NATAL PRESS

Reprodução Facebook

alt
Janaina foi encontrada morta em uma estrada em novembro de 2012

O advogado Tiago Mafra foi preso acusado de matar a garota de programa Ana Janaína Alves Ferreira, em novembro de 2012. De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da delegacia de Extremoz, o inquérito da morte será concluído hoje e entregue na segunda-feira (8) para a Justiça.

O corpo de Ana Janaína foi encontrado em uma estrada carroçável próximo à praia de Jenipabu. Ela tinha uma fratura no pescoço, que provavelmente foi a causa da morte.

Segundo o delegado, apesar do advogado negar a autoria do crime, provas mostram ele como o assassino. Testemunhas afirmaram que, na última vez em que foi vista, Ana Janaína tinha recebido uma ligação de um advogado chamado Tiago chamando para um encontro.

Além dos depoimentos, a quebra do sigilo telefônico da vítima mostrou que a última ligação registrada tinha vindo do celular de Tiago Mafra. A quebra do sigilo bancário dele confirmou a estadia em um motel em horário provável ao do crime.

Juntando todas as provas, o delegado afirma que é possível acusar Tiago como autor do homicídio, porém a motivação do crime e como ele aconteceu ainda não está muito claro para a polícia, mas pode ter sido por divergência pelo pagamento do encontro.

O advogado teve prisão decretada no dia 28 de junho, por um mandado de prisão temporária que foi convertido em preventiva no mesmo dia. Ele está detido no comando da Polícia Militar, em Natal.


Com a TN Online



Twitter