NATAL PRESS

Restaurantes terão caricaturistas para marcar a data; desenhos poderão ser levados pra casa como presente

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Outback Steakhouse preparou uma ação especial e personalizada. Os pais que celebrarem a data nos restaurantes terão o #MomentoOutback registrado por um caricaturista e estes desenhos divertidos serão um presente da marca. A ação acontece apenas no domingo, 12 de agosto, das 11h às 18h.

Além do mimo especial, o cardápio recheado de sabor é um ótimo incentivo para comemorar a data no Outback. Uma excelente sugestão é o New York Strip Steak, um corte nobre de 375g do contrafilé, temperado no melhor estilo Outback e preparado na chapa (R$ 67,50). Para brindar, além do Chopp servido em caneca congelada, há os vinhos da casa, com diversos rótulos, entre eles os Vinhos Outback (branco ou tinto), desenvolvidos pela Bodega Salentein em Mendoza, na Argentina. 

Gift Card

Para presentear no Dia dos Pais, uma ótima opção é o Gift Card virtual do Outback, um cartão presente que o cliente compra no site https://outback.todocartoes.com.br/. Basta escolher o valor e após o pagamento autorizado, um código exclusivo é enviado por e-mail. Com esse código, é possível curtir um #MomentoOutback em qualquer restaurante da rede no Brasil. Os valores vão de 75 a 300 reais.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação

Hotel Ponta do Madeiro

 

Um dos destaques da programação do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa são os deliciosos Festins, jantares harmonizados com menu confiance e assinatura de chefs de grande reconhecimento nacional e internacional. Nesta edição os Festins acontecerão em três em sextas-feiras, dando um toque especial à programação prévia do Festival: dia 31 de agosto, no Hotel Pipa Lagoa, com o Chef Edu Rejala; dia 14 de setembro, no Hotel Toca da Coruja, com o chef Pablo Oazen e dia 21 de setembro, no Hotel Ponta do Madeiro, com o chef Erik Nako. 

O valor individual para cada Festim é de R$265,00 e inclui um jantar a seis passos, harmonizado com os vinhos portugueses da Gourmet Expert e cervejas artesanais da Eufrates Cervejas Especiais, música ambiente e a presença do chef convidado explicando cada passo dos pratos. As reservas podem ser feitas com a equipe do Festival através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, ou diretamente nos hotéis participantes, que também negociarão pacotes especiais de hospedagem + Festim.

Sobre os chefs participantes

Chef Edu Rejala

Empreendedor e chef de cozinha no Nazca. Vencedor do prêmio DOLMÃ 2016 e reconhecido em Lima (capital do Peru) como embaixador da gastronomia Peruana no Brasil.

Chef Pablo Oazen

Vencedor do MasterChef profissionais de 2017, o chef mineiro possui um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora (MG). Já passou por restaurantes estrelados da França, Espanha e Portugal, além de ter trabalhado como consultor, chef de eventos e professor universitário de gastronomia.

Chef Erik Nako

Chef carioca que trabalha com cozinha brasileira mediterrânea. Em 2007 fundou a Cozinha Criativa com o sócio Cristiano Lanna, desde então, vem empreendendo em casas de sucesso no Rio de Janeiro com seu sócio. Em parceria com o Itamaraty e as embaixadas brasileiras na Etiópia (2012), Quênia (2013), Líbano (2014) e China (2016), os dois foram responsáveis por levar a gastronomia brasileira para festivais de vários lugares do mundo.

 

SERVIÇO

Festins - Festival Cultural e Gastronômico da Pipa

31 de agosto - Sexta-Feira - Festim com Chef Edu Rejala

Local: Hotel Pipa Lagoa

Informações: (84) 3246-4414

14 de setembro - Sexta-Feira - Festim com Chef Pablo Oazen

Local: Hotel Toca da Coruja

Informações: (84) 3246-2226

21 de setembro - Sexta-Feira - Festim com o chef Erik Nako. 

Local: Hotel Ponta do Madeiro

Informações: (84) 3246-4220

divulgação

 

A confeiteira artística e empresária Mara Cakes faz o lançamento de “Simplesmente Mara: deixando a vida mais doce”, na tarde da terça-feira, 31 de julho e na quarta-feira primeiro de agosto, das 14h até as 16h, na Elói Chaves, em Natal. Esse é a terceira publicação da especialista que traz receitas familiares, sobremesas de vários lugares do mundo, criatividade, dicas empresariais e ainda bolos saudáveis.

A obra reúne informações para o melhor preparo desde massas, recheios, caldas, brigadeiros, cremes, coberturas e a inspiradora trajetória de sucesso em três anos. A autora Mara Cakes disponibiliza uma diversidade de receitas maravilhosas, com originalidade, facilidade e praticidade. Um conteúdo seleto com as melhores opções deliciosas, atraentes e acessíveis para todos que gostam de culinária.

“Busquei inspiração nos mais diversos temas! Incluindo receitas que vão desde uma grande comemoração a um simples café da tarde. O livro é um reflexo da evolução do meu trabalho. Quero que as receitas levem o leitor para a cozinha, que proporcione a oportunidade de fazer muitas outras pessoas felizes, mas, principalmente, que conduza muito além de preparar uma simples sobremesa. Que motive a alcançarem os objetivos”, afirma Mara Cakes.

"Simplesmente Mara" tem impressão especial, o papel com textura para maior resistência na cozinha, receitas ilustradas, mantém a linguagem simples e objetiva tão bem vivenciada pelos leitores de “Mara Cakes” e “Mara Cakes – Muito Além do Bolo”. Somadas, as duas publicações anteriores em menos de 12 meses venderam mais de 30 mil exemplares.

“Este livro tem muito amor e dedicação em cada página. Testei e preparei as receitas, montei os cenários das fotos, cada etapa tem realmente a minha mão. Investi bastante na qualidade e apresentação impecável. Tenho muito cuidado, no material de impressão e na encadernação, busquei a melhor solução porque sei como é importante a durabilidade para quem vai manusear na cozinha.”, revela Mara Cakes.

“Simplesmente Mara Cakes: deixando a vida mais doce” também pode ser adquirido na loja virtual www.maracakes.com.br

 

Serviço:

Lançamento “Simplesmente Mara Cakes: deixando a vida mais doce”

Loja  Elói Chaves (Av. Alexandrino de Alencar, 475 - Alecrim)

Das 14h até as 16h.

Fone: (84) 3212-1411

 

“Simplesmente Mara: Deixando a vida mais doce”

+ de 300 páginas

R$ 169,00 preço

 

A autora

Mara Cakes é autora dos livros “Mara Cakes” e “Mara Cakes – Muito Além do Bolo”. Um fenômeno gastronômico, em três anos conquistou o Brasil mostrando a decoração de bolos e ensinando técnicas inovadoras. Empreendedora de sucesso tem linha própria completa, com 44 produtos profissionais (tabuleiro, rolo de massa, pincéis, tesoura, espátulas, bicos, bailarinas, facas...) e insumos (corantes, massa de bolo). Especialista no ensino da confeitaria artística ministra aulas pelas mais diversas cidades brasileiras e no exterior. Mais informações pelo site www.maracakes.com.br.

De hoje (25/07) até 31 de agosto, o Outback Steakhouse e a Cervejaria Colorado estão juntos em uma ação especial. Desta vez, na compra de três cervejas Outback Colorado (R$ 19,90 cada), os clientes levarão a quarta por conta da casa. A promoção é válida em todas as unidades da marca no Brasil enquanto durarem os estoques, para consumo no restaurante ou para viagem.

A cerveja tipo Rye Light American Wheat Beer (feita de trigo) é apresentada em uma garrafa de 600 ml e traz na receita lúpulos da Austrália, centeio e açúcar mascavo. Inspirada no pão australiano do Outback, a cerveja tem 7% de teor alcóolico e é ideal para quem aprecia bebidas cremosas e encorpadas.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

 

Sobre a Cervejaria Colorado

 Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Outback apresenta nova versão da cebola Bloomin’ Onion® e promoção com mais de 20 mil prêmios

 

ricardo de vicq

Restaurante convida clientes para torcer e, além de gifts instantâneos, também presentará com mini freezers e chopeiras

 

Pela primeira vez em sua história, o Outback Steakhouse apresenta uma nova versão da sua famosa cebola gigante Bloomin’ Onion®. Chamada de Smoked Bloomin’ Onion® (R$ 49,90), a novidade foi criada pela equipe brasileira da marca e apresenta o icônico aperitivo preparado com um toque exclusivo de Chipotle e um blend de temperos que garantem um sabor defumado delicioso. Servida com molho Spicy Smoked Mayo, a nova cebola oferece a dose certa de sabor que promete conquistar os apaixonados pelo Outback. A clássica Bloomin’ Onion®, muito conhecida pelos fãs da marca, continua disponível.

Além disso, para celebrar e torcer, o restaurante de temática australiana realiza uma promoção especial que dará aos clientes mais de 20 mil prêmios instantâneos, além de mini freezers customizados e chopeiras. De 18 de junho a 22 de julho, os clientes que pedirem a nova Smoked Bloomin’ Onion® ou um Wings, Ribs & Fries + 2 chopp Brahma (340ml) ganham um item raspável para concorrer a coolers, calderetas Brahma, porta-copos especiais, vale-chopp por conta da casa, mini freezers e chopeiras. O regulamento pode ser conferido no site www.outback.com.br/torcidaoutback.

Pacotes especiais para grupos

Além da nova Smoked Bloomin’ Onion® e da promoção com prêmios instantâneos, freezers e chopeiras, o Outback também preparou combos especiais para grandes torcidas. Quem quiser reunir os amigos e familiares poderá aproveitar duas opções de menus que incluem os famosos aperitivos do restaurante com chopp, refrigerante, chá e água à vontade a R$ 79 ou R$ 85 por pessoa dependendo o menu escolhido. O combo também é ideal para reunir a equipe do trabalho e torcer em grande estilo. A oferta é válida de 18/06 a 22/07 de segunda a sexta-feira (exceto feriados) pelo período de 2 horas a partir da abertura da mesa e somente para grupos a partir de 12 pessoas. É importante consultar a disponibilidade de horários e mesas no restaurante de preferência. Mais informações pelo site www.outback.com.br/torcidaoutback na aba “pacotes especiais para grupos”.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

O Outback Steakhouse Brasil, com 91 restaurantes no país, é o grande vencedor na categoria Alimentação/Restaurante do Prêmio Alshop 2018. O evento, que ocorre anualmente, está em sua 20ª edição e é a mais importante consagração de redes varejistas de shoppings do Brasil que concorrem ao prêmio em mais de 50 categorias. O Prêmio Lojista Alshop premia a excelência e a qualidade no varejo de shopping. Com votação popular, expressa a satisfação dos consumidores com as marcas. O Outback possui o selo Hors Concours da Alshop por ter sido reconhecido pela premiação diversas vezes.

Os sanduíches mais queridos e esperados da Copa do Mundo da FIFA chegam à sua quinta edição com muitas novidades! Neste ano, o McDonald’s vai homenagear os oito países campeões de todos os tempos: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra e França. E a Itália? Claro! A ‘azzurra’ jamais poderia ficar fora dessa.

A partir do dia 24 de abril, os clientes poderão provar sanduíches icônicos, desenvolvidos com ingredientes selecionados e o toque especial da Linha Signature. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana.

“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

A criação dos sanduíches traz elementos típicos da gastronomia de cada país e alguns ingredientes diferenciados. Para este ano, o McBrasil traz a famosa maionese verde e um queijo típico brasileiro. O McFrança aparece com molho cremoso de queijo brie acompanhado de cogumelos caramelizados. Já o McEspanha e McUruguai surgem com fatias de copa, mas em releituras distintas - enquanto a Espanha apresenta um mix de folhas e maionese de oliva, o país celeste investe em cebola crispy e maionese chimichurri, um sucesso das edições anteriores e que também compõe o McArgentina. O McInglaterra traz um delicioso barbecue com cebola crispy e fatias de bacon, já o McAlemanha uma deliciosa mostarda rústica acompanhada de tomate, fatias de bacon e cebola caramelizada. O McItália, que conquistou corações durante as quatro últimas Copas do Mundo, volta com o famoso polpetone, pepperoni, e molho de tomate seco.

Todos os lançamentos fazem parte da Linha Signature, plataforma de sanduíches premium da rede e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado.

Conheça o cardápio completo:

McItália | Domingo: Composto por queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

McFrança | segunda-feira: Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha | terça-feira: Composto por queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha | quarta-feira: Composto por cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

McUruguai | quinta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

McInglaterra | sexta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

McArgentina | sábado: Composto por 2 fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

McBrasil | Todos os dias: Composto por dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia.

 

Todos os sanduíches estarão disponíveis na rede McDonald’s no Brasil a partir de 24 de abril.

Outback Steakhouse realiza a terceira edição do Iced Tea Day em prol da AACD

divulgação

 

 

O Outback Steakhouse vai promover o Iced Tea Day, dia em que o valor líquido arrecadado com a venda do clássico Iced Tea será revertido para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11,00) ou tradicional (R$ 10,00), os clientes que solicitarem os chás ganham de cortesia o refil. A ação é válida em todas as unidades do Brasil.

Segundo Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD, ações como essas são de extrema importância já que a captação de recursos reflete em atendimentos de excelência ortopédica aos pacientes da Instituição.

“A renovação desta parceria é positiva em diversos aspectos, pois além de reverter recursos para nossa Instituição, estreita o relacionamento com o público frequentador do Outback e demonstra a confiança das empresas em nosso trabalho”, resume o executivo.

Serviço: Dia do Chá Gelado Outback – Iced Tea Day

Quando: 12 de março de 2018

Onde: Todas as unidades Outback no Brasil

Como participar: Na compra de um dos chás do Outback - sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11,00) ou tradicional (R$ 10,00). Toda a arrecadação líquida com a venda do chá gelado será revertida para a AACD.

 

 Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a AACD

A AACD, Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a Instituição realizou cerca de um milhão de atendimentos, em suas unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a Instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br

 

 

 

Além das novidades, ainda será possível escolher itens preferidos para compor o prato

 

 

A garotada tem motivo de sobra para se deliciar no Outback Steakhouse. Desde o início da semana, o Kid’s Menu da marca, que traz refeições especiais e exclusivas para crianças até 12 anos, contará com um novo formato de pedido em que será possível escolher entre as opções de proteína, de acompanhamento, somando-se à Kid’s Salad da casa (alface, tomate cereja, cenoura e pepino), acompanhados de refrigerante ou Iced Tea por R$ 34,00. Para os que preferem pedir uma boa massa, também acompanhada de Kid’s Salad e refrigerante ou Iced Tea, o valor será de R$ 29,00. 

 

Entre as opções de proteínas, há o respeitado Joey Filet, com dois steaks de filet mignon de 80g cada, e a deliciosa novidade Kid´s Parmesan Grilled Chicken -  113g de filé de peito de frango grelhado servido com creme de queijo parmesão. Outro suculento lançamento é o Kid´s Parmesan Burgers, trio de miniburgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup.  Entre os acompanhamentos, a estreia fica por conta dos novos cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado, além das novas porções de pasta Farfalle colorê, com as opções de molhos branco ou vermelho. 

 

A cada ano é notável o aumento de pais e filhos que vão ao Outback para aproveitar um momento com muito sabor e alegria em família. Pensando nisso, a marca decidiu conduzir uma pesquisa qualitativa para montar este novo formato. A pesquisa mostrou que os pais dão amplo poder de escolha para os pequenos decidirem o que gostariam de comer. Por isso, o novo cardápio chega com opções apetitosas e de tamanho ideal para as crianças, oferecendo mais possibilidades para experimentar.

 

Estar em nossos restaurantes é um programa para toda a família e decidimos tornar essa experiência ainda mais agradável”, explica Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse no Brasil. “O nosso Kid’s Menu, a partir de agora, ganha novos e deliciosos pratos que trazem uma grande variedade de escolhas e uma nova maneira de pedir, que dá autonomia para crianças e famílias optarem pelo que mais lhe agradam. 2018 está cheio de surpresas e vamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, complementa a executiva.   

 

O Kid’s Menu estará disponível em todas as unidades Outback Steakhouse do Brasil. ​

 

ServiçoNovo Kid’s Menu Outback        
Opção 1 – Proteína + Acompanhamento + Kid’s Salad + Iced Tea = R$ 34,00
Opção 2 Massas + Kid’s Salad + Iced Tea = R$ 29,00

 

Proteínas 
Kid’s Parmesan Burgers: Três mini burgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup (novo)
Kid’s Grilled Chicken: Filé de peito de frango grelhado (113 g) servido com molho barbecue ou creme de queijo parmesão           
Joey Filet: Dois steaks de filet mignon (80 g cada) com ou sem creme de queijo parmesão (novo)
Kids Fish: cortes de filé de peixe empanados (120 g) servidos com molho Tartare
Kids Chicken Fingers: dois pedaços de frango empanados (70 g cada) servidos com o molho
Honey Mustard 
Kids Burgers: Três mini burgers com queijo

 

Massas
Colorê pasta: porção de Farfalle pasta colorê (226 g) com a sua escolha de molho - branco ou vermelho (novo) e queijo parmesão ralado 
MacARoo’N Cheese: porção de caracolino pasta (280 g) preparado no creme de leite e queijo fundido

 

Acompanhamentos
Kid’s Salad: alface, cenoura, tomate cereja e pepino       
Batatinhas salteadas: Cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado 
Colorê pasta: porção de Farfalle pasta colorê com opções de molho - branco ou vermelho 
MacARoo'N Cheese: porção de caracolino pasta preparada no creme de leite e queijo fundido
Fritas: batatas fritas Outback     
Legumes ao vapor: abobrinha, cenoura, brócolis, couve-flor e ervilha-torta

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin' Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

Principal rede de pizzarias do Estado, a Famiglia Reis Magos completa 34 anos neste sábado (13). Para celebrar a data, duas novas unidades foram lançadas no verão potiguar, uma na praia de Pirangi e outra na Vila Mariana, em Natal.

Na Vila Mariana, na Rua Xavier da Silveira, a Reis Magos trouxe um formato inovador. O local funciona com um conceito food park, com contêineres fixos. "Resolvemos apostar num novo formato, até para atender a essa demanda de clientes que buscam refeições em locais com formato de food park. Adaptamos o nosso cardápio ao conceito do local, até com um tamanho de pizza que é exclusivo para essa nova loja", destaca Cícero Barroso, diretor-geral da rede.

Na praia de Pirangi, point do verão potiguar, a nova loja está localizada na Avenida Deputado Márcio Marinho, local que concentra os principais restaurantes da região. "Nossas novas unidades são planejadas de acordo com a demanda dos nossos clientes. Pirangi é a principal praia do veraneio e levamos nossos sabores para o litoral", destaca Paulo Henrique Barroso, diretor-executivo.   

Com as novas unidades, a Famiglia Reis Magos possui atualmente nove lojas, sendo as demais unidades em Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Midway Mall, Nova Parnamirim, Centro e zona Norte.



Twitter