NATAL PRESS

divulgação

Pratos e drinks serão comercializados com valores abaixo do preço médio, no período de 06 a 15 de dezembro, na Praia da Pipa

Uma das principais praias do litoral sul do Rio Grande do Norte vai receber durante nove dias, um importante evento com relevantes incrementos turísticos e econômicos. É o Sabores da Pipa – Festival Gastronômico, que aporta na Praia da Pipa-RN, de 06 a 15 de dezembro. O evento vai reunir em um só lugar, sabores de várias nacionalidades espalhados por barracas a beira mar, hotéis, ruas e restaurantes. Pratos e drinks serão apresentados com valores abaixo do preço médio.

Aromas, formas, cores, texturas e experiências vão circular por todas as principais ruas da praia - um Festival para saborear sem moderação! A dinâmica será a seguinte: todo o movimento vai acontecer dentro dos 25 estabelecimentos participantes e, nos horários do Tour Gastronômico – entre 19h e 21h, na área externa dos locais, os visitantes poderão saborear as mesmas criações em formato finger food, no valor de R$10 – o que possibilita várias experiências gastronômicas a um valor acessível, trazendo um clima festivo às ruas da vila.

O Sabores da Pipa também oferece uma programação com oficinas de capacitaçãode 09 a 14 de dezembro, direcionados aos colaboradores locais do âmbito da gastronomia e interessados no geral.  Oficinas como: Decoração Natalina para Bolos com os gastrólogos Rayana Medeiros e João Dantas; Drinks de Verão com o mixologista Léo Farias e o enólogo Pedro Jeancleber; Massas Artesanais com os chefs Cláudio Marinho e Vitória Alves; Fotografias de Alimentos para Instagram com o fotógrafo Canindé Soares; Culinária Peruana com a chef Luciana Galvão; Bolo com PANCs com a nutricionista Francis Córdula Pinheiro e muito mais. Os locais para essas atividades serão: Lá Na Casinha – espaço que será inaugurado durante o evento na Baía dos Golfinhos, Arena dos Saberes e Sabores na Praça do Pescador, Aventureiro RestauranteGolde’s Restaurante e Macoco Restaurante.

Já no período de 12 a 15 de dezembro, segundo final de semana do Festival, na Arena dos Saberes e Sabores, haverá stands de parceiros e apoiadores, rodas de conversa, palestras, atrações culturais e também a Ecofeira da Pipa. O encerramento do Sabores da Pipa fica por conta do Projeto Samba Trio com apresentação gratuita no palco da Praça do Pescador.

Mais uma vez Pipa se transforma e inova em eventos de grande visibilidade. Nas ruas, pórticos vão indicar ao público os pontos de concentração de alguns dos estabelecimentos participantes do Festival. Esses materiais visuais, Concebidos dentro da Câmara Técnica do Del (Desenvolvimento Econômico Local) e viabilizados pelo movimento Preserve Pipa, serão instalados e inaugurados durante o evento. Além de enfeitarem a Vila, têm o intuito de sinalizar os points ao longo das Ruas Gastronômicas. Sendo elas: a charmosa Rua do Céu, a Rua do Cruzeiro do Pescador, a Albacora, a Beija-Flor, a  Bem-te-vis e a Rua das Gameleiras, na qual vale a pena encarar a subidinha da ladeira para se chegar no Porcavaca Steak House, mais um entre os participantes do Festival Gastronômico.

Com ótima aceitação por parte dos empresários, o formato do Sabores da Pipa não tem propósito competitivo e sim de união e fortalecimento de toda a cadeia que abarca a gastronomia local. Valorizar o que é local, de pessoas à insumos, de empresas à projetos, propagando o conceito da gastronomia Km0 (quilômetro zero). O Sabores da Pipa - Festival Gastronômico é uma realização do Convention Bureau, Juçara Figueiredo Produções e Lá na Casinha. Conta com apoio do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte - SETUR, Emprotur com recursos oriundos do projeto Governo Cidadão, além do apoio também da Prefeitura de Tibau do Sul, Movimento Preserve Pipa, Deguste – gastronomia e turismo, Stella Artois, Cortez Online, CTSI – soluções em tecnologia, MAC Madeiras, G7 Comunicação, Pipa.com.br, Grand Cru, KIPreço Construção, Eloi Chaves Distribuidora, RA – reformas e construções, Projeto Samba Trio, La Pastina, Di Bufalo Queijos Nobres e Reis Fruit.

O guia mobile com todas as informações do evento e dos pratos participantes está disponível e você pode baixar agora mesmo. Acesse o site www.saboresdapipa.com.br e faça o download. Acompanhe também as notícias e novidades do Sabores da Pipa – Festival Gastronômico pelas redes sociais:

Instagram @saboresdapipa

 

Página do Facebook @saboresdapipafestival

divulgação



Restaurante, que está completando cinco anos em Natal, traz brisket braseado e cupim grelhado servidos com molhos e acompanhamentos; marca incentiva tendência de ‘faça você mesmo’ e mira confraternizações



Reconhecido como um local de celebrações, o Outback Steakhouse inova de novo e traz dois lançamentos feitos com cortes de carnes diferentes e servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar. O menu exclusivo é chamado Mates Club e oferece aos clientes diferentes ingredientes para que eles possam se inspirar e montar deliciosas combinações. A boa nova é a apresentação de um brisket braseado e um cupim grelhado que estão presentes nas duas opções do menu e que, marinados e cozidos l entament e para garantir suculência e sabor, prometem conquistar fãs.

“O brisket é um corte que naturalmente tem pouco marmoreio de gordura e, feito com a técnica correta, apresenta suculência e sabor intenso. Já o cupim é um corte entremeado de gordura que grelhado corretamente tende a derreter na boca garantindo um sabor muito agradável e característico”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.

A primeira novidade do novo menu é o Mates N’ Steaks (R$ 74,90), uma tábua que traz Billy Ribs (costeletas de porco ao molho barbecue), brisket braseado e cortes de cupim grelhado cobertos com Caroline Mustard. Como acompanhamentos são servidas pétalas de Bloomin’ Onion, Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos de pimenta TABASCO® Sauce e TABASCO® Chipotle Sauce.  Já a outra novidade é para os fãs de hambúrguer: Mates N’ Burgers (R$ 67,90). Aqui, a tábua traz a icônica costela de porco do Outback desfiada, cortes de brisket braseado e o cupim grelhado coberto com Caroline Mustard. Junto com eles são servidos seis minipães tipo brioche, cheddar cream, pétalas de Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, coleslaw, fritas e molhos de pimenta TABASCO® Sauce e TABASCO® Chipo tle Sauc e. O mais interessante é que o cliente pode montar diferentes versões dos mini burgers como quiser. Irresistível.

“O Outback já é sinônimo de celebração e bons momentos em família e entre amigos. Essas novidades reforçam ainda mais a experiência de compartilhar nossos sabores, algo que está tão presente no nosso DNA. Com estes lançamentos queremos convidar nosso público a literalmente colocarem a mão na massa com os ingredientes disponíveis em cada uma das tábuas, fazerem suas criações únicas e se deliciarem”, diz Marisa.
 
As novidades de Mates Club já estão disponíveis, todos os dias da semana a partir das 17h, e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.

Cinco anos em terras potiguares

A primeira unidade no Rio Grande do Norte inaugurou em dezembro de 2014 e desde então vem agradando tanto o público potiguar, que não é difícil ver os 270 lugares, dos 700 m2 do restaurante totalmente ocupados. São centenas de pessoas que diariamente procuram o Outback para almoço, happy hour e jantar e que vem em busca de um lugar que garantirá diversão e uma experiência gastronômica repleta de sabor. 

O sócio-proprietário, Gilnei Nocito, afirma que só tem a comemorar. “Os potiguares adoram o Outback e isso se reflete nos dias de casa cheia e na receptividade que temos do nosso público. Só tenho que agradecer em estar junto de um povo tão carinhoso e que tem trazido ótimos resultados para a marca. Diariamente buscamos levar o melhor para nossos clientes e reforçar a cada dia essa relação”.

O mês de novembro chegou e junto com ele a tão aguardada Black Friday. E claro que o Outback não ia ficar fora desta data. Entre os dias 27 e 29 de novembro, todos os restaurantes da rede irão presentear os seus clientes com dois chopp Brahma (340ml) servidos na caneca congelada na compra de uma Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante dourada da marca, ou de uma Kookaburra Wings, as saborosas sobreasas de frango empanadas. Para garantir o benefício, os clientes deverão entrar no site https://www.outback.com.br/blackfriday19  para gerar o voucher. É válido a utilização de um voucher por mesa e por visita.

E as promoções não param por aí! Exclusivamente no dia 29 de novembro, o consumidor que adquirir o Gift Card no Outback no valor de R$ 75, automaticamente ganha um benefício de R$ 25 adicionais. Para ganhar, basta acessar o site https://www.outback.com.br/giftcard/ escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão. O benefício é cumulativo, ou seja, a cada R$ 75 comprados, a marca presenteará com mais R$ 25.
Lembrando que o público pode escolher por duas modalidades de Gift Card:  físico e virtual. No caso do virtual, basta acessar o site, escolher o valor, realizar o pagamento e o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão. Já no físico, um cartão presente é enviado para o endereço do cliente em até 15 dias após a compra.

E para finalizar, os 35 restaurantes da marca que oferecem o serviço de delivery, por meio do iFood, também terão uma ação especial: a deliciosa Junior Ribs for Two (que serve duas pessoas) estará com o preço promocional de R$ 64,90. A promoção é válida durante o mês de novembro até dia 29/11 para os pedidos que forem efetuados entre 14h e 19h.

Últimos dias de All Stars

Essa é a última semana para aproveitar o pratos exclusivos de All Stars. O menu fica disponível nos restaurantes até  01/12 e traz a deliciosa Royal Cheese Ribs (R$ 69,90), costela do Outback em uma versão desossada, empanada, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos e pedaços crocantes de bacon;  o Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90), um hambúrguer suculento servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e molho cheddar, finalizado mix de queijos e telhado de bacon; e o Favour ite Trio (R$ 37,90), que reúne o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo).

Quem tem #FomeDeMc já pode comemorar, pois a Méqui Friday vem aí com muitas promoções imperdíveis nessa sexta-feira (29). Em diversos momentos do dia serão liberadas ofertas exclusivas pra quem tem o aplicativo da rede. E os descontos serão em sanduíches e sobremesas, para quem quer comer sozinho ou chamar a galera.

Se liga nas ofertas do aplicativo!

10 Cheeseburgers por R$20,00
A promo da galera! Nos restaurantes McDonald’s participantes, quem apresentar o cupom desta oferta poderá levar 10 Cheeseburgers por R$ 20,00 e, se desejar, complementar com McFritas Média + Refrigerante Refil 500 ml por mais R$ 10,90 (ou até 2 McFritas Média + 2 Refrigerantes Refis 500 ml por mais R$ 21,80).

2 McDuplos por R$10,00
É dose dupla! Quem apresentar o cupom, leva 2 sanduíches McDuplo por R$ 10,00 nos restaurantes participantes. Promoção não válida na compra da McOferta, mas quem quiser pode levar McFritas Média + Refrigerante Refil 500 ml por mais R$ 10,90 (ou até 2 McFritas Média + 2 Refrigerantes Refis 500 ml por mais R$ 21,80).

2 Cheeseburgers R$5,00
Quer mais Cheeseburger? Serão 2 por R$ 5,00. Só com a apresentação do cupom e em um restaurante participante. Quem quiser pode levar McFritas Média + Refrigerante Refil 500 ml por mais R$ 10,90 (ou até 2 McFritas Média + 2 Refrigerantes Refis 500 ml por mais R$ 21,80).

2 McOfertas Médias por R$24,90
Entre as opções, estão: Big Mac, Cheddar McMelt, McChicken, Quarterão, Triplo Cheeseburger, Duplo Barbecue e Duplo Burger Bacon + Refrigerante Refil ou Ice Tea 500ml + McFritas Média, mediante apresentação do cupom. Não é válido na compra da McOferta Grande.

2X1 McFlurry
Para ninguém ficar com inveja! Quem apresentar o cupom desta oferta em um dos restaurantes participantes, leva 2 McFlurry Ovomaltine Rocks com 50% de desconto.

2X1 Sundae
Nos restaurantes McDonald’s participantes, quem apresentar o cupom poderá escolher entre as opções de sabores: Chocolate, Caramelo ou Morango


2X1 McColosso
Para fechar com chave de ouro, quem apresentar o cupom desta oferta paga o preço de um McColosso e leva dois. Somente nos restaurantes participantes

A disponibilidade dos cupons é limitada e será válida a uso apenas no dia 29 de novembro. A relação de restaurantes participantes estará disponível no site e no aplicativo do McDonald’s hoje (29).

Para a oferta de 2 clássicos por R$4,90, é necessário que o consumidor tenha o aplicativo do Mercado Pago e faça o pagamento via código QR. Como funciona? Todos os clientes da rede que realizarem compras no valor de R$14,90 (ou mais) e optarem por efetuar o pagamento com o Mercado Pago terão R$10 de desconto (ou seja, na oferta de 2 sanduíches por R$14,90, os consumidores pagarão apenas R$4,90!) na sexta-feira (29).

Quem utilizar o Mercado Pago como forma de pagamento também poderá comprar um McColosso por apenas R$ 0,50 para completar a refeição. Essa oferta o consumidor poderá aproveitar a partir de quinta-feira (28) até a sexta-feira (29).


Sobre a Arcos Dorados
 
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Festival acontece de 06 a 15 de dezembro na Praia da Pipa, com criações exclusivas de chefs renomados

 

Com o intuito de reunir em um só lugar, sabores de várias nacionalidades e ainda valorizar profissionais e estabelecimentos locais, assim surgiu o Sabores da Pipa – Festival Gastronômico. Em sua 1ª edição, o evento acontece de 06 a 15 de dezembro na cosmopolita Praia da Pipa, Tibau do Sul – RN e vai unir atrativos da gastronomia em bares, hotéis, ruas e restaurantes durante nove dias. Pratos e drinks serão apresentados com valores abaixo do preço médio.

Cheiros, cores, sabores e experiências vão ‘transitar’ por todas as principais ruas da praia. O movimento vai acontecer dentro dos próprios estabelecimentos participantes. E, nos horários do Tour Gastronômico, na área externa dos locais, os visitantes poderão saborear as mesmas criações em formato finger food, o que dar a oportunidade ao cliente de conhecer as criações gastronômicas, antes da escolha de onde fazer a refeição completa.

O Sabores da Pipa chega também com uma programação que envolve oficinas e workshops direcionados aos colaboradores locais do âmbito da gastronomia e outras que serão abertas ao público no geral, promovidas na Arena dos Saberes e Sabores, montada na Praça do Pescador, a partir da segunda semana do Festival. Dentre os nomes confirmados para as oficinas, estão: o do Chef João Batista, do Restaurante Chapadão, dentro do Paua Hotel Boutique. O chef - que está há 15 anos no mercado, já trabalhou com grandes chefs internacionais e regionais - vai ensinar todos os segredos de como filetar um peixe. Já Andréia Lima, cozinheira conhecida por comercializar seus quitutes na Praia do Centro e também na Ecofeira da Pipa, ministrará uma bela oficina em torno da comida nordestina. Demais atividades serão realizadas no espaço “Lá na Casinha”, com inauguração programada no decorrer do evento, localizada na avenida Baía dos Golfinhos.

Mais uma vez Pipa se transforma e inova com eventos relevantes para o turismo e a economia. Nas ruas, pórticos indicam ao público os pontos de concentração de alguns dos estabelecimentos participantes do Festival. Concebidos dentro da Câmara Técnica do Del (Desenvolvimento Econômico Local) e viabilizados pelo movimento Preserve Pipa, os pórticos serão instalados e inaugurados durante o evento. Além de enfeitarem a Vila, têm o intuito de sinalizar os points ao longo das Ruas Gastronômicas. Sendo elas: a charmosa Rua do Céu, a Rua do Cruzeiro do Pescador, a Albacora, a Beija-Flor, a  Bem-te-vis e a Rua das Gameleiras, na qual vale a pena encarar a subidinha da ladeira para se chegar no Porcavaca Steak House, mais um entre os participantes do Festival Gastronômico.

Com ótima aceitação por parte dos empresários, o formato do Sabores da Pipa não tem propósito competitivo e sim de união e fortalecimento de toda a cadeia que abarca a gastronomia local. Valorizar o que é local, de pessoas à insumos, de empresas à projetos, propagando o conceito da gastronomia Km0 (quilômetro zero). O Sabores da Pipa - Festival Gastronômico é uma realização do Convention Bureau, Juçara Figueiredo Produções e Lá na Casinha. Conta com apoio do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte - SETUR, com recursos oriundos do projeto Governo Cidadão, além do apoio também da Prefeitura de Tibau do Sul e Movimento Preserve Pipa.

Para saber mais detalhes sobre o Sabores da Pipa – Festival Gastronômico é só seguir e acompanhar notícias e novidades pelas redes sociais:

Instagram @saboresdapipa

Página do Facebook @saboresdapipafestival

divulgação

Natal chegando e, com ele, um grande conhecido dos fãs do Outback Steakhouse promete estar presente nas celebrações: o original Thunderttone (R$ 64,90 – 800g). Essa delícia tem uma combinação especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate meio amargo e granulado de chocolate ao leite, e uma base do legítimo brownie Outback de chocolate com nozes pecãs, receita aclamada pelos apaixonados pela marca e sucesso na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Esse ano, o Thunderttone ganha nova embalagem e se posiciona mais fortemente como uma ótima opção entre os mimos do períod o de comemorações.

“Sempre ouvimos e acompanhamos os pedidos de nosso clientes. O Thunderttone foi um grande sucesso no ano passado e, por isso, decidimos trazer o produto novamente para que uma das datas mais especiais e aguardadas do ano fique mais gostosa com todo o nosso bold flavour. É mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam levar o #MomentoOutback para casa e também presentear amigos e familiares”, afirma Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.
O Thunderttone estará disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil a partir de hoje (11 de novembro) e enquanto durarem os estoques.

O Partage Norte Shopping ganha mais uma opção para compor o seu mix de alimentação. O empreendimento inaugura, nesta quarta-feira (19), uma unidade Famiglia Reis Magos. Localizada na Praça de Alimentação do PNSN, a marca promete produtos de qualidade, com preços atrativos e muitas promoções, que fazem a marca se manter no mercado, há 35 anos.

Mesmo com uma unidade na Zona Norte, a rede decidiu abrir esta nova franquia, acompanhando a expansão do Partage Norte Shopping e de olho no consumidor da região, que é considerada um mercado em continuo crescimento.

Sobre a Famiglia Reis Magos

A Famiglia foi fundada em 1984, quando um paulistano veio passar as férias em Natal e se apaixonou pela capital potiguar. Percebendo a escassez de pizzarias, com a mesma qualidade de sua cidade de origem, o empresário criou o restaurante, que recebeu o nome em alusão ao ponto turístico do Forte dos Reis Magos.

A primeira loja foi aberta no Centro da Cidade e contou com uma equipe de São Paulo e um forno a lenha, que garantiram um excelente padrão de qualidade e atendimento para a casa. Com um projeto arrojado de divulgação e a constante preocupação em servir com produtos de excelente qualidade, a Reis Magos cresceu e se tornou a maior pizzaria de Natal. Atualmente, a rede já conta com nove casas localizadas em locais estratégicos.

 

Serviço:

Inauguração Famiglia Reis Magos

Data: 20 de novembro de 2019;

Local: 2º piso do Partage Norte Shopping;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp);

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br

O Outback está sem limites. A rede de restaurantes de temática australiana, muito famosa por celebrações, criou dois combos especiais para o fim de ano que incluem aperitivos, prato principal, bebidas não alcoólicas e chopp, tudo à vontade.

A partir de 8 de novembro, os 99 restaurantes da marca apresentam o Outback Celebration, ação especial para quem está planejando fazer as tão esperadas confraternizações. São duas opções de combos com preços especiais: R$ 85 ou R$92. Os itens contemplados nos menus podem ser consumidos com reserva antecipada para grupos que tenham no mínimo 12 pessoas durante o per&iacute ;odo de até duas horas.

A primeira opção de combo da novidade conta com quatro aperitivos: a icônica Aussie Cheese Fries®, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion, as saborosas Kookaburra Wings® e a Billy Ribs. Claro que as bebidas não poderiam ficar de fora, e o combo conta ainda com refrigerantes, água, iced tea e chopp de 3 40ml à vontade. Todas essas delícias por apenas R$ 85 por pessoa.

A segunda opção traz um menu ainda mais completo, além dos aperitivos Aussie Cheese Fries®, Bloomin’ Onion e as Kookaburra Wings®, conta com as Chook’N Dillas, quesadillas recheadas com tiras de frangos temperadas, cobertas com bacon, champignons e mix de queijos. Aussie Beef Quesadillas, pétalas da Bloomin&rs quo; Onion com tiras de filet mignon, mix de queijos acompanhados com tomates e a famosa costela de porco Ribs On The Barbie. Sem falar nas refrescantes bebidas, também inclusas nesta opção com o valor de R$ 92 por pessoa.

A promoção é válida para grupos de no mínimo 12 pessoas, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 17h, ou de acordo com a disponibilidade do restaurante escolhido. Para reservas basta entrar em contato com o restaurante de preferência. A reserva dá direito a consumo dos itens durante duas horas.

Sinônimo de qualidade no atendimento, ambiente aconchegante e sabor único, o Outback Steakhouse foi o grande vencedor do prêmio “As Melhores Empresas para o Consumidor 2019” na categoria Restaurantes. Esta é a terceira vez que a rede de restaurantes, inspirada na temática australiana, é reconhecida pela premiação. Em sua nona edição, a premiação, que é realizada em parceria com o site ReclameAqui, tem como objetivo reconhecer e homenagear as empresas mais bem p reparadas para atender os seus clientes.

Por meio de uma votação online, consumidores brasileiros puderam escolher suas empresas favoritas, levando em consideração suas experiências pessoais no atendimento ao cliente. “A hospitalidade no atendimento é uma das nossas principais marcas e receber esse prêmio dos consumidores é motivo de grande alegria para todos nós”, comemora Melissa Casagrande diretora de Experiência do Cliente da Bloomin Brands, grupo detentor da marca Outback. “Ser reconhecido por mais um ano reforça que estamos no caminho certo”, celebra Nazaré Barros, vice-presidente de Operações do Outback Steakhouse.

O prêmio “As Melhores Empresas para o Consumidor” elegeu esta semana 101 melhores empresas, em setores como Alimentação, Academias e Serviços, Bancos, Bebidas, Clube de Compras, E-commerce e entre outros.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instala&cc edil;ões aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

divulgação

 

Conhecida pelos sabores inconfundíveis, cremosidade dos produtos e preparo diferenciado, a San Paolo Gelato, famosa gelateria cearense,  inaugura amanhã oficialmente a sua primeira unidade em Natal, na Alameda Gourmet do Natal Shopping. No primeiro dia de funcionamento, todos os sabores de gelato são vendidos a R$ 1 e a verba arrecadada será destinada a uma instituição beneficente, na cidade a escolhida é o Lar da Vovozinha.

A unidade chega com o novo conceito da marca, focado em oferecer uma experiência diferenciada ao cliente, além de um ambiente mais agradável e acolhedor. “O foco sempre é na experiência de consumo. Todos os aspectos da nossa marca são exaustivamente bem pensados para termos um momento de consumo marcante. Não vendemos gelatos, vendemos momentos felizes”, conta Renata Aguiar, sócia-fundadora da rede.

Premiada em 2018 pelo Guia Comer & Beber, da Veja, a marca aposta em produtos verdadeiramente feitos à mão com ingredientes escolhidos minuciosamente. São 28 sabores diferentes de gelatos, sendo dois regionais, e mais de 40 opções de ingr edientes para criar deliciosas combinações. A rede também cria sabores novos mensalmente, que ficam no cardápio pelo período de um mês, e ainda oferece opções de sobremesas e uma linha de cafés especiais criados a partir de um blend exclusivo para a marca.

A rede já possui unidades em Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA) e São Paulo (SP), totalizando 33 lojas em operação. Natal será a 34ª da rede e faz parte de um momento estratégico de expansão da rede. “Escolhemos Natal devido à importância que a capital tem para o Nordeste e por ser uma cidade vibrante e turística que ainda faltava em nosso portfólio de lojas. Estamos extremamente felizes de entrar no mercado potiguar e ao mesmo tempo ansiosos de receber nossos clientes bigodinhos, como gostamos de chamar nosso público, em nossas lojas. Até o final do ano abriremos nossa segunda filial no Midway Mall ”, explica.

Sobre a San Paolo Gelato Gourmet

Criada em 2012 na capital cearense, a San Paolo Gelato Gourmet oferece muito sabor, qualidade e inovação em seus gelatos. A empresa foi a primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com os gelatos. “A ideia surgiu quando eu e meu marido, em viagem pelos Estados Unidos, conhecemos uma empresa que oferecia a opção do sorvete na pedra. Ficamos encantados com aquela experiência. Então fomos atrás das melhores matérias-primas e das melhores práticas do mundo para criar e desenvolver um gelato de extrema qualidade. Assim nasceu a San Paolo Gelato. Um autêntico gelato italiano adaptado aos sabores do nosso paladar, da cultura brasileira. Por tanto, um gelato brasileiro”, afirma Renata Aguiar.



Twitter