NATAL PRESS

alt

Novembro com novidades para o Norte Shopping

Aproveitando as comemorações do período de aniversário do shopping, que faz seis aninhos este ano, o Norte Shopping ganha um presente especial: uma nova identidade visual com a troca da logomarca.
Baseada em uma política de gestão voltada à unificação dos seus empreendimentos, o Grupo Partage, acionista majoritário do Norte Shopping, acredita que a comunicação visual dos oito shopping centers do grupo devam ter a mesma imagem. “Quando padronizamos o nosso logotipo oficial, fortalecemos a identificação de nossa marca e de todos os nossos empreendimentos, mas sem deixar de privilegiar as particularidades de cada um”, afirma Roberta Veloso, diretora de Marketing da Partage.


Sobre a Partage

A Partage Administração de Shopping Centers, com sede na cidade de São Paulo, foi criada em 2010 e já reúne, em seu portfólio, oito unidades, sendo cinco em operação e dois em processo de construção. O primeiro empreendimento do grupo foi o Boulevard Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o West Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Natal Norte Shopping (Rio Grande do Norte); o Boulevard Campina Grande (Paraíba); e o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), este último recentemente inaugurado, em julho de 2013. Os três novos empreendimentos do grupo estão em construção, respectivamente, em Criciúma (Santa Catarina), Rio Grande (Rio Grande do Sul) e Divinópolis (Minas Gerais). Juntos, os shoppings em operação totalizam 200 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram cerca de 20 mil empregos diretos.



Twitter