O projeto Práticas Integrativas da PRAE, realizado pelo Setor de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN), chegará ao Campus de Natal na próxima quinta-feira, 25. A atividade será realizada das 8h às 12h.

O projeto consiste em desenvolver ações integradas de promoção e prevenção à saúde, favorecendo o bem-estar biopsicossocial dos estudantes da UERN, possibilitando, dessa forma, a melhoria na qualidade de vida e o incentivo à adoção de comportamentos saudáveis.

A programação iniciará às 8h, com a oficina “Inteligência emocional e sua aplicação nas rotinas de estudo”, contando com a participação da psicóloga Lenna Indyara, chefe do Setor de Assistência Estudantil/PRAE; e Gregória Clotilde, psicopedagoga/PRAE.

Os atendimentos psicológicos, com a psicóloga clínica Leni Andrade e a psicóloga educacional Katarine Andrade, iniciam às 8h e vão até as 11h. As vagas são limitadas e o agendamento deve ser feito na secretaria do Campus de Natal.

Também será realizado o I Encontro de Residentes Universitários da UERN/Natal. O tema será “Vivência nas Residências Universitárias: Desafios para a consciência social”.

Veja: PROGRAMAÇÃO