NATAL PRESS

divulgação

Buscando incentivar a educação e dar um destino mais digno aos livros, que ficam “esquecidos” em casa, o Partage Norte Shopping criou a Partageoteca, a biblioteca compartilhada. Um espaço dedicado à leitura, em parceria com a Livraria Câmara Cascudo e Universidade Potiguar (UnP), onde todos os frequentadores do empreendimento poderão ter acesso, de forma gratuita, aos livros expostos. Basta chegar e viajar no mundo da literatura.

Seguindo o conceito de compartilhamento, o empreendimento lança o espaço com mais de 400 exemplares de livros, didáticos e paradidáticos, dos mais diversos autores e temas. O uso do espaço é gratuito, contudo, quem tiver, pode doar exemplares, pois o Partage Norte Shopping vai manter uma arrecadação contínua, a fim de manter a Partageoteca sempre abastecida de novidades. Além disso, quem doa, pode levar um exemplar para casa.

O espaço funcionará diariamente, a partir desta segunda-feira (03), no 2º piso, ao lado da Sport Master, seguindo o mesmo horário praticado pelo Partage Norte Shopping.

 

Serviço:

Partageoteca – Biblioteca Compartilhada

Data: 03 de fevereiro de 2020;

Local: 2º piso do Partage Norte Shopping;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp);

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br

 



Twitter