NATAL PRESS

provedores

Natal recebe no dia 14 de abril deste ano, um dos maiores eventos dedicado ao mercado de provedores realizado no Rio Grande do Norte, o 4º Congresso RTI de Provedores de Internet que acontece no Praiamar Natal Hotel, das 8h às 18h. O evento, organizado pela Aranda Eventos, é um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências entre grandes nomes do mercado e ISPs no geral (Provedores de Acesso à Internet).

O Congresso traz em sua programação, temas como: Tecnologias de acesso óptico (GEPON e GPON); Licenças e regulamentação Anatel; Enlaces de rádios digitais e WiFi offload; Numeração VoiP para SCM; Compartilhamento de Infraestrutura (postes e torres); IPV6 e CGNAT – Carrier Grade NAT; TV por assinatura, IPTV e vídeo sob demanda; PTT – ponto de troca de tráfego; Cache e CDN; Gestão técnica e comercial e Microcabos ópticos. Além de uma exposição composta por quase 40 estandes.

As inscrições podem ser realizadas através do www.rtiprovedoresdeinternet.com.br/ onde também está disponível a tabela com os valores e descontos.

SERVIÇO

4º Congresso RTI de Provedores de Internet

Quando: 14 de abril de 2016

Local: Praiamar Natal Hotel

Horário: das 8h às 18h



Twitter