divulgação

Garotada da equipe Sub-10 venceu o Marista na decisão por 4 a 0 e conquistou o segundo título consecutivo no torneio

 

A equipe de futsal da categoria Sub-10 do Salesiano São José conquistou neste domingo (25) o bicampeonato da 25ª edição dos Jerninhos. Na semifinal, os meninos venceram a equipe do CEI Mirassol por 2 a 1 e, na final, o título saiu com uma vitória por 4 a 0 sobre o Marista, em jogo realizado no ginásio da escola local. A equipe salesiana ainda teve outro grande destaque na competição, marcando 46 gols em apenas oito jogos.

O professor Fábio Morais coordenador das equipes de futsal do Salesiano São José, ressaltou o aprendizado e a dedicação dos atletas durante o período de treinamento, o que ajudou na conquista do segundo título consecutivo na competição escolar infantil.

"Foi uma grande conquista para a nossa escola. Os meninos se dedicaram e jogaram muito bem, em um torneio com as principais escolas do estado, por isso a importância desse título. No ano passado, conquistamos o título e repetimos agora mais um vez, com boas vitórias e muitos gols", festejou o professor.

Os Jerninhos reúnem alunos dos 2° ao 5° do Ensino Fundamental, divididos em duas categorias: 7 e 8 anos - para a realização de atividades recreativas; e 9 e 10 anos - com disputas de jogos para premiação com medalhas e troféus.