NATAL PRESS

Novinho Oliveira

vaca

A 23ª Festa do Vaqueiro, promovida por Naldo Vaqueiro com o apoio da Prefeitura de Extremoz e patrocínio da FM105, 9 reuniu centenas de cavaleiros nos dois dias de duração, neste sábado e domingo, 12 e 13 de setembro.

A festa começou no sábado, às 22h, no Espaço do Vaqueiro, no Distrito de Vila de Fátima, com o cantor Robério Silva e o DJ Nier, seguido de Rosy Show – Forró Melhor e Forró da Lenhada, com Coroné Ananias.

No domingo, 13, os cavaleiros se reuniram no Posto de Estivas, a partir das 08h, para partir para Vila de Fátima por volta das 10h30, onde foi realizada a Missa do Vaqueiro, seguido de almoço no Espaço do Vaqueiro com shows de Paulinho Reis dos Teclados e convidados, além do Trio Pé de Urtiga.

O prefeito de Extremoz agradeceu a presença de todos, bem como a organização do evento, convidando a todos para voltar no próximo ano. Também fizeram uso da palavra o secretário de Articulação Política, Adalberto Rêgo e o organizado Naldo Vaqueiro, que enalteceram a grandiosidade do evento e o clima de paz, que já é tradicional há 23 anos. (LS).



Twitter