NATAL PRESS

 

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura, irá realizar entre os dias 10 e 14 de junho de 2020, a 5ª edição do Tanz Festival de Dança. O evento acontecerá no Cine Teatro Municipal da cidade. O regulamento já está disponível para os interessados na internet, no link http://bit.ly/tanz5 (link disponível na bio do instagram do Festival - @tanzfestivaldedanca). As inscrições serão iniciadas a partir do dia 1º de abril.

O Tanz Festival de Dança faz parte do calendário cultural de Parnamirim e este ano mais uma vez contará com uma vasta e diversificada programação, com mostras competitiva e não competitiva, mostra infantil, batalha 1x1 all style, cursos, workshops, oficinas, palestras, feira de artigos de dança e uma audição para bailarinos profissionais com idade mínima de 18 anos para compor elenco de shows em cruzeiros marítimos. Contará também com a presença de professores, coreógrafos, bailarinos de renome nacional e local. Uma banca de jurados com profissionais qualificados será montada para avaliar as coreografias e premiá-las com troféus e premiação especial em dinheiro. Serão cinco dias de intensas atividades que muito contribuirão para a valorização da dança e dos profissionais da área.

A 4ª edição do Tanz Festival de Dança no ano passado foi um sucesso e registrou mais de mil e duzentos inscrições, com participantes do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco e Ceará. O festival representa uma excelente oportunidade de troca de experiências e capacitação profissional.

 

SERVIÇO – 5º Tanz Festival de Dança

Ø Data: 10 a 14 de junho de 2020

Ø Local: Cine Teatro Municipal de Parnamirim/RN

Ø Regulamento: http://bit.ly/tanz5 (link disponível na bio do instagram do Festival - @tanzfestivaldedanca)

Ø Inscrições: a partir de 1º de abril de 2020



Twitter