Cedida

extremoz

O município de Extremoz participou com Estande da Feira dos Municípios e Fórum de Turismo com a presença do prefeito Klauss Rêgo e do secretário de Turismo do município, Edson Faustino nos dias 19 e 20 no Centro de Convenções de Natal. O senador Garibaldi Filho também visitou o estande.

Os visitantes puderam apreciar o principal produto gastronômico de Extremoz, o famoso grude e tomar conhecimento do potencial turístico da ‘Esquina do Brasil’.

A importância dos destinos turísticos no Rio Grande do Norte foi discutida nos dois eventos. A sexta edição do Fórum de Turismo do RN e Feira dos Municípios foram promovidos pela empresa Argus Eventos.

Estandes

De acordo com Gustavo Porpino, um dos organizadores da Femptur-Rn, a Femptur-Rn teve 92 estandes ocupados por municípios de comprovada vocação turística. Houve “lounges” e espaços institucionais. Sebrae, Fecomércio e Banco do Nordeste, por exemplo, tiveram espaços para dar orientação sobre financiamentos, capacitações e cursos, além de palco para apresentações culturais, mostra de artesanato e uma exposição inédita do acervo que integrará o futuro Museu da Rampa, sobre a participação do Estado na Segunda Guerra Mundial.