NATAL PRESS

divulgação

 

A partir segunda-feira, 16 de setembro,  cerca de 70 capelinhas com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação vão visitar lares de fiéis e devotos, em preparação para a festa da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal. A missa de envio das capelinhas acontecerá na Catedral Metropolitana, dia 16 de setembro, às 19 horas, presidida pelo Padre Edmilson Lopes, da Comunidade Canção Nova.

A peregrinação das capelinhas, coordenada por um grupo de missionários, acontecerá no período de 16 de setembro a 10 de novembro. No mesmo período, uma imagem da padroeira também peregrinará por escolas, comércio e instituições governamentais e não governamentais, na capital potiguar.

A festa de Nossa Senhora da Apresentação será celebrada no período de 11 a 21 de novembro, refletindo o tema: “Com Maria, iluminados pela Palavra e enviados para a missão”. A vasta programação, com atividades religiosas e culturais, será desenvolvida na Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral) e na Catedral Metropolitana.

 

SERVIÇO:

Peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Apresentação}}
Missa de abertura: 16 de setembro, às 19 horas
Local: Catedral Metropolitana de Natal



Twitter