NATAL PRESS

A procura foi grande, e a Freddy´s Burger e Steak House decidiu estender as promoções em comemoração aos quatro anos da casa. Agora, até o fim deste mês de abril, os clientes podem se deliciar com as três opções de pratos promocionais.

A casa já teve seu hambúrguer eleito como o melhor da cidade, pela revista Veja. E claro, o hambúrguer está em uma das promoções de aniversário. O tradicional cheese burger (pão, hambúrguer, queijo e molho barbecue) com fritas sai por apenas R$ 9,90.

Outro sucesso do cardápio do Freddy’s, os combos também estão em promoção. São duas opções: o funcional e o gourmet. No funcional, barquinho de tapioca com molho brusqueta, de entrada; no prato principal, frango ao pesto com arroz sete grãos e salada da casa com molho kale detox; e como sobremesa, petit funcional, sem glúten e lactose, com calda de frutas vermelhas.

No combo gourmet, brusqueta de entrada; frango dijon com arroz cremoso de queijo e crispy de batata doce no prato principal; e pra fechar, brigadeiro na xícara. Da entrada à sobremesa, uma refeição completa por R$ 25,90.

 

FREDDY'S BURGER & STEAK HOUSE

Comandada pela empresária Tásia Lopes, a casa completa quatro anos neste mês de abril. Localizada na rua Potengi, a Freddys é especializada no preparo de cortes nobres de carnes, e saborosos hambúrgueres. São mais de 50 opções no cardápio, que tem ainda menu funcional, cardápio infantil, petiscos, saladas e sobremesas deliciosas.

O Freddys funciona de terça a sábado, no horário do almoço. E de terça a domingo, a partir das 17h.

 

divulgação

macmex

A linha Signature completa um ano e ganha mais uma opção: o Original Mex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s, e chega hoje, 15 de março, aos restaurantes de todo o Brasil.

O criativo Original Mex é servido no saboroso pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois suculentos hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante.

De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, a linha Signature já se estabeleceu como uma linha premium artesanal, com ingredientes diferenciados e exclusivos. ”É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, através da gastronomia" comenta o executivo

O executivo relembra que o McDonald’s sempre esteve atento às demandas dos clientes e de olho nas mudanças do hábito de consumo, por isso, inovou ao lançar o primeiro sanduíche da plataforma Signature, o Club House. “Agora, o inédito Original Mex endossa a inovação que sempre foi pilar importante para o McDonald’s”, afirma Gnypek.

A Linha Siganture foi responsável por impulsionar as vendas em momentos desafiadores da economia. Com a chegada do Original Mex, a plataforma se consagra no menu do McDonald’s e na aceitação do público consumidor.

E as Batatas Rústicas estão de volta!

Na mesma data, as Batatas Rústicas, que conquistaram milhares de fãs, também voltam ao cardápio. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, corte especial, mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto, deixando elas bem sequinhas e saborosas.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir

augustolei

Dando continuidade ao projeto de gastronomia potiguar, os grupos de operações com tendas e food trucks, se unirão para promover mais uma edição do projeto, realizado mensalmente na Praça Augusto Leite, no Tirol. A proposta é proporcionar às famílias várias opções gastronômicas e uma ampla programação cultural. E para alegria da criançada, haverá um super espaço kids das 18h às 20h.

Essa edição da "Gastronomia, Artes & Lazer" trará para o público a culinária gourmet, com preços acessíveis, além dos tradicionais pratos com camarão, creme de bacalhau gourmet e bolinhos, pizzas, sanduíches especiais, calzones, docinhos finos, pastel sol na nata, de brigadeiro e outros sabores. O evento contará com os conhecidos “food trucks”, como San Gugas e o Fuscrepe, especializado em crepe francês.

A parte cultural também promete ser uma atração à parte. O público vai poder contar com diversas Oficinas de Artesanato, que apresentarão peças em temáticas como caricaturas, retratos em grafite e aerografia, peças torneadas e peças de argila no torno, e peças sacras no estilo barroco, como santos e oratórios que brilham como ouro.

O evento também terá atrações musicais. Na quinta-feira (09), música ambiente das 19h às 22h, oferecida pela Net. Na sexta-feira (10) sobe ao palco o cantor Samura das 20h às 22h. Já no sábado (11) fica por conta de Danilo das 20h às 22h, e no domingo (12) a animação é do cantor Levi Ribeiro, das 20h até às 22h.

A estrutura da “Gastronomia, Artes & Lazer” contemplará tendas, quiosques, standes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, ambiente com música ao vivo, voz e violão, ampla iluminação, com bastante refletores e lâmpadas leds, praça de alimentação e espaço kids, com inovação de diversos brinquedos para o parque. A entrada e estacionamento são gratuitos.

SERVIÇO

Evento: “Gastronomia, Artes & Lazer”

Local: Praça Augusto Leite, no Tirol

Data: 09, 10, 11 e 12 de Março (quinta, sexta, sábado e domingo)

Horário: 17h às 23h

Entrada e estacionamento gratuitos.

divulgação

ribfest

Os apaixonados pela tradicional costela do Outback Steakhouse – a famosa Ribs on the Barbie – vão ficar boquiabertos: a partir do dia 6 de março, três novas versões do item que é o favorito dos clientes estarão no cardápio da rede em formatos inéditos. As novidades fazem parte do Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha da marca trazendo-a em pratos diferentes.

Uma das novidades do festival  promete agradar os fãs da marca, pois traz  três favoritos da rede em um único produto. A famosa costela,  o  pão australiano  e pétalas da cebola gigante  pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação: o  Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), um pão de hambúrguer australiano é servido com a maionese da casa, recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, tradicional cebola do Outback e acompanha a generosa porção de fritas.

O menu especial traz ainda as Ribs Dillas (R$ 48),  oito saborosas quesadillas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse – uma versão barbecue mais condimentada e picante. São acompanhadas pelo molho Barbecue Ranch.

A terceira novidade é o saboroso aperitivo  Ribs Rolls (R$ 48) que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong – o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim –, tudo isso é acompanhado pela maionese da casa. Ribs Dillas e Ribs Rolls são porções generosas, ótimas para compartilhar.

 
As novidades estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Os foliões que forem se divertir no Carnaval poderão aproveitar para recarregar as baterias no Outback Steakhouse. Isso porque durante a festa de momo o restaurante do shopping Midway Mall funcionará em horário especial.

Horário de funcionamento do Outback no Carnaval

25/02 (sábado): das 12h às 00h

26/02 (domingo): das 12h à 22h30
27/02 a 01/03 – Domingo à quarta-feira de cinzas: das 12h às 22h30

O feriado de carnaval é uma ótima oportunidade para quem deseja desfrutar da qualidade, fartura e sabor marcante da culinária do Outback nos dias da festa.

Outback Steakhouse Natal
Midway Mall - Av. Bernardo Vieira, 3775 - Lagoa Nova
Outback Steakhouse Natal: 3025.2562

divulgação

nordestaosomelier

O Nordestão realiza até a próxima quinta-feira (23) um ciclo de palestras sobre cervejas especiais da Brasil Kirin. Além de degustação de cervejas, o palestrante Samuel Hoshino (FOTO), que é beer sommelier e responsável pela harmonização de todos os rótulos da marca, irá discutir sobre aroma, aparência, sabor e as sensações causadas pela harmonização da bebida. O curso irá atender os clientes que se inscreveram no site do supermercado. Para mais informações, estão disponíveis o telefone 3615 2621 e o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

divulgação

freddyssa

Assim como boa parte do comércio natalense, a Freddy’s Burger & Steak House vai ter horários diferenciados durante a folia de Momo. Até o sábado, quando a festa vai rolar no bairro de Petrópolis e na Ribeira, a casa abre normalmente, oferecendo entre as mais de 45 opções de pratos, o melhor hambúrguer da capital, eleito pela revista Veja.

Entre domingo e terça, a Freddy’s vai fechar as portas, reabrindo na quarta-feira de Cinzas, já para horário do almoço, a partir das 11h45. A Freddy’s fica na Rua Potengi, 617, Petrópolis.

@sigafreddys
2226-0606 / 2226-1111

mcdiamante

Os lançamentos do McFlurry são muito esperados por todos consumidores do McDonald´s, que já sabem que sempre vão encontrar uma novidade surpreendente de sabor. E, para animar o verão, a marca apresenta uma parceria imbatível com a Lacta. O Resultado? O McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em todos os restaurantes e quiosques da rede a partir do dia 21 de fevereiro.

“O McFlurry é a segunda sobremesa mais vendida da rede, só perde para a clássica Casquinha, pois além de delicioso, periodicamente apresentamos novidades repletas de sabor ao cliente. A parceria com a Lacta, com certeza, será mais um sucesso, pois reúne uma das sobremesas favoritas dos brasileiros à clássica combinação Diamante Negro Laka”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do Brasil.

“A união de duas marcas tão fortes como Diamante Negro e Laka fez do produto um campeão de vendas. Agora, a parceria estratégica com o McDonald’s proporciona uma nova experiência aos consumidores, com uma combinação que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Mariana Iki, Gerente de Marketing de Lacta.

O novo McFlurry é composto pelo mix de baunilha do McDonald’s, deliciosos pedaços do tablete Diamante Negro Laka e a clássica cobertura de chocolate da rede.


Preço:

A partir de R$ 7,50.


Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó, com marcas globais como Oreo, belVita, Milka e Trident. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Halls, chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang e Clight, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visitewww.mondelezinternational.com/br

Sobre a Arcos Dorados - A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

divulgação

reismagorsa

O ano promete ser cheio de novidades para umas das maiores redes de restaurantes de Natal. Completando 33 anos neste mês de janeiro, a Famiglia Reis Magos prepara uma série de novidades para o novo ano, que incluem novas lojas e mudanças no seu principal produto: a pizza!

Com sete restaurantes atualmente, a rede segue com o seu planejamento de expansão pela cidade. "As nossas últimas duas lojas, em Lagoa Nova e zona Norte, mostraram que podemos expandir ainda mais. Conseguimos sucesso de aceitação e de vendas. Dessa maneira, vamos seguir nosso planejamento de expansão para outros bairros e empreendimentos comerciais da cidade. São solicitações dos nossos clientes, que vamos atender com essas novas unidades. Vamos divulgar os locais quando estivermos mais próximos da inauguração, queremos gerar essa expectativa nos fãs da pizza", destaca Paulo Henrique, administrador da Famiglia Reis Magos.

As mais recentes unidades alcançaram sucesso imediato e já passaram por ampliações. "Podemos citar como um case a nossa unidade de Lagoa Nova. Ela é uma das mais modernas, com espaço kids e que já ampliamos para trazer ainda mais conforto para os nossos clientes. Tivemos um retorno excelente, tanto no delivery, como também no balcão. As pessoas já conhecem a Reis Magos, então quando chegamos nos bairros delas, facilita a vida do nosso cliente", comemora Paulo Henrique.

Para Cícero Barroso, diretor-geral da Reis Magos, o segredo do sucesso está no investimento constante em qualidade. "Não podemos abrir novas lojas e cair a qualidade. Muito pelo contrário. Nunca investimos tanto no sabor. Estamos buscando insumos importados da Itália, para trazer o sabor mais fiel possível da pizza original. Temos novas pizzas sem glúten, sem lactose, e os nossos gelatos com fabricação própria também. São essas novidades que facilitam a aceitação das nossas novas unidades, que são recebidas com muita alegria em todos os bairros onde estamos", comemora o diretor.

divulgação

outthunder

O Outback Steakhouse Brasil está ainda mais saboroso. Desde 6 de fevereiro, o restaurante de temática australiana apresenta seu famoso brownie repleto de creme de avelã! No Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 30,50), uma generosa porção de creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie recheado e sorvete ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação incrivelmente saborosa pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil por tempo limitado.



Twitter