NATAL PRESS

Estão sendo depositados nas contas do funcionalismo da Prefeitura de Encanto, desde o dia de ontem, 23, os vencimentos salariais de efetivos, contratados e comissionados – incluindo o Programa Saúde da Família (PSF) – correspondentes ao mês de fevereiro, após autorização do chefe do Executivo, Atevaldo Nazário.

“O servidor deve ser bem cuidado. É objetivo da minha gestão fazer com que ele trabalhe tranquilamente, com seu pão de cada dia sendo garantido no final do mês”, declarou o prefeito, mantendo a responsabilidade e valorização com aqueles que prestam serviços aos munícipes.

O valor pago através da Secretaria de Finanças é de R$ 632.192,00, que representa um aumento de 19,1% para aquecimento do mercado em relação a janeiro, quando o montante foi de R$ 511.791,05.

A diferença significativa de valores acontece porque o governo incluiu na folha de pagamento deste mês o terço de férias de professores, profissionais da Saúde e demais colaboradores, bem como cumpriu o reajuste do Piso do Magistério, atualizando em 7,64% o salário dos educadores.

“Quero ver todos eles retornando às salas de aula no dia 2 de março com felicidade, sabendo que o seu suor derramado é o compromisso honrado da gestão”, concluiu Atevaldo, enfatizando que a antecipação dos vencimento irá contribuir para as comemorações de carnaval dos funcionários.



Twitter