NATAL PRESS

Em um jogo imersivo no Instagram, a marca  apresenta ilustrações e curiosidades da terra do canguru e traz mais de 15 mil prêmios

que podem ser resgatados nos restaurantes

Já pensou em conhecer os quatro cantos da Austrália usando apenas o Instagram e ainda ganhar prêmios? O Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática de inspiração australiana, acaba de lançar a campanha “The Outback Journey”: um game divertido que convida os fãs da marca a embarcarem em uma jornada virtual para explorar os sete t erritórios da Austrália e todas suas características, lugares paradisíacos da terra do canguru, as principais personalidades australianas e muitas curiosidades da Land Down Under. O jogo é inédito e traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes que levam os seguidores para uma aventura online em busca de prêmios.

Para participar é simples: ao acessar o perfil @TheOutbackJourney no Instagram, o consumidor encontrará o mapa completo da Austrália. A viagem começa a partir daí: basta explorar todos os posts e encontrar os links que levarão para os novos destinos. Sempre haverá uma saída que levará para um novo lugar e quanto mais explorar, mais chances o cliente tem de encontrar os prêmios. São mais de 15 mil produtos do cardápio do Outback disponíveis e os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar o prêmio no restaurante.

“O @TheOutbackJourney é uma grande aventura pelas raízes australianas que são a temática de inspiração da nossa marca”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “A Austrália é um pais rico em histórias, curiosidades e personagens que fazem parte do dia a dia dos nossos restaurantes, os fãs do Outba ck poderão descobrir tudo isso por meio dos perfis no Instagram, de uma forma divertida e informativa. E claro, tudo termina em um delicioso #MomentoOutback, basta encontrar os prêmios”, diz.

A ação é uma criação da agência Ionz e acontece de 22 de abril a 23 de maio, ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.theoutbackjourney.com.br.

Vídeo da campanha: https://youtu.be/R45_y5J7Ts0 

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Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia mais uma expansão do Quiosque Spyral, empresa que pertence à Cinépolis México e se dedica à venda de sorvetes.
 
Agora, será a vez de Natal se deliciar com essa novidade. Amanhã o complexo que receberá o Quiosque Spyral será o Cinépolis Natal Shopping. Ao todo, já são 12 lojas em todo o Brasil. O quiosque Spyral ficará no piso L2-Q40, um andar abaixo do cinema, próximo às escadas rolantes de acesso a Cinépolis.
 
“É com muita satisfação que inauguramos mais um Quiosque Spyral, o primeiro de Natal. Expandir essa operação no Brasil nos ajuda a solidificar ainda mais a marca. Todo brasileiro ama sorvete e estamos muito felizes com a possibilidade de trazer essa experiência para Natal”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.
 
A Spyral oferece as clássicas casquinhas, sundaes e shakes a preços acessíveis que variam de R$ 2,00 a R$ 14,00.
 
No Brasil, além da nova unidade de Natal, a Spyral possui outras 11 lojas: Cinépolis JK Iguatemi, Cinépolis Shopping Metrô Itaquera, Cinépolis Shopping Bauru, Cinépolis Boulevard Belém, Cinépolis Campinas Shopping, Cinépolis Shopping Guararapes, Cinépolis Center Shopping Uberlância, Cinépolis Jundiaí Shopping, Cinépolis Parque Barueri, Cinépolis Parque Maia e Cinépolis Mais Shopping.
 
Serviço
Cinépolis Natal Shopping
Inauguração Spyral: 18 de abril.
Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal - RN, 59064-900.
Quiosque localizado no piso piso L2-Q40, um andar abaixo do cinema, próximo às escadas rolantes de acesso a Cinépolis.
 
Sobre a Spyral
A Spyral Island é uma empresa que pertence à Cinépolis México e se dedica à venda de sorvetes de casquinha e copo, para clientes dos cinemas e frequentadores dos shoppings e locais, onde a rede opera. Criada em 2008, está presente no México, Costa Rita e Brasil.

 

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 718 cinemas, 5.812 salas 100% digitais, em quinze países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 393 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
 
Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
 
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

 
Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br
 
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Restaurante terá funcionamento normal durante o feriadão e oferece desde ovo de chocolate a pratos com peixes e frutos do mar


Com o intuito em atender e agradar à todos, o Outback Steakhouse oferece deliciosas opções de peixes e frutos do mar em seu cardápio para as comemorações de Páscoa. E para a experiência ficar completa, o restaurante também traz um irresistível ovo de chocolate inspirado na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, o Chokkie. Essa delícia tem a receita original do brownie do restaurante de temática australiana, (R$ 49; 290g).

Ele é composto por meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme trufado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco. O toque especial deste ano é que o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana. Ideal para presentear amigos e familiares.

Para quem não abre mão do peixe nessa data especial, é possível se deliciar com o South American Salmon (R$ 62,50), clássico salmão finamente temperado e grelhado, servido com molho Remoulade. E para honrar a paixão pelos frutos do mar a opção é o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$ 60,50) que traz uma tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi.


Horário de funcionamento do Outback Natal na Semana Santa
19/04 (sexta-feira): das 12h às 22h30 
20/04 (sábado): das 12h às 00h
21/04 (domingo): das 12h à 22h30 

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Um grande conhecido dos apaixonados pelo Outback Steakhouse está de volta nesta Páscoa: o Chokkie (R$ 49,00; 290g), ovo de chocolate recheado com a receita original do brownie do restaurante de temática australiana. Inspirada na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, essa delícia traz meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme truf ado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco.

Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse aposta na data e, em 2019, traz o protagonista de sua Páscoa com nova embalagem feita para presentear. Desta vez, o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana.

“Acompanhamos de perto as tendências do mercado e os desejos de nossos clientes. O ovo de chocolate do Outback é um grande sucesso e decidimos trazer o produto novamente para que esta data tão especial fique ainda mais gostosa com todo o nosso sabor”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “Desta vez, trouxemos uma embalagem ainda mais bonita para que as pessoas possam presentear e também levar um #MomentoO utback para casa de forma diferente”

O Chokkie estará disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil a partir de 8 de abril e enquanto durarem os estoques.

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O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. O prêmio é resultado de uma pesquisa eletrônica realizada pelo Instituto. Além do restaurante de temática australiana, outras cinco empresas receberam o prêmio.

Segundo Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback, “esta conquista é resultado de uma equipe de outbackers que trabalha diariamente para proporcionar uma experiencia única aos nossos clientes, por meio de um ambiente acolhedor e atendimento personalizado. O prêmio nos dá muito orgulho e reforça que a hospitalidade faz parte do nosso DNA”.

A pesquisa IBHE sobre Hospitalidade Empresarial foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2018 e contou com 500 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo promover a cultura da hospitalidade nas empresas através de processos mais eficientes, profissionais com prazer em servir, ambientes e comunicação mais calorosa, tornando as corporações mais genuínas e cuidadosas em sua cadeia de valor.

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Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion será revertida à organização que torna realidade os sonhos de crianças com doenças graves

Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como miss&atild e;o a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.

Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação . E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.

Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor ma rcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

 


ü  A partir de hoje será possível escolher entre um livro da Turma da Mônica ou um brinquedo na compra do McLanche Feliz
ü  Além disso, funcionalidade dentro do app @McDonald’s vai tornar a experiência 
ainda mais interativa

Mais uma vez, o McDonald’s coloca seu tamanho e escala em prol de uma boa causa. A marca trará de volta uma de suas iniciativas de maior sucesso: Ler e Brincar. Na compra de um McLanche Feliz, os clientes poderão escolher entre um livro ilustrado com duas histórias de personagens da Turma da Mônica ou um brinquedo, correspondente à campanha vigente.
 
A primeira campanha do McDonald’s voltada para a leitura aconteceu em 2013 e alcançou toda a América Latina. De lá pra cá, foram mais três iniciativas, que resultaram na distribuição de 14 milhões de exemplares na região. Aqui no Brasil, as famílias já se divertiram com histórias sobre dinossauros, oceanos e predadores, passando por textos de escritores brasileiros como Vinicius de Moraes, Ana Maria Machado e Ziraldo. Em 2017, o projeto se renovou e uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções permitiu a entrega de seis livros da Turma da Mônica em todo o Brasil – união que se repete agora.
 
“Essa é uma campanha pela qual temos muito orgulho, por meio dela podemos estimular à leitura e o tempo de qualidade em família. Os livros são excelentes para a conexão entre pais e filhos, um momento que certamente ficará marcado na formação cultural dos pequenos”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

Novidades e tecnologia 

Para a campanha desse ano, os estúdios Maurício de Sousa produziram 10 histórias inéditas e exclusivas para o McDonald’s, que serão distribuídas em cinco livros. São eles:
·         Cebolinha em: A Máquina de Fantasias | Astronauta em: Qualquer semelhança é mera coincidência
·         Chico Bento em: Amor de verão | Piteco em: Viagem no tempo
·         Cascão em: É você mesmo | Penadinho em: Festa de outro mundo
·         Mônica em: A melhor hora do dia | Bidu em: Mal-entendido
·         Magali em: A história da princesa comedora de ervilha | Tina em: Quando tudo dá errado´
 
E para tornar esse momento inesquecível, pela primeira vez foi desenvolvido uma funcionalidade, disponível em março, dentro do app do McDonald’s que vai tornar as histórias ainda mais interativas. A leitura ganhará vida por meio de sons que serão acionados por palavras-chave contidas nas histórias. “Muitos adultos já têm o hábito de contar histórias fazendo as vozes dos personagens ou imitando sons. Esta funcionalidade vai ajudar ainda mais nessa experiência, pois trará novos detalhes que farão todos se encantarem pelos livros”, finaliza Grinberg.
 
Leitura entre jovens
 
De acordo com uma pesquisa do Instituto de Estatística da Unesco, 36% dos jovens da América Latina e do Caribe não têm níveis adequados de leitura para sua idade, mesmo sendo uma habilidade básica e o pilar sobre o qual o resto das experiências são construídas. Por esse motivo, é importante que desde a infância se incorpore o hábito de ler como um valor constante.
Por conta disso, o McDonald's abraça esse tema e procura se tornar um catalisador de mudanças, se comprometendo com as famílias a expandir o número de leitores no mundo. Ler em voz alta é um hábito que passa de geração para geração, reforçando os laços entre pais e filhos desde a infância – um dos pilares da marca.
 
"Numa realidade em que 30% das famílias brasileiras nunca tiveram acesso a um livro, eu não poderia perder a oportunidade de fazer chegar mais de 2 milhões de exemplares a esses potenciais leitores. Sempre estarei aberto a propostas como essa, que tenham como objetivo o estímulo à leitura", diz Mauricio de Sousa.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Am&eacu te;rica Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produção é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,9 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em midias sociais. Na área editorial, pos sui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

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Outback Steakhouse tem mais uma boa nova repleta de sabor. O restaurante de temática australiana criou duas receitas inéditas pensadas para quem busca opções fit e balanceadas mas sem abrir mão de todo o bold flavour da marca. Os restaurantes Outback de todo o Brasil já contam com o menu Aussie Fit Style, pratos com ingredientes especiais e combinações mais leves que entregam aos cli entes uma experiência equilibrada e saborosa.
 
Melbourne Bowl, que traz a cidade mais colorida da Austrália no nome, combina abóbora cabotiá, tomates cereja com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve. Todos os ingredientes temperados ao estilo da casa, garantindo muito sabor. Para finalizar, uma proteína que pode ser escolhida pelo cliente: frango (R$ 50,95), tilápia (R$ 50,95) ou filé mignon (R$ 54,95) . A segunda nova opção do restaurante é o Tamarind Chicken (R$50,95), um suculento frango grelhado sobre chama aberta e temperado com o sabor do Outback, coberto com uma redução de tamarindo com textura muito semelhante ao molho barbecue do restaurante, servido sobre um saboroso macarrão de tapioca e molho à base de leite de coco com um toque de curry.
 
“O Outback é uma marca  democrática e queremos que todas as pessoas possam aproveitar momentos únicos e cheios de sabor em nossos restaurantes”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Sabemos que muitos clientes já adaptam os pratos atuais do cardápio buscando opções mais leves por terem hábitos  alimentares específicos, então decidimos lançar pratos que atendam a esse público também. Queremos ser cada vez mais inclusivos, outro exemplo disso é o nosso menu com opções veggie, que lançamos recentemente. E agora temos mais essa deliciosa  novidade, mais leve e com o sabor que é único e característico da marca”, finaliza
 
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do bra sileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. 

Líder de mercado, o McDonald’s também segue à frente no quesito transparência e, em 2018, mais de 2 milhões de consumidores participaram do programa “Portas Abertas”, que mostra os segredos da cozinha mais famosa do mundo. Os clientes aprenderam um pouco mais sobre a empresa e seus mais altos padrões de segurança alimentar, qualidade e higiene. 

Desde 2014, o programa já recebeu mais de 10 milhões de pessoas no Brasil e, através do compromisso com qualidade e transparência, o McDonald's permite que os consumidores conheçam de onde vêm os ingredien tes, como são acondicionados e preparados para o consumo e, também, como é a rotina dos funcionários, desde a higienização das mãos, passando pela sala de break (onde fazem o descanso), até o cardápio de refeições, composto por… arroz e feijão!

 "O McDonald's é a única rede de restaurantes que convida as pessoas a conhecerem seus bastidores. Fazemos isso porque nos orgulhamos dos procedimentos e padrões de qualidade que seguimos em toda a nossa operação. Nós sabemos o quão importante é para os clientes conhecer e viver essa experiência”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados na América Latina

Em 2018 também passou a ser possível saber um pouco mais sobre o assunto sem sair de casa. Basta navegar no site www.mcdonalds.com.br e assistir à webserie de cinco episódios que aborda a origem dos ingredientes utilizados no preparo dos icônicos produtos McDonald’s. Os vídeos são apresentados pelo ex-funcionário Phellyx e pelo digital influencer e ex-participante do reality show Masterchef, Raul Lemos.

Transparência em primeiro lugar

No ano passado, um estudo sobre a perceção de processos em restaurantes realizado pela Trendsity na América Latina – e encomendado pela empresa – reuniu uma amostra de 1.400 opiniões (400 somente no Brasil) e revelou que 85% das pessoas compreendem que o programa Portas Abertas é uma maneira de entender melhor o processamento dos alimentos elaborados no McDonald’s. Além disso, 98% dos brasileiros entrevistados consideram que transparência é um dever para as marcas.
 
A iniciativa do Portas Abertas foi reconhecida em diversas ocasiões com renomados prêmios internacionais na área de Comunicação e Relações Públicas, como o Latin American Excellence Awards, concedido pela renomada Revista Communication Director; Prêmios SABRE Latino Americanos, entregues pelo The Holmes Report; e EIKON, concedido pela revista Imagen de Argentina, na categoria regional.
 
 Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e &eac ute; reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Restaurante de temática australiana celebrouo primeiro lugar no ranking do segmento de alimentos e bebidas


O Outback Steakhouse recebeu o prêmio especial da 9ª edição do ranking Exame IBRC 2019 na categoria Atendimento ao Cliente, conquistando o primeiro lugar entre as empresas do segmento Varejo Alimentos e Bebidas pela excelência no relacionamento com seus consumidores. A premiação, que tem a chancela do Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), reconheceu o Outback entre as 25 melhores empresas do Brasil em atendimento em uma lista de 500 empresas avaliadas.

“Trabalhamos todos os dias para oferecer, além de uma culinária de sabor único e um ambiente acolhedor, um atendimento personalizado para que nosso cliente tenha sempre a melhor experiência”, diz Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback. “Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento, fruto de uma equipe de outbackers sempre muito empenhada em encantar nossos clientes. A hospitalidade faz parte do nosso DNA”, completa o executivo. 

O Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente já é considerado o maior e mais completo estudo sobre o atendimento das empresas presentes no Brasil. Ele analisa mais de 500 companhias e conta com mais de 100 finalistas das mais diversas áreas de atuação.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. 



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