NATAL PRESS

O programa Grandes Temas, da Televisão Universitária (TVU), entrevista, na segunda-feira, dia 5 de novembro, o atual vice-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) José Daniel Diniz, candidato à substituição da professora Ângela Maria Paiva Cruz. A edição do programa terá como tema Os desafios da UFRN nos próximos 4 anos, e a apresentação será às 20h.

O programa tem como apresentador o professor Sérgio Dela Savia, do Departamento de Filosofia da UFRN, e contará com convidados especiais: a professora Selma Maria Bezerra Jerônimo, do Departamento de Bioquímica e diretora do Instituto de Medicina Tropical da UFRN, o servidor Thiago Lincka, bibliotecário da UFRN e diretor do Sintest, e a estudante Heloise Diniz, do curso de Direito e presidente da empresa júnior Consej.  

Serão três blocos, com duração de 18 minutos cada um. Entre os temas a serem abordados na entrevista, estão a Qualidade do ensino da UFRN, Crescimento, interiorização e internacionalização, Pesquisa, pós-graduação e inovação, Infraestrutura e segurança nos campi da UFRN, Ações de extensão, Políticas de gestão de pessoas na UFRN, Pesquisa, pós-graduação e inovação da UFRN e Gestão orçamentária.

O programa será exibido ao vivo pelo Canal 5.1, Canal 305 (Sky) e Canal 17 (Cabo), com transmissão pelas páginas do Facebook do programa Grandes Temas, TVU e UFRN. Durante a apresentação, os telespectadores podem enviar perguntas ao candidato pelo Facebook ou WhatsApp do programa: (84) 9 9193-6032.



Twitter