Evento será proferido pela Defensora Pública Federal Fernanda Evlaine, ex-aluna salesiana e idealizadora da metodologia Ciclos R3 para concursos
 

A educação Salesiana está a serviço da formação integral da pessoa, de modo a fornecer razões de vida e de esperança às novas gerações. Diante disso, os colégios Salesianos do RN realizam, nesta quinta-feira (23), mais uma edição do projeto Escola, Espaço para a Família, com a palestra “O poder da educação: como incentivar os filhos a buscarem os próprios sonhos”. O evento será proferido pela Defensora Pública Federal Fernanda Evlaine, ex-aluna salesiana, coach e idealizadora da metodologia Ciclos R3 para concursos. O encontro também acontecerá no Salesiano Dom Bosco, no dia 27, às 19h.

A palestra terá ênfase na trajetória de vida da profissional com destaque para os elementos motivacionais que a impulsionaram a obter êxito e explanações acerca do funcionamento do método Ciclos, enquanto elemento inovador para o campo educacional. O encontro servirá também para os alunos da 3ª Série, que estão em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio 2019.

“Será um bate-papo com os alunos e pais sobre a minha trajetória no colégio Salesiano, as formas que a minha família me ajudou e como eu consegui através de muito esforço e dedicação alcançar vários resultados positivos na minha vida”, destacou Fernanda.

 

Serviço:

Palestra “O poder da educação: como incentivar os filhos a buscarem os próprios sonhos”

Palestrante: Fernanda Evlaine (Defensora Pública Federal e idealizadora da metodologia ciclos R3 Consultoria e Coaching)

Data: Quinta-feira, 23 de maio

Local: Auditório do Salesiano São José (Rua Henrique Castriciano, 335 - Ribeira)

Horário: 18h30

 

 

Data: Segunda-feira, 27 de maio

Local: Auditório do Salesiano Dom Bosco (Av. Ayrton Senna - Nova Parnamirim)

Horário: 19h