NATAL PRESS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em conjunto com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), promovem, de 7 a 9 de junho, o II Simpósio Potiguar de Zootecnia. O Simpósio acontece na Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias, na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), situada em Macaíba/RN.

O evento objetiva integrar os profissionais e discentes da zootecnia, além de auxiliar a inserção do profissional no setor produtivo do estado e de mostrar aos discentes em formação o seu papel na cadeia produtiva. O Simpósio Potiguar, que neste ano está a cargo do curso de graduação em Zootecnia da UFRN, tem como tema: A produção animal no século XXI: Demandas Desafiadoras, Ações Inovadoras.

As inscrições vão até o dia 31 de maio e são realizada via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A comissão de organização do Simpósio promove, concomitantemente ao evento, a Ação Zoolidária, que tem por objetivo arrecadar itens para serem doados às instituições carentes. Alimentos não perecíveis e produtos de higiene são o foco desta edição da Zoolidária. Os itens deverão ser entregues no ato do credenciamento, no dia 7 de junho. Mais informações no sitedo evento.



Twitter