NATAL PRESS

A partir de hoje, 27, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares: McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.

“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer sempre uma experiência diferenciada a eles”, aponta Roberto Gnypek, Vice Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.

A Linha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento, com o novo Signature Caprese. O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no menu.

Se você pensa que os hambúrgueres são os campeões em vendas, é porque não conhece os números expressivos das tradicionais McFritas. Por serem acompanhamento das McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede e, desta vez, também ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada de molho à base de quatro queijos e cobertas com queijo parmesão ralado.

Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium, o McFlurry Língua de Gato Trufado. Resultado de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano. “Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

Por último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos 80 para as famílias compartilharem a Torta Banana Split, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizando dois canudos wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana e personagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

O enólogo Federico Vargas Arizu estará no Nordestão no período de 19 a 23 de junho realizando uma degustação de vinhos da Bodega e Vinhedo Tierras Altas, da região de Mendonza, Argentina. Federico é formado na Universidad Juan Augustin Maza, com passagens por vinícolas em Tarragona (Espanha) e California (EUA). O evento é aberto para clientes e as inscrições podem ser feitas no site. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no telefone 3615 2521.


O chef da Tramontina, Pedro Fradique, estará em Natal esta semana, onde participa do workshop Casa Completa, que será realizado nesta terça-feira, 23, na loja do Armazém Pará, localizada na Avenida Antônio Basílio, a partir das 16 horas. O evento, com duração de duas horas e que tem como tema “Sabores à Mostra”, terá uma nova edição, na quarta-feira, 24, na loja do Pará, da Avenida Roberto Freire, também a partir das 16 horas.

As inscrições são limitadas a 30 pessoas e podem ser feitas diretamente nas recepções das lojas, ou através do Facebook do Armazém Pará. Nos dois dias, Fradique apresentará receitas práticas e saborosas, além de degustação de pratos da cozinha regional e nacional.

O “Sabores à Mostra” é voltado não apenas para profissionais de gastronomia, como também  para o público que nos fins de semana gosta de cozinhar e compartilhar experiências goumert.

A presença de Pedro Fradique em Natal faz parte da campanha “Casa Completa”, idealizada pelo Armazém Pará, através da qual apresenta aos clientes as principais novidades do mercado.

O Nordestão promove até esta quarta-feira (10) mais uma degustação de vinhos para convidados e clientes. Nesta edição, o sommelier e chefe internacional Claudio Hernandez apresentará a vinícola do Vale do Conchagua Viu Manent, que é especialista na uva Malbec, tendo produzido o primeiro chileno deste tipo. A harmonização será feita com o mais novo ícone da vitivinicultura: Secreto. A linha recebeu esse nome por ser elaborada com uma mescla secreta de uvas, cuidadosamente guardada e não revelada pelo enólogo. Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo 3615 2521.

A Churrascaria Sal e Brasa terá horário diferenciado no próximo domingo (14), quando é comemorado o Dia das Mães. O horário de funcionamento será das 11h30 às 23h30, ou seja, a Churrascaria estará aberta meia hora mais cedo que outros domingos. Além das tradicionais carnes, o Sal e Brasa dispõe também de sobremesas, drinks e uma carta de vinhos especial, bem como um agradável ambiente para a comemoração com as mães

A Churrascaria Sal e Brasa continua com preços especiais para o rodízio de carnes durante a semana. Os preços promocionais adotados no mês de fevereiro permanecem durante o mês de maio. De segunda a quinta-feira os clientes almoçam pelo valor de R$34,90 e o preço se mantém para o jantar, de domingo a quinta-feira. Nas sextas e sábados, tanto o almoço quanto o jantar saem por R$39,90. A promoção ocorre por tempo indeterminado.

Aos domingos, datas comemorativas e feriados o valor do rodízio permanece R$56,90. No domingo (14), quando é comemorado o Dia das Mães, o valor do rodízio será R$62,90 no horário do almoço. Além das tradicionais carnes, a Churrascaria dispõe ainda de sobremesas, drinks e uma carta de vinhos especial, bem como um agradável ambiente para as refeições.

A procura foi grande, e a Freddy´s Burger e Steak House decidiu estender as promoções em comemoração aos quatro anos da casa. Agora, até o fim deste mês de abril, os clientes podem se deliciar com as três opções de pratos promocionais.

A casa já teve seu hambúrguer eleito como o melhor da cidade, pela revista Veja. E claro, o hambúrguer está em uma das promoções de aniversário. O tradicional cheese burger (pão, hambúrguer, queijo e molho barbecue) com fritas sai por apenas R$ 9,90.

Outro sucesso do cardápio do Freddy’s, os combos também estão em promoção. São duas opções: o funcional e o gourmet. No funcional, barquinho de tapioca com molho brusqueta, de entrada; no prato principal, frango ao pesto com arroz sete grãos e salada da casa com molho kale detox; e como sobremesa, petit funcional, sem glúten e lactose, com calda de frutas vermelhas.

No combo gourmet, brusqueta de entrada; frango dijon com arroz cremoso de queijo e crispy de batata doce no prato principal; e pra fechar, brigadeiro na xícara. Da entrada à sobremesa, uma refeição completa por R$ 25,90.

 

FREDDY'S BURGER & STEAK HOUSE

Comandada pela empresária Tásia Lopes, a casa completa quatro anos neste mês de abril. Localizada na rua Potengi, a Freddys é especializada no preparo de cortes nobres de carnes, e saborosos hambúrgueres. São mais de 50 opções no cardápio, que tem ainda menu funcional, cardápio infantil, petiscos, saladas e sobremesas deliciosas.

O Freddys funciona de terça a sábado, no horário do almoço. E de terça a domingo, a partir das 17h.

 

divulgação

macmex

A linha Signature completa um ano e ganha mais uma opção: o Original Mex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s, e chega hoje, 15 de março, aos restaurantes de todo o Brasil.

O criativo Original Mex é servido no saboroso pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois suculentos hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante.

De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, a linha Signature já se estabeleceu como uma linha premium artesanal, com ingredientes diferenciados e exclusivos. ”É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, através da gastronomia" comenta o executivo

O executivo relembra que o McDonald’s sempre esteve atento às demandas dos clientes e de olho nas mudanças do hábito de consumo, por isso, inovou ao lançar o primeiro sanduíche da plataforma Signature, o Club House. “Agora, o inédito Original Mex endossa a inovação que sempre foi pilar importante para o McDonald’s”, afirma Gnypek.

A Linha Siganture foi responsável por impulsionar as vendas em momentos desafiadores da economia. Com a chegada do Original Mex, a plataforma se consagra no menu do McDonald’s e na aceitação do público consumidor.

E as Batatas Rústicas estão de volta!

Na mesma data, as Batatas Rústicas, que conquistaram milhares de fãs, também voltam ao cardápio. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, corte especial, mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto, deixando elas bem sequinhas e saborosas.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir

augustolei

Dando continuidade ao projeto de gastronomia potiguar, os grupos de operações com tendas e food trucks, se unirão para promover mais uma edição do projeto, realizado mensalmente na Praça Augusto Leite, no Tirol. A proposta é proporcionar às famílias várias opções gastronômicas e uma ampla programação cultural. E para alegria da criançada, haverá um super espaço kids das 18h às 20h.

Essa edição da "Gastronomia, Artes & Lazer" trará para o público a culinária gourmet, com preços acessíveis, além dos tradicionais pratos com camarão, creme de bacalhau gourmet e bolinhos, pizzas, sanduíches especiais, calzones, docinhos finos, pastel sol na nata, de brigadeiro e outros sabores. O evento contará com os conhecidos “food trucks”, como San Gugas e o Fuscrepe, especializado em crepe francês.

A parte cultural também promete ser uma atração à parte. O público vai poder contar com diversas Oficinas de Artesanato, que apresentarão peças em temáticas como caricaturas, retratos em grafite e aerografia, peças torneadas e peças de argila no torno, e peças sacras no estilo barroco, como santos e oratórios que brilham como ouro.

O evento também terá atrações musicais. Na quinta-feira (09), música ambiente das 19h às 22h, oferecida pela Net. Na sexta-feira (10) sobe ao palco o cantor Samura das 20h às 22h. Já no sábado (11) fica por conta de Danilo das 20h às 22h, e no domingo (12) a animação é do cantor Levi Ribeiro, das 20h até às 22h.

A estrutura da “Gastronomia, Artes & Lazer” contemplará tendas, quiosques, standes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, ambiente com música ao vivo, voz e violão, ampla iluminação, com bastante refletores e lâmpadas leds, praça de alimentação e espaço kids, com inovação de diversos brinquedos para o parque. A entrada e estacionamento são gratuitos.

SERVIÇO

Evento: “Gastronomia, Artes & Lazer”

Local: Praça Augusto Leite, no Tirol

Data: 09, 10, 11 e 12 de Março (quinta, sexta, sábado e domingo)

Horário: 17h às 23h

Entrada e estacionamento gratuitos.

divulgação

ribfest

Os apaixonados pela tradicional costela do Outback Steakhouse – a famosa Ribs on the Barbie – vão ficar boquiabertos: a partir do dia 6 de março, três novas versões do item que é o favorito dos clientes estarão no cardápio da rede em formatos inéditos. As novidades fazem parte do Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha da marca trazendo-a em pratos diferentes.

Uma das novidades do festival  promete agradar os fãs da marca, pois traz  três favoritos da rede em um único produto. A famosa costela,  o  pão australiano  e pétalas da cebola gigante  pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação: o  Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), um pão de hambúrguer australiano é servido com a maionese da casa, recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, tradicional cebola do Outback e acompanha a generosa porção de fritas.

O menu especial traz ainda as Ribs Dillas (R$ 48),  oito saborosas quesadillas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse – uma versão barbecue mais condimentada e picante. São acompanhadas pelo molho Barbecue Ranch.

A terceira novidade é o saboroso aperitivo  Ribs Rolls (R$ 48) que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong – o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim –, tudo isso é acompanhado pela maionese da casa. Ribs Dillas e Ribs Rolls são porções generosas, ótimas para compartilhar.

 
As novidades estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes Outback do Brasil.



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