Foto: Denis Cleber

rego

O Barcelona Futebol Clube, do Distrito Santa Maria, que disputou a final com o Coritiba de Capim, levou o titulo de campeão do 5º Campeonato de Futebol de Extremoz neste último domingo, 23, no Estádio Municipal Zacarias José de Melo. O campeonato foi coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer. Ao todo, 29 times do município participaram das disputas que foram iniciadas em agosto.

Os times classificados para a final foram o Barcelona (campeão), Coritiba (vice-campeão), Art do Estrela do Mar (3º lugar) e Vila Nova (4º lugar). Os ganhadores receberam premiação em espécie, troféus, medalhas e uniforme completo para os quatro times finalistas.

A final do campeonato contou a presença do prefeito Klauss Rêgo e da secretária de Educação, Rosileide Brito, que fizeram a entrega da premiação aos atletas participantes, bem como ao melhor técnico e melhor artilheiro do campeonato. "Este é o quinto ano consecutivo que realizamos este evento em prol de valorizar o esporte e com certeza no próximo ano teremos novamente, cada vez melhor”, disse o prefeito Klauss Rêgo. “Parabenizo o tranquilo campeonato feito por vocês jogadores", completou o prefeito, que estava de seus filhos Rodrigo e Renan Rêgo.

Com informações de Gilmara Costa