NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Som sem Plugs estreia temporada 2018 com clipe da cantora Ângela Castro

 

sarah wollemann

O videoclipe “Terra Pura” foi gravado nas instalações do Norte Pesca, localizado na rua Chile e será lançado na segunda-feira (23)

Som sem Plugs está de volta e já com trabalho exclusivo para entregar ao público. Na próxima segunda-feira (23), o projeto que se tornou referência no Estado do Rio Grande do Norte quando o assunto é musicalidade e cultura potiguar, lança, via web, o videoclipe da música “Terra Pura” da cantora e compositora, Ângela Castro. O material estará disponível no site, nas redes sociais e no canal do YouTube do Som sem Plugs.

Com 15 anos de carreira, a cantora, compositora e também produtora, Ângela Castro defende e prioriza a música autoral em todos os projetos musicais dos quais participa ou participou (Rosa de Pedra, Bando das Brenha e Orquestra Greiosa). Atualmente, ela se dedica ao seu primeiro trabalho solo, Buena Onda, em parceria com o produtor musical do álbum, Gabriel Souto, e grandes músicos do RN como Ricardo Baya, Tiquinha Rodrigues e Khrystal. Buena Onda traz beats eletrônicos, dub, rock, afrobeat e outros estilos musicais.

Para a produção do audiovisual, a equipe do Som sem Plugs ousou e montou os equipamentos para a filmagem nas instalações do Norte Pesca, localizado na rua Chile, com vista para o imponente Rio Potengi que serviu como plano de fundo natural ao clipe. Entre os músicos que acompanham a artista nessa produção, estão: Gabriel Souto (baixo e produção musical), Zé Caxangá (guitarra e teclado), Sílvio Franco (bateria), além do trio de metais composto por Gilberto Cabral (trombone), Isaque Santos (saxofone) e Vandinho Trompete (trompete).

Marque na sua agenda. Na segunda-feira (23) dê o play e aumento o volume em “Terra Pura”. Acompanhe o projeto. Vem muita novidade por aí! A temporada 2018 do Som sem Plugs tem o patrocínio da Cosern, grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto - FJA e a Lei Câmara Cascudo  de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.



Twitter