O cabelereiro e técnico capilar Maciel Vitor, em parceria com a Amakha Paris, estará participando nos dias 25 e 26 de agosto da Natal Hair 2019, uma feira regional de negócios que tem como objetivo apresentar aos profissionais da área da beleza, marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços. O evento será realizado no Centro de Convenções de Natal.

Durante a feira, Maciel Vitor estará num stand, devidamente estruturado, apresentando e fazendo demonstração de toda linha capilar da AMAKHA PARIS, uma marca nacional nova no mercado, que conta com uma excelente linha profissional para salão de beleza, tais como pó descolorante, escova progressiva, botox capilar e produtos para todos os tipos de tratamentos capilar. A linha capilar Home Care traz shampoo detox, shampoo hidratante, máscara matizadora, máscara reparadora, máscara hidratante, máscara líquida, finalizador e muito mais.

Além de apresentar os produtos, a AMAKHA PARIS estará oferecendo uma imperdível oportunidade de negócio para salões e profissionais da área.

Sobre Maciel Vitor: empresário e cabelereiro - proprietário do salão A&M Cabeleireiros -, exerce a profissão há 18 anos e há 11 se especializou como técnico capilar, ministrando seminários, workshops e curso profissionais. Especialista em alisamento, colorimetria, tricologia e cosmetologia capilar, Maciel já atuou como supervisor técnico em grandes marcar de cosméticos nacionais e internacionais