NATAL PRESS

A Prefeitura de Extremoz firmou no início de janeiro um convênio com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após a realização de uma exposição de motivos pelo comandante geral da PM, Coronel Francisco Canindé Araújo. O convênio visou o aumento da quantidade de viaturas em prol da vigilância ostensiva e da rapidez no atendimento das ocorrências.

A segurança pública é dever do Estado e responsabilidade e direito de todos. Por isso, a prefeitura disponibilizou três carros para atendimento das ocorrências oriundas das solicitações via telefone 190 e também do CIESP, combustível e está providenciando a manutenção e reparos em outras quatros viaturas da PM que se encontram quebradas.

A iniciativa tem possibilitado uma presença mais constante, principalmente no período de veraneio dos efetivos do Pelotão de Extremoz em todos os recantos do município, principalmente nas praias, atualmente repletas de turistas e veranistas.

Graçandu
O exemplo mais emblemático do saldo positivo da iniciativa da prefeitura e PM foi recentemente acompanhado pela imprensa, quando no domingo, 19, quando dois homens, que havia realizado um “arrastão” em uma casa de veraneio na Praia de Graçandu foi localizada minutos depois, sendo que um dos acusados foi preso e o outro foi identificado, devendo ser preso pela Polícia Civil a qualquer momento, segundo informações do comandante do Pelotão da Polícia Militar de Extremoz, Tenente Couceiro.

“Desde que a Prefeitura de Extremoz disponibilizou os carros estamos conseguindo diminuir nosso tempo de resposta, aumentando nossa velocidade e com isso prestando um melhor serviço aos moradores de Extremoz”, concluiu o Tenente Couceiro. (LS).



Twitter