NATAL PRESS

alt

O dia 10 de julho é uma data muito comemorada pelos amantes da mais tradicional receita italiana. Para brindar seus clientes, a Famiglia Reis Magos preparou promoções para o Dia Mundial da Pizza. A pizza dupla, já tradicional nas terças do restaurante, também será válida nesta quinta-feira. Além disso, uma promoção será lançada exclusivamente para os internautas.

Os clientes do restaurante poderão sugerir um novo sabor de pizza. Um aplicativo será lançado nas redes sociais da Famiglia Reis Magos e vai permitir que qualquer pessoa escolha seus ingredientes favoritos. Somente pela participação na ação, todo cliente vai ganhar 20% de desconto. Além disso, a melhor receita vai entrar definitivamente no cardápio do restaurante.

Essa não é a primeira vez que a Reis Magos lança uma promoção para escolha de um novo sabor. “Tivemos um sucesso tremendo da primeira vez. Até hoje, a pizza do nosso cliente foi batizada de Twitter e é uma das mais pedidas. Promovemos muita interação pelas redes sociais e o resultado é sempre um aumento de pedidos pela web. Existe uma tradição de pedir pizza pelo telefone, mas o nosso site cresce a cada dia na preferência dos clientes”, destaca Paulo Henrique, administrador do restaurante.

História

A Famiglia foi fundada em 1984, quando o paulistano Sr. Adauto veio passar as férias em Natal e se apaixonou pela capital potiguar. Percebendo a escassez de pizzarias com a mesma qualidade de sua cidade de origem, Sr. Adauto criou o restaurante, que recebeu o nome em alusão ao ponto turístico do Forte dos Reis Magos.

A primeira loja foi aberta no Centro da Cidade e contou com uma equipe de São Paulo e um forno a lenha, que garantiram um excelente padrão de qualidade e atendimento para a casa.

A administração da Famiglia Reis Magos passou alguns anos depois para o Sr. Cícero Barroso, que é formado em Marketing e Comunicação, e trabalhava como representante de queijo.

Com um projeto arrojado de divulgação e a constante preocupação em servir com produtos de excelente qualidade, a Reis Magos cresceu e se tornou a maior pizzaria de Natal. Atualmente, a rede já conta com seis casas localizadas em locais estratégicos.



Twitter