Foto: Novinho

alt

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, vários vereadores do município e lideranças apresentaram os candidatos do PMDB em reunião no Distrito de Capim na noite desta segunda-feira, 08, que reuniu dezenas de pessoas em torno das candidaturas de Henrique Eduardo, candidato ao Governo do Estado, Walter Alves para deputado federal e Agnelo para continuar na Assembleia Legislativa.

A principal tônica das falas foi a de Extremoz eleger candidatos que já trabalham em favor do município. O vereador Clayton Sant’clair falou sobre como era Extremoz antes e depois das gestões de Klauss Rêgo. “Não tinha bancos, agora tem dois, não tinha INSS, agora tem”, lembrou. “Klauss bate nas portas dos políticos para pedir por Extremoz. Por isso ele vota em Henrique, Walter e Agnelo”, concluiu.

O vereador Évio Farias apoiou as indicações de Klauss Rêgo. “Temos que escolher o melhor para o município”, disse. “A marca do trabalho de Klauss está em todas as comunidades do município e seis vereadores apoiam os candidatos dele, os candidatos que já trabalham por Extremoz”, encerrou. A vereadora Leila Cristina disse que o povo acredita em Klauss. “Nós acreditamos no desenvolvimento de Extremoz, por isso os candidatos do prefeito são os meus candidatos; Klauss é uma árvore boa que dá bons frutos”, concluiu a vereadora. Os vereadores Jaeldes e Bruno estiveram presentes ao evento.

A fala do prefeito

O prefeito Klauss Rêgo disse que há alguns dias tinha lançado os seus candidatos em uma casa de recepções no Centro de Extremoz. “Minha gente, quatro anos demoram a passar, temos que saber votar”, lembrou. “Se fosse para me acomodar, votaria em um dos três primos que tenho como candidatos, mas não! Eu apoio a quem trabalha por Extremoz”, enfatizou o prefeito. “É preciso ter cuidado com os candidatos cara-de-pau, paraquedistas que aportam apenas nas eleições e nunca fizeram nada pelo município”, ressaltou o prefeito.

O prefeito também falou sobre as dificuldades de recursos. “Nada é fácil e 90% do que faço é com recursos próprios e mesmo as verbas federais ou estaduais têm que ter contrapartida, o município tem que contar com recursos; mas, eu sei onde buscar”, disse. “Trabalhamos muito, mas ainda há muito que fazer. Trouxemos a CEF o BB e o INSS, que injeta recursos no município todos os meses. Temos que criar alternativas, criar emprego e renda. Vejam a diferença de como o município está e como era antes”, enfatizou.

Depois o prefeito falou sobre as ações em prol do turismo, cultura, economia, saneamento, educação etc. Findou, pedindo votos para os seus candidatos. “Repito! Precisamos apoiar a quem já ajuda e trabalha por Extremoz. Por isso, peço o voto de cada um de vocês para Henrique, para o Governo do Estado, Walter para a Câmara dos Deputados e Agnelo, para continuar na Assembleia Legislativa", concluiu. (LS).