Destacadas figuras do futebol no Brasil e no exterior aderiram à campanha “Fiz um gol pela infância brasileira!”. Bela camisa traz o autógrafo deles, apoiando essa iniciativa da LBV que, a cada Copa do Mundo, se junta à vibrante torcida nacional pela Seleção Brasileira.

Gostaria de transmitir o meu agradecimento a todos eles: Alexandre Pato, Denílson, Fabrício, Luis Fabiano, Osvaldo, Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Caio, Rogério Ceni e Wellington — do São Paulo; André Santos, Chicão, Felipe e Leo Moura — do Flamengo; Arouca e Leandro Damião — do Santos; Cássio, Emerson Sheik, Gil e Jadson — do Corinthians; Cicinho — do Sivasspor Kulubu/TUR; Daniel Alves e Neymar — do Barcelona/ESP; Dante — do Bayern de Munique/ALE; David Luiz — do Chelsea/ING; Dedé, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart — do Cruzeiro; Dida e Juan — do Internacional; Edenílson — da Udinese/ITA; Fernando Prass, Juninho e Wesley — do Palmeiras; Fred e Walter — do Fluminense; Henrique — do Napoli/ITA; Hulk — do Zenit/RUS; Jô, Marcos Rocha, Réver, Ronaldinho Gaúcho e Victor — do Atlético Mineiro; Léo Gago — do Grêmio; Lucas Piazon — do SBV Vitesse/HOL; Marcos Aurélio — do Jeonbuk Hyundai Motors/COR; Robinho — do Milan/ITA; e Gilberto Silva. Participação especial também de: Altair, lateral nas Copas de 1962 e 1966; Cafu, lateral campeão do mundo em 2002; Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da atual Seleção e treinador canarinho na conquista do Tetra; Dunga, volante capitão do título mundial em 1994 e técnico brasileiro em 2010; Jair Marinho, lateral do Brasil em 1962; Juninho Pernambucano, meia que jogou a Copa do Mundo de 2006; Marcos, goleiro campeão mundial em 2002; Neto, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul em 1988 como meio-campista e, agora, comentarista esportivo; Pelé, o Rei do Futebol, atacante tricampeão do mundo; Pepe, atacante em 1958 e 1962 e técnico; Roberto Carlos, lateral da conquista do Penta e, atualmente, técnico; Ronaldo Fenômeno, atacante campeão do mundo em 1994 e 2002; Zico, meia que disputou as Copas de 1982 e 1986, hoje técnico; e Zito, volante nos mundiais de 1958, 1962 e 1966.

Saiba como fazer parte dessa campanha, acessando o site www.lbv.org/doe.

LUIS ERLANGER
Recentemente, em uma sessão de autógrafos muito concorrida no Rio de Janeiro/RJ, o jornalista Luis Erlanger, diretor de análise e controle de qualidade da programação da TV Globo, lançou seu primeiro romance “Antes que eu morra”.
Recebi dele esta dedicatória amiga: “Caro Paiva Netto, espero que goste desta aventura de um estreante. Abraço. LER”.
Votos de sucesso e minha fraterna saudação ao autor.

José de Paiva Netto, jornalista, radialista e escritor.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. — www.boavontade.com