NATAL PRESS

Foto: Denis Cleber

extremocarna

O Carnaval de Extremoz foi considerado uma dos mais calmos de toda a Região Metropolitana de Natal, sem nenhuma ocorrência grave e confusões. Apenas registros de pequenos delitos devido ao excesso de bebidas alcoólicas.


“Na abertura do Carnaval Legal 2015, na sexta-feira, 13, pedi aos foliões que brincassem em paz. E foi o que aconteceu. O nosso Carnaval sempre foi marcado pela alegria e a paz”, comemorou o prefeito Klauss Rêgo.

“Começamos os festejos na praia de Pitangui, com a saída de vários blocos, juntamente com o Rei Momo, André Gomes e a Rainha do Carnaval, Tatyane Maiara”, disse o prefeito.

Alegria e paz

Nos dias que se seguiram, até a Festa dos Balseiros em Barra do Rio, nesta quarta-feira de cinzas, a festa continuou em todas as praias e Centro da cidade, com vários blocos e shows para todos os públicos, na mais completa ordem.

“Ressalto o empenho de todas as equipes da Prefeitura de Extremoz para que conseguíssemos realizar um Carnaval sem atropelos, com todos os eventos sendo bem administrados e, sobretudo, por termos conseguido realizar um evento, repito, marcado pela paz”, concluiu Klauss Rêgo. (LS).



Twitter