NATAL PRESS

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 13, com a superintendente do Patrimônio da União do Rio Grande do Norte, Ieda Cunha, para tratar de diversos assuntos ligados ao órgão, entre eles a situação do Bar 21, em Jenipabu, acessos da Praia de Pitangui e urbanização das praias de Redinha Nova, Pitangui e Jenipabu.

Os principais temas tratados foram a conclusão de autorizações para as obras de urbanização e fechamento de parceria com o Patrimônio da União para ações conjuntas em defesa do meio ambiente das praias de Extremoz.

Além do prefeito e da superintendente do órgão, estavam presentes a reunião, Neilo Afonso, chefe de Divisão do Patrimônio da União, Francine Stelli Galdoni, secretária de Meio Ambiente e Urbanismo de Extremoz, Gabriela Leal, procuradora do município, Ana Paula, do Escritório de Convênios e André Macedo e Mariana Dias, do Escritório de Projetos.

Reunião
“Tratamos de vários temas, entre eles as liberações para áreas de urbanização e planejamento para evitar excessos que agridam o meio ambiente e fujam dos ditames da Lei”, disse o prefeito, acrescentando que a prefeitura sempre trabalhou em favor de um crescimento sustentável para o crescimento do turismo. (LS).



Twitter