NATAL PRESS

daniel torres

 

 

As amigas e escritoras Glacia Marillac (Foto) e Milena Azevedo escreveram o livro infantojuvenil Dora, Dara e as Estrelas, que tem capa assinada pelo jornalista Jackie Monteiro, retratando a amizade. O lançamento será realizado na próxima segunda-feira, 30 de julho, quando se comemora o Dia Internacional da Amizade.


O evento vai ocorrer no Teatro da Cultura Popular, a partir das 19 horas, e será embalado por músicas que, em diferentes épocas, marcaram a infância e adolescência, período de descobrimento da amizade. Todos poderão cantar, dançar e participar do “Dara, Dora e as estrelas” num show coletivo em tributo à amizade.


“Numa cidade em que a violência é crescente, é preciso reverberar ações que trabalhem para diminuir o medo e potencializem o amor nas mais diferentes vertentes” disse a historiadora e roteirista Milena Azevedo, uma das autoras do livro escrito a quatro mãos.

 

A publicação é mais um produto da Rede Eu Sou do Amor e conta com a parceria da CJA Edições.

 

 

O livro

Logo nas primeiras páginas o leitor é levado a tomar decisões e se posicionar.

 

“Independentemente da escolha feita, a leitura instiga a refletir sobre muitas questões, entre elas, as diversas formas de ser e de agir em favor do bem comum”, esclareceu a jornalista Glácia Marillac.


No decorrer do texto, as autoras são provocativas. Armam situações que forçam a fazer escolhas em dilemas comuns a todos. Também brindam o leitor com personagens invejáveis, a exemplo da Tia Clara que, como diz Dora, “não tinha necessidade de agradar ninguém, não implorava o amor de ninguém, sabe se amar, amar e ser amada multiplicando cada vez mais o número de amigos que trabalham juntos por nobres causas”.

 

 

Serviço:

O que: Lançamento do livro “Dara, Dora e as estrelas”

Quando: 30 de julho

Horário: 19 horas

Onde: Teatro da Cultura Popular – Rua Jundiaí, 641 – Tirol



Twitter