FOTO: REPRODUÇÃO
ANA ADALGISA DIAS CRITICOU A ORLA DE NATAL E FALOU SOBRE A SITUAÇÃO, SEM DEFINIÇÃO, PARA O HOTEL REIS MAGOS

E a situação da Orla de Natal continua rendendo opiniões negativas. Depois dos representantes do Trade Turístico, do ramo hoteleiro, empresários, do prefeito Álvaro Dias e tantos outros, chegou a hora da Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), Ana Adalgisa Dias, tecer suas críticas.

Nesta terça-feira, 19, a presidente do Conselho utilizou sua conta no Twitter para expressar sua insatisfação com a atual situação da Orla apontando os avanços do estado vizinho, Ceará, cuja Orla da capital, Fortaleza, “Vai ficar uma das melhores do Brasil”, frisou. Enquanto Natal, “em vez discutir infraestrutura urbana e engorda da Praia, se concentra em demolir ou não um hotel em ruínas“, pontuou.

Veja o post

Ana Adalgisa Dias@adalgisadias
 
 

A orla de Fortaleza um verdadeiro canteiro de obra, aterro, engorda da praia, calçadāo , ciclovia, pavimentação... Vai ficar uma das melhores orlas do Brasil.
Já Natal... em vez discutir infraestrutura urbana e engorda da Praia, se concentra em demolir ou não um hotel em ruínas.

 

Fonte: https://blog.flaviomarinho.com.br/