Neste domingo, 21, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, reuniu centenas de amigos, lideranças políticas e vereadores e realizou a grande carreata do Vale do Ceará Mirim para apresentar aos distritos de Estivas, Vila de Fátima, Vila São Sebastião, Centro e Conjunto Estrela do Mar os seus candidatos ao Governo do Estado, (Henrique Eduardo) Senado (Vilma de Faria), deputado federal (Walter Alves) e deputado estadual (Agnelo Alves).

Acompanhado dos candidatos a deputados Walter Alves, Agnelo Alves e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, Klauss percorreu os distritos da região rural e chegou ao Centro da cidade, acompanhado de uma multidão de pessoas que acompanharam a carreata.

Klauss disse ser importante mostrar a expressão do voto de Extremoz nas urnas no próximo dia 05 de outubro. “Se esses candidatos tiverem uma boa votação em Extremoz nós teremos mais verbas, mais escolas e mais postos de saúde”.

Senado

Para o Senado, o prefeito anunciou apoio à candidata Vilma de Faria. “Se as pesquisas estão empatadas, vamos desempatar com nossa votação expressiva para Vilma, mudando esse quadro de empate”, exortou. “Agnelo vai saber resolver quando pedirmos uma posição e uma ajuda para Extremoz. Não vamos ter só Agnelo, nós teremos também o prefeito de Natal, Carlos Eduardo brigando por Extremoz. No dia 05 não se esqueçam, votem em Henrique, Vilma, Walter e Agnelo Alves”, pediu Klauss.

O prefeito Klauss lembrou o apoio que recebeu de Henrique Eduardo na Câmara dos Deputados e do Ministro Garibaldi Alves Filho para o município de Extremoz. “Resolvemos o problema da creche do carão, que reabrimos recentemente. Uma obra que começou na gestão anterior a minha, em desacordo as normas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e que demorou mais de oito anos até conseguirmos regulariza-la”, explicou o prefeito.

O prefeito da capital do RN, Carlos Eduardo Alves, falou sobre a importância de reeleger um candidato maduro e experiente para a Assembleia Legislativa. Que, segundo suas palavras, transformou a cidade que ficou conhecida como a terceira melhor cidade do Estado, Parnamirim. “Ele, sem dúvida, ajudará o prefeito Klauss a continuar mudando a cara de Extremoz, consolidando o maior e melhor prefeito que a cidade de Extremoz já viu em sua História”, concluiu Carlos Eduardo Alves.

Walter Alves

O candidato a deputado federal pelo PMDB, Walter Alves iniciou seu discurso no Conjunto Estrela do Mar agradecendo o apoio do amigo Klauss Rêgo. Walter fez questão de dizer como a atual gestão tem melhorado a vida do povo de Extremoz. Agradeceu também pelo voto de confiança. Walter reafirmou seu compromisso com a cidade caso seja eleito deputado federal. “O meu compromisso com o povo de Extremoz, quando for eleito deputado federal, é destinar anualmente uma emenda para este município. Assumo esse compromisso com vocês”, prometeu “Já conseguimos e o dinheiro já está na conta! Um milhão e quatrocentos mil reais para investimentos em Extremoz. Para que este município continue crescendo precisa do apoio de um deputado federal”, argumentou Waltinho. (GC).