NATAL PRESS

divulgação



Durante o período do Billabong Hour, os fãs da rede podem aproveitar a folia saboreando a Cerveja Outback Colorado por apenas R$ 8,45



A maior festa brasileira está chegando e o Outback já entrou no clima carnavalesco preparando uma surpresa para seus fãs aproveitarem muito bem a folia. Até 1º de março, ou enquanto durarem os estoques, a Cerveja Outback Colorado passa a fazer parte do Billabong Hour, o icônico happy hour da marca. Durante este período, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h, h&aacute ; 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos, de espumantes e de destilados). Desta forma, a cerveja exclusiva será servida pela metade do preço: a garrafa de 300 ml sai por R$ 8,45.

E para acompanhar a cerveja, a combinação perfeita é o famoso Big Five Boomerang, a reunião dos sabores favoritos do Outback: Kookaburra Wings®, Aussie Cheese Fries®, Billy Ribs, Firecracker Shrimp® e pétalas de Bloomin’ Onion, acompanhados de molhos Bloom e tipo Blue Cheese, servidos exclusivamente durante o período do Happy Hour. Imperdível! < /span>

Cerveja Outback Colorado

A cerveja tipo Rye Light American Wheat Beer (feita de trigo) é uma criação da cervejaria Colorado e traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. Inspirada no pão australiano servido como boas-vindas no Outback, a cerveja tem 7% de teor alcoólico e é ideal para quem aprecia bebidas cremosas e encorpadas. Moderno e ori ginal, o rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem aos símbolos da Austrália, país que inspira a culinária autêntica do Outback. A bebida foi lançada em novembro de 2017 especialmente para brindar o aniversário de 20 anos do Outback Steakhouse no Brasil.

divulgação




O Outback lançou ontem, 11 de fevereiro, o episódio Aussie Way, o quinto da minissérie OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback. No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca, descobre como a inspiração australiana está presente na marca e em seus restaurantes. No episódio, Bruno acompanha o Drover, um Outbacker especial que tem a missão de difundir a cultura australiana no restaurante. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país.

Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte Uluru, uma das montanhas mais famosas do território australiano. Além disso, Bruno conhece mais sobre o instrumento musical Didgeridoo e sobre o monte The Olgas, formação rochosa que aparece na marca Outback. 

Ao final da viagem, De Luca participa de um quiz divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback: o aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra. O mesmo para a margarita frozen do Outback, a Gold Coast Rita, que faz menção a cidade litorânea Gold Coast. A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.

“A minissérie tem sido um grande sucesso e recebemos um feedback muito positivo dos nossos fãs. Desde o primeiro capítulo, já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa equipe até o preparo de pratos icônicos. Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, afirma Laura Godoi, gerente de Marketing institucional do Outback Brasil.

O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pQj4peAMcuw&feature=youtu.be. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 102 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experi& ecirc;ncia única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.


Apostando na tendência de pagamento via celular, marcas disponibilizam benefício para transações acima de R$ 80; ação é válida em restaurantes específicos do Outback


O Outback Steakhouse e o Mercado Pago estão juntos em uma ação de desconto cheia de sabor. A partir de hoje, 10 de fevereiro, os fãs da marca têm mais um motivo especial para irem aos restaurantes de temática australiana: nas transações de R$ 80 ou mais, os clientes que optarem por efetuar o pagamento da conta por QR code terão R$ 20 descontados na hora por pessoa. Esta é a primeira vez que o Outback presente ia seus fãs com uma ativação neste formato. A ação é válida em restaurantes específicos da marca e a lista de unidades participantes pode ser conferida no aplicativo do Mercado Pago. A ação acontece por tempo limitado e a boa notícia é que o benefício pode ser usado mais de uma vez: é válida uma transação ao mês por CPF e, passado o período, o desconto pode ser reutilizado.

divulgação



Restaurante amplia seu famoso Happy Hour para mais um dia da semana; durante o período bebidas selecionadas saem pela metade do preço


 O Outback Natal, localizado no Midway Shopping Center, traz boas notícias para os fãs do Billabong Hour, A partir de agora, os clientes podem curtir este momento único em mais um dia da semana: aos sábados, das 15h às 18h. Durante este período, bebidas alcoólicas selecionadas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas).
 
“O nosso happy hour oferece ao cliente uma experiência especial, a ocasião perfeita para reunir os amigos e famílias e agora, proporcionaremos este momento único aos sábados também. Além do nosso icônico chopp servido na caneca congelada, o público pode experimentar diversos drinks, como o Beer Mule composto por whisky Jack Daniel's, um toque de gengibre, gelo e finalizado com a espuma cremosa do chopp claro da casa”, explica Gilnei Nocito, sócio proprietário do Outback Natal.
 
Outback renovou recentemente seu cardápio de bebidas, para deixar o Billabong Hour entre amigos ainda mais especial. Dentre os lançamentos há um menu de Gin com quatro opções que misturam o famoso destilado com frutas, mel e até canela. Além do clássico Gin tônica com limão, Tanqueray & Tonic, também há os sabores, Sevilla & Tonic, combinação do G&T tradicional com um toque de laranja de Sevilla; Mango Sevilla G&T, o Gin Tanqueray Sevilla com notas de manga, mel e canela; e o Passion G&T, a mistura do clássico G&T com o maracujá vermelho.
 
E para acompanhar os drinks, a combinação perfeita é o famoso Ridgy Didgy Mini Burguers, seis deliciosos mini burguers com queijo especial, mostarda, ketchup, picles e cebola roxa servidos exclusivamente durante o período do Happy Hour. Imperdível!

divulgação
 
Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig  uma receita exclusiva, de sabor único, com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pel a marca de temática australiana.

Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um delicioso molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche. Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas. Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal, muito saboroso. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explo rador e agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.

O Revolution servido nos restaurantes Outback foi desenvolvido especificamente para a rede e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado ”, diz Leonardo Pereira, diretor de Mark eting da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.

divulgação



Menu que apresenta duas novas opções de steaks servidos com acompanhamentos e ideais para compartilhar, agora está disponível durante o dia todo



O Outback Stackhouse começou 2020 com uma novidade deliciosa para seus fãs. O menu exclusivo Mates Club -  que oferece aos clientes cortes de carnes diferentes, servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar, permitindo a criação de deliciosas combinações – agora pode ser pedido a qualquer hora do dia nos 99 restaurantes da rede no país. Imperdível para quem ainda não experimentou ou quer repetir a experiência de degustar um brisket braseado e um cupim grelhado marinados e cozidos lentamente que garantem uma incrível suculência e sabor.

As duas opções são:  Mates N’ Steaks (R$ 74,90), uma tábua que traz Billy Ribs (costeletas de porco ao molho barbecue), brisket braseado e cortes de cupim grelhado cobertos com Caroline Mustard. Como acompanhamentos são servidas pétalas de Bloomin’ Onion, Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos TABASCO® Tradicion al e Chi potle. E Mates N’ Burgers (R$ 67,90), a icônica costela de porco do Outback desfiada, cortes de brisket braseado e o cupim grelhado coberto com Caroline Mustard. Junto com eles são servidos seis minipães tipo brioche, cheddar cream, pétalas de Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, coleslaw, fritas e molhos TABASCO® Tradicional e Chipotle.

Lembrando que as novidades de Mates Club ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.

divulgação

Na primeira semana de janeiro,o McDonald’s apresenta uma novidade no menu: o Picanha ClubHouse. Com a sua chegada, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature.

O Picanha ClubHouse traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos e se tornou um dos mais vendidos e queridos do McDonald’s. A nova versão traz uma deliciosa combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

A aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. Este ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

Sobre a Arcos Dorados
 
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

divulgação
 
 
Natal chegando e, com ele, um grande conhecido dos fãs do Outback Steakhouse promete estar presente nas celebrações: o original Thunderttone (R$ 64,90 – 800g). Essa delícia tem uma combinação especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate meio amargo e granulado de chocolate ao leite, e uma base do legítimo brownie Outback de chocolate com nozes pecãs, receita aclamada pelos apaixonados pela marca e sucesso na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Esse ano, o Thunderttone ganha nova embalagem e se posiciona mais fortemente como uma ótima opção entre os mimos do períod o de com emorações.

“Sempre ouvimos e acompanhamos os pedidos de nosso clientes. O Thunderttone foi um grande sucesso no ano passado e, por isso, decidimos trazer o produto novamente para que uma das datas mais especiais e aguardadas do ano fique mais gostosa com todo o nosso bold flavour. É mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam levar o #MomentoOutback para casa e também presentear amigos e familiares”, afirma Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.

O Thunderttone está disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil e enquanto durarem os estoques.

 

Seguindo a missão de oferecer uma experiência cada vez mais completa nos restaurantes, a Arcos Dorados inicia a parceria com a Disney na nova campanha do McLanche Feliz, junto com a tão esperada estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chega aos cinemas da América Latina no próximo dia 19 de dezembro. Desde quarta-feira, toda a família poderá compartilhar momentos de diversão com os 16 personagens, disponíveis em todos estabelecimentos no país.

Cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa.Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem.

Os personagens disponíveis são: KyloRen, SithTrooper, Rey, BB-8 D-O, ZoriiBliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker e Darth Vader.

Evolução do McLanche

Toda a família vai poder viajar em uma galáxia divertida e também desfrutar de um cardápio com combinações mais nutritivas. Há alguns meses atrás, o McDonald's mudou o menu do McLanche Feliz que agora inclui mais frutas e vegetais; além de menos gordura, sódio e açúcares adicionados. Assim, a empresa renovou, mais uma vez, seu compromisso com a alimentação.

Sobre Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: http://www.arcosdorados.com/ir

Sobre STAR WARS, EL ASCENSO DE SKYWALKER, de Lucasfilm

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças novamente para levar os espectadores a uma jornada épica com STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER. Nesta fascinante conclusão da saga Skywalker, novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade será travada. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas da América Latina. O filme é estrelado por Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, DomhnallGleeson, Richard E. Grant, LupitaNyong'o, Keri Russell, JoonasSuotamo e Kelly Marie. Tran e Billy Dee Williams. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin estão encarregados da produção executiva. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER f oi escri to por J. J. Abrams e Chris Terrio.

divulgação

Pratos e drinks serão comercializados com valores abaixo do preço médio, no período de 06 a 15 de dezembro, na Praia da Pipa

Uma das principais praias do litoral sul do Rio Grande do Norte vai receber durante nove dias, um importante evento com relevantes incrementos turísticos e econômicos. É o Sabores da Pipa – Festival Gastronômico, que aporta na Praia da Pipa-RN, de 06 a 15 de dezembro. O evento vai reunir em um só lugar, sabores de várias nacionalidades espalhados por barracas a beira mar, hotéis, ruas e restaurantes. Pratos e drinks serão apresentados com valores abaixo do preço médio.

Aromas, formas, cores, texturas e experiências vão circular por todas as principais ruas da praia - um Festival para saborear sem moderação! A dinâmica será a seguinte: todo o movimento vai acontecer dentro dos 25 estabelecimentos participantes e, nos horários do Tour Gastronômico – entre 19h e 21h, na área externa dos locais, os visitantes poderão saborear as mesmas criações em formato finger food, no valor de R$10 – o que possibilita várias experiências gastronômicas a um valor acessível, trazendo um clima festivo às ruas da vila.

O Sabores da Pipa também oferece uma programação com oficinas de capacitaçãode 09 a 14 de dezembro, direcionados aos colaboradores locais do âmbito da gastronomia e interessados no geral.  Oficinas como: Decoração Natalina para Bolos com os gastrólogos Rayana Medeiros e João Dantas; Drinks de Verão com o mixologista Léo Farias e o enólogo Pedro Jeancleber; Massas Artesanais com os chefs Cláudio Marinho e Vitória Alves; Fotografias de Alimentos para Instagram com o fotógrafo Canindé Soares; Culinária Peruana com a chef Luciana Galvão; Bolo com PANCs com a nutricionista Francis Córdula Pinheiro e muito mais. Os locais para essas atividades serão: Lá Na Casinha – espaço que será inaugurado durante o evento na Baía dos Golfinhos, Arena dos Saberes e Sabores na Praça do Pescador, Aventureiro RestauranteGolde’s Restaurante e Macoco Restaurante.

Já no período de 12 a 15 de dezembro, segundo final de semana do Festival, na Arena dos Saberes e Sabores, haverá stands de parceiros e apoiadores, rodas de conversa, palestras, atrações culturais e também a Ecofeira da Pipa. O encerramento do Sabores da Pipa fica por conta do Projeto Samba Trio com apresentação gratuita no palco da Praça do Pescador.

Mais uma vez Pipa se transforma e inova em eventos de grande visibilidade. Nas ruas, pórticos vão indicar ao público os pontos de concentração de alguns dos estabelecimentos participantes do Festival. Esses materiais visuais, Concebidos dentro da Câmara Técnica do Del (Desenvolvimento Econômico Local) e viabilizados pelo movimento Preserve Pipa, serão instalados e inaugurados durante o evento. Além de enfeitarem a Vila, têm o intuito de sinalizar os points ao longo das Ruas Gastronômicas. Sendo elas: a charmosa Rua do Céu, a Rua do Cruzeiro do Pescador, a Albacora, a Beija-Flor, a  Bem-te-vis e a Rua das Gameleiras, na qual vale a pena encarar a subidinha da ladeira para se chegar no Porcavaca Steak House, mais um entre os participantes do Festival Gastronômico.

Com ótima aceitação por parte dos empresários, o formato do Sabores da Pipa não tem propósito competitivo e sim de união e fortalecimento de toda a cadeia que abarca a gastronomia local. Valorizar o que é local, de pessoas à insumos, de empresas à projetos, propagando o conceito da gastronomia Km0 (quilômetro zero). O Sabores da Pipa - Festival Gastronômico é uma realização do Convention Bureau, Juçara Figueiredo Produções e Lá na Casinha. Conta com apoio do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte - SETUR, Emprotur com recursos oriundos do projeto Governo Cidadão, além do apoio também da Prefeitura de Tibau do Sul, Movimento Preserve Pipa, Deguste – gastronomia e turismo, Stella Artois, Cortez Online, CTSI – soluções em tecnologia, MAC Madeiras, G7 Comunicação, Pipa.com.br, Grand Cru, KIPreço Construção, Eloi Chaves Distribuidora, RA – reformas e construções, Projeto Samba Trio, La Pastina, Di Bufalo Queijos Nobres e Reis Fruit.

O guia mobile com todas as informações do evento e dos pratos participantes está disponível e você pode baixar agora mesmo. Acesse o site www.saboresdapipa.com.br e faça o download. Acompanhe também as notícias e novidades do Sabores da Pipa – Festival Gastronômico pelas redes sociais:

Instagram @saboresdapipa

 

Página do Facebook @saboresdapipafestival



Twitter