do Festival são os concursos “Melhor Feijão da Pipa” onde membros da comunidade se inscrevem e apresentam o feijão para uma banca de jurados que faz a degustação às cegas e é premiado o primeiro lugar.

RECEITA COM OSTRA

E tem ainda o “Concurso da Melhor Receita com Ostra”, uma parceria com o SEBRAE, que motiva os chefs locais a criarem receitas usando a ostra, produto cultivado localmente. Concurso também com premiação para o primeiro lugar.

DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO

O Festival conta anualmente com o envolvimento direto de mais de 300 profissionais do segmento, entre coordenação, apoio, restaurantes participantes e artistas, além de um número ainda maior de pessoas envolvidas de forma indireta.

O evento tem um compromisso com o progresso de Pipa, por meio da exibição das manifestações culturais de artistas locais e regionais, promovendo inclusão social e mostrando ao público visitante de outros países uma riqueza cultural que por si só já faz valer a pena a visita.

PATROCÍNIOS E APOIOS

Além da realização do Governo do Estado em parceria com o Festival da Pipa e recursos do Governo Cidadão via Banco Mundial, a 14ª edição do Festival Gastronômico da Pipa conta ainda com patrocínio da São Braz, SEBRAE e SENAC e apoios da Prefeitura de Tibau do Sul, Conexão Consultoria e Educa Pipa.

 

 

1-      Quase um livro dos recordes: se em 2017 só o Outback do Shopping Center Norte, restaurante da rede que mais recebe clientes no mundo, vendeu aproximadamente 143 mil litros de chope, 29 toneladas da Bloomin’ Onion® - a famosa cebola - e cerca de 95 toneladas de costela – insumo que dá origem à Ribs On The Barbie, por que não ajudar a bater essa meta em 2018?

 2-      A maior união de todos os tempos: quem quer saber de super-heróis unidos (alô, Vingadores!) ou de casamentos (eu ouvi Meghan Markle?) quando o maior e mais verdadeiro encontro de todos os tempos está bem na sua frente em formato de boomerang, repleto de delícias?

 3-      Crush: quer mais dupla que nasceu para estar junta do que a tradicional Ribs com a Bloomin’ Onion®? Esse ship existe e é a Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67), novidade crocante e surpreendente. Nesta nova versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos do famoso aperitivo. O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

4-      Aqui, librianos e geminianos não sofrem! Os indecisos podem ficar mais calmos e poupar a sofrência de ter que decidir entre curtir a delícia do brownie de um Chocolate Thunder From Down Under® ou pedir um milkshake bem cremoso, porque no Encontro de Favoritos realizamos essa magnífica união. No Rock Thunder Shake (R$ 32,50), você pode provar um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder no topo com chantilly.

 5-      Um é pouco, dois é bom, cinco é imperdível!  Um prato em formato de boomerang que traz os cinco principais aperitivos do Outback juntos: Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion®. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.



Twitter