NATAL PRESS


O mercado gastronômico está em alta na culinária brasileira e um dos segmentos que mais se destaca nesse meio é o da comida de boteco. Dentro deste cenário, profissionais de diversos bares e restaurantes de Natal participarão no dia 27 de agosto de uma Aula-Show de Gastronomia promovida pela Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate. A ação será realizada nas Cozinhas Pedagógicas da Unidade Roberto Freire às 19h. As inscrições podem ser feitas em bit.ly/Aula-ShowUnP.

Bares e botecos costumam juntar pessoas que desejam socializar com amigos, além de apreciar bebidas e comidas que são consideradas raízes do sertão nordestino. Os petiscos têm ganhando notoriedade e em alguns estabelecimentos, já se tornaram iguaria disputada, dada a variedade de ingredientes e preparos que harmonizam e criam combinações especiais com drinques e cervejas.

A Aula-Show será ministrada pelo Chef Marcelo Labre e contará com a presença das Chefs Cacau Wanderley, A Cozinharia, e Kize Santos do Meu Barraco Boteco Bistrô. 

A Coordenadora do curso de Gastronomia Annamaria Nascimento explica o que os participantes poderão encontrar durante o evento. “A proposta é de apresentar algumas das principais receitas que são destaque nos botequins como: caldos, bolinhos, sanduíches, petiscos entre outros. É uma oportunidade imperdível”.

SERVIÇO
Aula-show de Gastronomia: Comida de Boteco
Data: 27/08
Horário: 19h
Local: Cozinhas Pedagógicas – UnP Roberto Freire
Inscrições: bit.ly/Aula-ShowUnP



Twitter