Neste sábado (23), a partir das 17h, Flamengo e River Plate, da Argentina, protagonizam uma final inédita da Copa Libertadores, no Estádio Monumental de Lima (Peru). Entrando no clima, o Partage Norte Shopping vai transmitir a partida, gratuitamente, na Praça de Alimentação, num painel de led, com 3 metros de dimensão.

As duas equipes se enfrentam, pela primeira vez, na decisão da competição e esta é a final de número 60, que, também, será disputada em partida única. Esta mudança causou muita polêmica, em especial após o anúncio da troca do local do jogo, por causa de protestos, que tomam conta da cidade de Santiago do Chile, sede escolhida, inicialmente, para receber a final.

60 anos de Libertadores

A Libertadores teve sua primeira edição em 1960, com título ficando com o Peñarol. Em 59 decisões já realizadas a Argentina tem o maior número de títulos, com 25. O segundo país com mais conquistas é o Brasil, com 18. E a terceira posição no ranking é do Uruguai, com 8 vitórias.

Entre os brasileiros, os maiores vencedores são: São Paulo, Grêmio e Santos (com 3 conquistas cada). Internacional e Cruzeiro aparecem com 2 títulos cada um, enquanto Flamengo, Palmeiras, Vasco da Gama, Atlético Mineiro e Corinthians conseguiram vencer uma final cada.

 

Serviço:

Final Libertadores

Data: 23 de novembro de 2019;

Entrada: Gratuita

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br