alt

Considerada a maior rede de fast-food brasileira e a maior cadeia de fast-food do mundo de cozinha árabe, o Habib’s inaugura sua primeira loja em Parnamirim nesta terça-feira (23), às 11h, com a presença de autoridades, imprensa e convidados.

O Habib’s chega a Parnamirim numa iniciativa da Gentil Negócios, empresa potiguar que tem à frente o empresário Antônio Gentil, e que já atua como ‘Máster Franqueado’ da marca para os estados do Piauí e Maranhã.

Bruna Saraiva, filha e sucessora do fundador do Habib’s, Alberto Saraiva, é sócia do empreendimento em Parnamirim e participará da inauguração da nova unidade da marca no RN.

A nova loja consumiu um investimento de R$ 2 milhões e está oferecendo 50 empregos diretos. O Habib’s Parnamirim tem capacidade para 120 lugares e oferecerá, aos clientes, os serviços de balcão para viagem, salão e drive-thru.

A expectativa é que a loja Habib’s de Parnamirim atenda 15 mil clientes por mês. O horário de funcionamento será das 11hs às 23hs. Trinta dias após a inauguração, a nova loja vai disponibilizar serviço e espaço para festas infantis.

"Nossa relação com Parnamirim não é de hoje. Operamos na cidade duas outras marcas de sucesso e sempre é um motivo de satisfação voltar a investir nesse importante município do nosso Estado. Não tenho dúvidas do sucesso do Habib’s no mercado de Parnamirim, tanto junto aos consumidores da cidade quanto dos que trafegam pela BR 101", ressalta Antonio Gentil.

O Habib’s surgiu em 1988, na capital paulista. Idealizada pelo médico e empresário Antônio Alberto Saraiva, aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. O grupo tem ainda a marca
Ragazzo, de fast-food italiano (www.ragazzofastfood.com.br).

Serviço
Loja Habib’s Parnamrim
BR 101 - saída para Recife, ao lado da Yamaha.
www.habibs.com.br