NATAL PRESS

Outback lança cerveja exclusiva inspirada em seu famoso pão australiano

 

 

O Outback Steakhouse acaba de lançar, em parceria com cervejaria Colorado, uma cerveja exclusiva da marca inspirada no pão australiano da rede. A partir do dia 20/11, a cerveja estará disponível para compra em todos os restaurantes do Brasil por R$ 19,90. O lançamento especial é mais uma novidade que o Outback oferece aos clientes para comemorar os 20 anos da marca no Brasil.

 
Apresentada em uma garrafa de 600 ml, a cerveja do tipo Rye Light American Wheat possui 5% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros, trazendo na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. A parceria homenageia com um sabor exclusivo a paixão do brasileiro pelos ícones do Outback.

 
“Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelo pão australiano do restaurante. Nada mais incrível do que brindar nosso aniversário com essa parceria deliciosa com a Colorado, apresentando uma cerveja com alto teor de Outback”, afirma Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

 
O lançamento foi pensado para harmonizar perfeitamente com os pratos da casa. Uma boa pedida é a Ribs On The Barbie (R$ 61,50), icônica costela do restaurante preparada em chama aberta, marinada com um mix temperos do restaurante, coberta de molho barbecue e acompanhada de fritas e cinnamon apples. A cerveja da parceria do Outback com a cervejaria Colorado estará disponível em todos os restaurantes do Brasil por tempo limitado.

O Outback Steakhouse®, a Coca-Cola® e a Bassi se uniram para presentear seus clientes em uma promoção especial. Até o dia 08/12, na compra de um Lunch Menu com o Grilled Peppered Strip, 240g do steak Bassi preparado com tempero de pimentas pretas moídas e servido com molho Cabernet, mais um refrigerante refil das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-Cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora um kit com 4 porta copos da parceria. A promoção é válida de segunda a sexta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por R$ 51,50.

O Balada Ponta Negra preparou uma promoção imperdível para os apreciadores de um bom crustáceo: o Rodízio de Caranguejo.

 

A promoção vale apenas para a unidade de Ponta Negra, de quinta a sábado e custa R$ 34,98 por pessoa.

 

O caranguejo é o "carro-chefe" do Balada Bar Morro Branco e Balada Ponta Negra, considerado um dos mais saborosos da cidade.

 

Os dois bares possuem um cardápio de petiscos variado, cerveja estupidamente gelada, drinks irresistíveis e uma maravilhosa programação musical de quinta a domingo.

 

As programações estão disponíveis nas redes sociais do Balada Bar e Balada Ponta Negra.

Os fãs da linha Signature já podem preparar o paladar. No próximo dia 14 chega o novo sanduíche premium do McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente escolhidos para compor um sabor inigualável, poderá ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

 

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína - dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

 

Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.

 

Inovação - A plataforma Signature foi uma aposta ousada da rede, pois chegou ao mercado em um momento econômico delicado do país. Mas quase dois anos após o seu lançamento, os resultados mostram que foi uma estratégia muito acertada, e hoje a linha é responsável por quase 10% das vendas totais da marca no país – e tem potencial de crescimento.

E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. Gnypek afirma que inovação sempre foi um importante pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir



As três receitas inéditas conquistaram fãs por todo o Brasil e ficarão disponíveis até 30/11

Quem ainda não provou, ganhou mais uma chance para correr ao Outback Steakhouse! Três suculentos sanduíches com todo o sabor do restaurante estrelam o cardápio do Festival de Burgers, que ganhou mais dias e estará disponível até o fim de novembro (30/11). OBloomin’ Picanha Burger (R$ 43) traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, servido em pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal – de sabor suave, levemente adocicado –, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e fatias crocantes de bacon. A novidade traz, também, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio, toque final que combina perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

 Dark Mushrooms Burger (R$ 43) é um irresistível hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta, servido no exclusivo e delicioso pão de hambúrguer australiano. É recheado com cebola caramelizada reduzida em balsâmico, queijo tipo gruyère – de sabor acentuado e textura cremosa –, generosas fatias de bacon e uma novidade no cardápio do restaurante que dá o toque especial dessa opção: shiitake salteado ao estilo Outback. Finalizado com maionese Heinz. Delicioso.

 A terceira receita está surpreendendo o paladar dos fãs da marca. Batizado de Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), essa opção é inspirada em um dos aperitivos do menu. Aqui, o suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta é combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Servida no pão tipo brioche, a incrível combinação ganha ainda alface, maionese Heinz e toque de cebolinha. De dar água na boca.

 Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa. As novidades estão disponíveis em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 

Super Mario, Luigi, Princesa Peach e sua turma estão de volta aos restaurantes McDonald's. Os mais de 900 restaurantes do país já têm a nova campanha do McLanche Feliz. Ao todo, são oito surpresas inspiradas nos personagens do famoso vídeo game.

Cada surpresa tem uma função única, que permitirá às famílias criar seu próprio mundo de Super Mario e se divertir juntos. Este tradicional jogo de Nintendo faz sucesso há 30 anos, sendo o videogame mais querido, passando de geração para geração.

Essa não é a primeira vez que os personagens estão no McLanche Feliz. A campanha foi sucesso sucessivamente nos anos de 2014, 2015 e 2016. "Super Mario é um personagem que rompe as barreiras do tempo e tecnologia. É uma campanha que agrada todas as gerações e, por isso, está alinhada aos valores do McDonald's" comenta João Branco, diretor de Marketing no McDonald's Brasil.

Confira a descrição de cada brinquedo:

Mario Invencível - o boneco acende e pisca com cores diferentes.

Bowser - coloque as lanças na boca do vilão e aperte o botão para vê-lo arremessar.

Luigi Lançador - aperte o botão para vê-lo lançar.

Turtle - divirta-se com o carrinho!

Blocos de Super Mario - reúna os blocos e veja a surpresa!

Yoshi - aperte o botão para ver o boneco colocar a língua para fora.

Princesa Peach - mova para os lados e veja o fundo se alterar.

Mario - aperte o botão e veja-o acenar.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Reunir os amigos, a família ou simplesmente matar o desejo de comer uma pizza ficou mais barato de segunda a sexta-feira. A Famiglia Reis Magos, maior rede de pizzarias da cidade, lançou a Promoção Delivery, com retirada no balcão ou delivery por apenas R$ 29,90, em 11 sabores da rede.

Os sabores disponíveis na promoção são Calabresa, Marguerita, Portuguesa, Romana, Napolitana, Frango, Frango com Catupiry, Do Chefe, Siciliana, Toscana e Mussarela. A Reis Magos possui sete unidades em Natal, sendo elas em Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Centro, Midway, zona Norte e Nova Parnamirim.


Outback apresenta Festival de Burgers com sabores exclusivos da marca

 

divulgação

 

 

 

Os apaixonados pelo Outback Steakhouse ganharam mais um delicioso motivo para irem ao restaurante. Isso porque, a marca apresenta seu primeiro Festival de Burgers. São três novas receitas únicas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer.

A primeiríssima novidade é o Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) que traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, servido em pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal – de sabor suave, levemente adocicado –, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e fatias crocantes de bacon. A novidade traz, também, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio, toque final que combina perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

O Dark Mushrooms Burger (R$ 43) é um irresistível hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta, servido no exclusivo e delicioso pão de hambúrguer australiano. É recheado com cebola caramelizada reduzida em balsâmico, queijo tipo gruyère – de sabor acentuado e textura cremosa –, generosas fatias de bacon e uma novidade no cardápio do restaurante que dá o toque especial dessa opção: shiitake salteado ao estilo Outback. Finalizado com maionese Heinz. Delicioso.

A terceira novidade promete surpreender o paladar. Batizado de Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), essa opção é inspirada em um dos aperitivos do menu. Aqui, o suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta é combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Servida no pão tipo brioche, a incrível combinação ganha ainda alface,  maionese Heinz e toque de cebolinha. De dar água na boca.

Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa. As novidades estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sol, mar e diversidade gastronômica são algumas das marcas de Pipa reverenciadas por turistas nacionais e estrangeiros. Mas a partir de hoje (22), a praia já conhecida pelo astral cosmopolita, roteiros de charme e restaurantes sofisticados, receberá chefs renomados para uma semana de banquete culinário rodeado das belezas naturais do mais badalado destino turístico da região.

 

O 13º Festival Cultural e Gastronômico da Pipa acontece entre 22 e 30 de setembro, agora em novo local, na avenida principal da Pipa (av. Baía dos Golfinhos). A edição 2017 passeará pelas muitas cozinhas brasileiras, desde o litoral, passando pela caatinga, a Amazônia, e da cozinha caiçara ao indígena do Centro-Oeste. O evento é realizado pela Ong Educapipa e a Setur RN é co-realizadora, com recursos do Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial.

 

“Uma das metas da Setur RN é construir um calendário cultural consolidado para interiorizar o turismo, sobretudo na baixa temporada. O Festival da Pipa, assim como o Fest Bossa & Jazz conseguem atrair turistas regionais, nacionais e internacionais para curtir a programação e gerar mais emprego e renda para a região”, ressalta o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

 

A programação estará recheada de oficinas, degustações e novidades, com estrutura ainda maior. No terreno vizinho ao terminal de ônibus será montado uma Cidade Gastronômica, onde espaços diversos, chamados de “Vilas” receberão ações simultâneas e o público poderá circular pelos espaços, degustar a cozinha de chefs a preços acessíveis e conferir ao vivo o concurso Novos talentos, só com receitas de tapiocas.

 

No Concurso Gastronômico participam os melhores restaurantes, bares, bistrôs e cafés do balneário, e na última semana ainda acontece o divertido concurso Melhor Feijão da Pipa, para cozinha familiar. O Festival também terá cozinha ao vivo, feira gastronômica, shows musicais, encenações de teatro e mostra de artesanato. E o Sebrae-RN convocou a Associação dos Produtores de Ostras do RN para um festival dentro do festival.

 

Além do patrocínio da Setur RN com recursos do Governo Cidadão, o Festival conta ainda com investimentos privados e também recursos oriundos da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, bem como parcerias e apoios culturais. O Festival também contará com a promoção da Prefeitura de Tibau do Sul e apoio cultural do sistema Fecomércio/Sesc RN.

 

PROGRAMAÇÃO ARENA GASTRONÔMICA 2017

 

22/09 – SEXTA-FEIRA

 

18:00 – Solenidade de Abertura
18:30 – Caribéu – Tacho Beneficente preparado pelos Chefs Paulo Machado e Ana Ruth com renda revertida ao Projeto Afeto
19:00 – SEBRAE- RN apresenta a APROOSTRAS (Associação dos Produtores de Ostras do Rio Grande do Norte)
20:30 – Sabor da Mente: O uso da neurociência na gastronomia com a Psicóloga Carla Correia
FESTIM – Restaurante Oca Toca na Toca da Coruja

 

23/09 – SÁBADO

 

15:30 – Oficina Inclusiva: A Vida e Seus Sabores – Para pacientes que sofreram AVC e seus familiares – Coordenação chef Eugênio Cantídio
18:30 – Eufrates – Harmonização com Cervejas Especiais
19:30 – Os sabores que vem da Brasa com a Chef Paula Labaki
20:45 – São Braz apresenta o Barista Davi Wagner
21:45 – A Cozinha Nikkei de Edu Rejala

 

24/09 – DOMINGO

 

18:30 – Cozinha de Casa: Sabor, Saúde e Segurança por Profª Priscila Vanini e José Matheus (Novos Talentos 2016)
20:00 – Redescoberta de sabores nordestinos – Chef Thiago Gomes
21:30 – Cozinha Funcional Contemporânea – Chef Carol Linhares

 

25/09 – SEGUNDA-FEIRA – Concurso Novos Talentos – Entradas

 

18:00 – “Pão, Porco e PANC´s “ – Luiz Felipe Araújo e Neto Bernardino Gomes Neto
19:00 – “Gingado da Redinha” – Daniel Medeiros e Tadeu Rena Valente
20:00 – “Embrulhado de Tapioca Cremosa” – Jhonata Coelho Silva e Rodrigo José Martins
21:00 – “Surpresa Nordestina” – Shirley Bezerra Alves e Sammyr Balbino da Costa Oliveira
23:00 – Premiação

 

26/09 – TERÇA-FEIRA – Concurso Novos Talentos – Prato Principal

 

18:00 – “Rainha Branca das Feiras, com Cordeiro de Sol ao Molho da Terra” – Paulo José Silva Barbosa e João Alves da Costa Filho
19:00 – “Mistura de Ginga” – Luiz Felipe Araújo e Neto Bernardino Gomes Neto
20:00 – “Cordeiro Engomado” – Simone Grazyelle e Marcílio Cavalcante
21:00 – “Tabatinga” – Rayanne da Silva Araújo e Raquel Costa Lins do Amaral
23:00 – Premiação

 

27/09 – QUARTA-FEIRA – Concurso Novos Talentos – Sobremesa

 

18:00 – “Jardim de “MANI”” – Alexandre Daher Ferreira Sales e Cely dos Santos Correa
19:00 – “MANI’ – Jefferson Mikael Gomes da Cruz
20:00 – “Navegos” – Augusto Cesino Monteiro de Medeiros Neto e Thaline Rayane Reinaldo da Silva
21:00 – “Os Sete Pecados Originais” – Reynaldo Gorgonha Neves Junior e Eloysa Larissa de Souza Freitas
23:00 – Premiação

 

28/09 – QUINTA-FEIRA

 

18:30 – Help da Pipa Convida: A cozinheira famosa pelas cocadas e quitutes recebe um convidado
20:00 – “Uma Porção de Sucesso” com o Chef Betão Barbosa
21:30 – Concurso do Melhor feijão da Pipa

 

29/09 – SEXTA-FEIRA

 

18:30 – Descobrindo Sabores com SENAC RN
20:30 – SEBRAE apresenta queijos artesanais do Seridó
21:30 – Pães Artesanais com a gastróloga e padeira – Chef Luise Medeiros

 

FESTIM – No Hotel Ponta do Madeiro

 

30/09 – SÁBADO

 

18:30 – Novos sabores da cozinha regional com o Chef Cumpade João
20:00 – Nossa tribo, nossos valores, nossa comida – Chef Kalymaracaya Mendes
21:30 – Encerramento

 

Todos os dias – Vila dos Chefs
omidinhas preparadas no local para degustar
Carla Correia (Masterchef Brasil) e Angelo Medeiros (Chef Senac)
Warison Albino (Senac) e Miau Caldas
Jonatã Canela (Chef Senac)
Timoteo Domingos (Gastrotinga)
Felipe Araújo
Mariana Assayag

 

PROGRAMAÇÃO NOS RESTAURANTES

Restaurantes, bares, bistrôs, lanchonetes e cafés participam do Concurso Gastronômico nas categorias Prato Principal, Entrada e Sobremesa. A votação é feita no restaurante visitado, através de um prisma, onde o cliente deverá utilizar o aplicativo para fazer a leitura do QRCode.

divulgação

 

O Outback Steakhouse vive um ano repleto de inovações. Depois de apresentar pratos criados a partir da sua famosa costela e diferentes versões da icônica batata frita da rede, a marca celebra agora o lançamento do Festival de Burgers, menu que invade o restaurante com três novos hambúrgueres com sabores característicos da casa. Apresentados como as estrelas da nova campanha da marca, as novidades  trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Batizado de “Quero Te Provar”, o recém-lançado filme apresenta os produtos ao som do conhecido refrão de “Garota Nacional”, sucesso da banda Skank. Nele, os clientes poderão ver ingredientes clássicos do Outback, como a cebola dourada Bloomin’Onion®, dando um toque especial aos novos hambúrgueres que compõem o festival. O conceito do filme foi criado pela agência Santa Clara. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

 
Com exibição do filme em TV aberta e fechada a partir de 10 de setembro, spots em diferentes rádios de todo o país, mídia exterior, ações especiais nas redes sociais e peças publicitárias em revistas e portais, a empresa reforça o posicionamento de uma marca que cria constantemente novas razões para o cliente retornar aos restaurantes.

 
“Durante todo ano, a nossa estratégia foi trazer novidades para surpreender os nossos clientes com o sabor que só o Outback pode oferecer”, conta Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Estamos muito felizes com os lançamentos do Festival de Burgers e voltamos a bater na tecla da inovação com essa campanha. Preparamos as novas receitas com muito carinho para os que amam o Outback e são apaixonados por hambúrguer”, finaliza. A campanha pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Bv8AJrkodpc .

 

As novas delícias

O Festival de Burgers traz três novas receitas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer. São eles: Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) um generoso burger de picanha servido com tiras de bacon, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio. Dark Mushrooms Burger (R$ 43), em pão australiano, com um burger delicioso e shiitake salteado - novidade no cardápio da rede. E, ainda, Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), inspirado em aperitivo de mesmo nome, traz suculento burger com camarões empanados envoltos um molho levemente picante e com toque adocicado. Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa.



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