NATAL PRESS

Assessoria de Imprensa/PSG Academy Natal

Competição com atletas da escola oficial de futebol do clube francês na capital potiguar acontece no dia 15 de setembro, para jogadores entre 4 e 19 anos

 

Atletas com idade entre 4 e 19 anos vão passar por uma experiência futebolística, no próximo dia 15 de setembro, com análises e avaliações elaboradas por um grupo de professores e coordenadores técnicos do Paris Saint-Germain. A sexta etapa da Paris Challenge Natal, desafio entre os alunos da escola oficial de futebol do clube francês na capital potiguar vai movimentar a cidade, com jogos a partir das 8h. O torneio acontece na sede da academia, localizada na Avenida dos Caiapós, em Pitimbu.

A competição envolve cerca de 200 alunos, distribuídos em diversos times a cada rodada. Cada partida tem duração de até 15 minutos, com observadores para cada time. Os atleta recebem uma pontuação individual, que varia do grau 1 ao 3, para derrota, empate ou vitória, respectivamente. A partir disso, são avaliados os critérios técnicos de cada atleta para a avaliação final, marcada para o mês de novembro.

 



Twitter