NATAL PRESS

 

O Grupo de Estudos e Pesquisas - Trabalho, Ética e Direitos (GEPTED), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza o evento Assédio sexual contra as mulheres em debate, nesta quarta-feira, 30, às 19h, no auditório 2 do Nepsa II.

Participam do debate Valéria Corossacz, professora de antropologia da Universidade de Modena e Reggio Emilia (Unimore) Itália, Ilidiana Diniz, professora do Departamento de Serviço Social da UFRN, e Fernanda de Oliveira, advogada e professora de Direito na Universidade Potiguar.

Além do debate, acontece também o lançamento do livro Mulheres como eu, Mulheres como as Outras: o assédio moral e sexual contra mulheres no trabalho, da professora Ilidiana Diniz. Outro ponto marcante da noite será o lançamento do projeto CCSA contra os Assédios, que é realizado em parceria com pesquisadores do GEPTED, técnicos do Núcleo de Apoio ao Discente do CCSA (NADis), 59 mil, empresa júnior de Publicidade da UFRN, além de estudantes e técnicos do CCSA.



Twitter