NATAL PRESS

Os apaixonados pelas tradicionais canecas de chopp do Outback Steakhouse terão uma nova chance de levar esse famoso ícone da marca para casa. A promoção “A Caneca do Outback é Sua” está de volta. Para ganhar é muito fácil, basta pedir uma Super Wings® (15 deliciosas sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e 2 chopps para  ganhar uma edição especial da caneca na hora. A ação é válida até 06/09, de segunda a quinta-feira (a partir das 12h) e aos domingos (a partir das 17h), em todos os restaurantes da rede no Brasil enquanto durarem os estoques.

 

Esse é o terceiro ano em que realizamos essa ação devido ao sucesso das últimas edições. Com ela, todo mundo pode ter a caneca do Outback, basta consumir o combo e levá-la na hora pra casa”, diz Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Steakhouse no Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Para os amantes de batata frita que não dispensam novidades, ainda dá tempo de correr e aproveitar o Festival de Fries do Outback Steakhouse. Até o dia 16 de julho, quem for ao restaurante poderá se deliciar com as duas novas versões do icônico aperitivo. Nas Aussie Blue Cheese Fries (R$ 48,90), as tradicionais batatas são cobertas com uma generosa porção de queijo Blue Cheese, bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com o delicioso Gorgonzola Sauce. E já as Aussie Cheese Chicken Fries (R$ 49,90), são cobertas com um mix de queijos e bacon, ganhando uma generosa porção de cheddar cremoso, com suculentos pedaços de frango ao molho barbecue, cebolinha e o inesquecível Carolina Mustard Sauce. Saborosíssimas.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

A rede de padarias Gosto de Pão continua colecionando premiações em Natal, onde atua com quatro unidades nas principais avenidas da cidade. Vem vencendo o Top Natal e continua na preferência da população - através de votação espontânea, alcançando quase três vezes a pontuação da segunda colocada no Top Of Mind, uma iniciativa da revista Foco Nordeste.

O empresário Tennyson Brito comemora mais este feito lembrando que o sucesso da Gosto de Pão está neste olhar para o consumidor e para os produtos comercializados, disponibilizando nas lojas alimentos que podem ser consumidos ali mesmo  - através de alimentação no peso, e os que são levados para casa, lembrando sempre da variedade dos itens expostos.

A Rede de Padarias Gosto de Pão, nesta época junina, oferta kits que já são tradicionais na cidade.

Para receber  a honraria esteve presente no evento a gerente da loja da Jaguarari, Mariza Otília. Além desta unidade na Jaguarari, a rede atua na Roberto Freire, Hermes da Fonseca e Prudente de Morais, se destacando pelo atendimento e variedade de produtos.

A partir de hoje, 27, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares: McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.

“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer sempre uma experiência diferenciada a eles”, aponta Roberto Gnypek, Vice Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.

A Linha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento, com o novo Signature Caprese. O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no menu.

Se você pensa que os hambúrgueres são os campeões em vendas, é porque não conhece os números expressivos das tradicionais McFritas. Por serem acompanhamento das McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede e, desta vez, também ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada de molho à base de quatro queijos e cobertas com queijo parmesão ralado.

Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium, o McFlurry Língua de Gato Trufado. Resultado de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano. “Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

Por último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos 80 para as famílias compartilharem a Torta Banana Split, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizando dois canudos wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana e personagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

O enólogo Federico Vargas Arizu estará no Nordestão no período de 19 a 23 de junho realizando uma degustação de vinhos da Bodega e Vinhedo Tierras Altas, da região de Mendonza, Argentina. Federico é formado na Universidad Juan Augustin Maza, com passagens por vinícolas em Tarragona (Espanha) e California (EUA). O evento é aberto para clientes e as inscrições podem ser feitas no site. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no telefone 3615 2521.


O chef da Tramontina, Pedro Fradique, estará em Natal esta semana, onde participa do workshop Casa Completa, que será realizado nesta terça-feira, 23, na loja do Armazém Pará, localizada na Avenida Antônio Basílio, a partir das 16 horas. O evento, com duração de duas horas e que tem como tema “Sabores à Mostra”, terá uma nova edição, na quarta-feira, 24, na loja do Pará, da Avenida Roberto Freire, também a partir das 16 horas.

As inscrições são limitadas a 30 pessoas e podem ser feitas diretamente nas recepções das lojas, ou através do Facebook do Armazém Pará. Nos dois dias, Fradique apresentará receitas práticas e saborosas, além de degustação de pratos da cozinha regional e nacional.

O “Sabores à Mostra” é voltado não apenas para profissionais de gastronomia, como também  para o público que nos fins de semana gosta de cozinhar e compartilhar experiências goumert.

A presença de Pedro Fradique em Natal faz parte da campanha “Casa Completa”, idealizada pelo Armazém Pará, através da qual apresenta aos clientes as principais novidades do mercado.

O Nordestão promove até esta quarta-feira (10) mais uma degustação de vinhos para convidados e clientes. Nesta edição, o sommelier e chefe internacional Claudio Hernandez apresentará a vinícola do Vale do Conchagua Viu Manent, que é especialista na uva Malbec, tendo produzido o primeiro chileno deste tipo. A harmonização será feita com o mais novo ícone da vitivinicultura: Secreto. A linha recebeu esse nome por ser elaborada com uma mescla secreta de uvas, cuidadosamente guardada e não revelada pelo enólogo. Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo 3615 2521.

A Churrascaria Sal e Brasa terá horário diferenciado no próximo domingo (14), quando é comemorado o Dia das Mães. O horário de funcionamento será das 11h30 às 23h30, ou seja, a Churrascaria estará aberta meia hora mais cedo que outros domingos. Além das tradicionais carnes, o Sal e Brasa dispõe também de sobremesas, drinks e uma carta de vinhos especial, bem como um agradável ambiente para a comemoração com as mães

A Churrascaria Sal e Brasa continua com preços especiais para o rodízio de carnes durante a semana. Os preços promocionais adotados no mês de fevereiro permanecem durante o mês de maio. De segunda a quinta-feira os clientes almoçam pelo valor de R$34,90 e o preço se mantém para o jantar, de domingo a quinta-feira. Nas sextas e sábados, tanto o almoço quanto o jantar saem por R$39,90. A promoção ocorre por tempo indeterminado.

Aos domingos, datas comemorativas e feriados o valor do rodízio permanece R$56,90. No domingo (14), quando é comemorado o Dia das Mães, o valor do rodízio será R$62,90 no horário do almoço. Além das tradicionais carnes, a Churrascaria dispõe ainda de sobremesas, drinks e uma carta de vinhos especial, bem como um agradável ambiente para as refeições.

A procura foi grande, e a Freddy´s Burger e Steak House decidiu estender as promoções em comemoração aos quatro anos da casa. Agora, até o fim deste mês de abril, os clientes podem se deliciar com as três opções de pratos promocionais.

A casa já teve seu hambúrguer eleito como o melhor da cidade, pela revista Veja. E claro, o hambúrguer está em uma das promoções de aniversário. O tradicional cheese burger (pão, hambúrguer, queijo e molho barbecue) com fritas sai por apenas R$ 9,90.

Outro sucesso do cardápio do Freddy’s, os combos também estão em promoção. São duas opções: o funcional e o gourmet. No funcional, barquinho de tapioca com molho brusqueta, de entrada; no prato principal, frango ao pesto com arroz sete grãos e salada da casa com molho kale detox; e como sobremesa, petit funcional, sem glúten e lactose, com calda de frutas vermelhas.

No combo gourmet, brusqueta de entrada; frango dijon com arroz cremoso de queijo e crispy de batata doce no prato principal; e pra fechar, brigadeiro na xícara. Da entrada à sobremesa, uma refeição completa por R$ 25,90.

 

FREDDY'S BURGER & STEAK HOUSE

Comandada pela empresária Tásia Lopes, a casa completa quatro anos neste mês de abril. Localizada na rua Potengi, a Freddys é especializada no preparo de cortes nobres de carnes, e saborosos hambúrgueres. São mais de 50 opções no cardápio, que tem ainda menu funcional, cardápio infantil, petiscos, saladas e sobremesas deliciosas.

O Freddys funciona de terça a sábado, no horário do almoço. E de terça a domingo, a partir das 17h.

 



Twitter