No começo deste ano, o Partage Norte Shopping deu início às obras de expansão do empreendimento, que serão realizadas em três grandes etapas e finalizadas em 2022. A primeira etapa, que já se encontra em avançado estágio de construção, engloba novas lojas, vagas cobertas de estacionamento e um novo acesso para o Shopping, com previsão de entrega para o mês de novembro de 2019.

Contudo, um crescimento acontece, principalmente, de dentro para fora. Nesse conceito, o Partage Norte Shopping vai dar início a várias melhorias internas, a partir desta quarta-feira (10), onde serão renovados o piso e forro do empreendimento, iniciando pelo 1º piso, próximo às lojas C&A e Stalker.

As melhorias acontecerão de forma gradual, em espaços limitados, de forma que a interferência na rotina do empreendimento seja mínima. A previsão de término, desta primeira etapa, também, será neste ano, onde o Shopping já vai contar com uma nova Praça de Eventos, escadas rolantes e fixa reposicionadas, além de novo piso e teto.

 

Expansão Partage Norte Shopping

Com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

 

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.