NATAL PRESS

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a secretária municipal de Planejamento, Virginia Ferreira e o secretário chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradtt, se reuniram nesta segunda-feira (24) em Brasília com os representantes do Movimento Brasil Competitivo (MBC). Eles conversaram sobre a captação dos recursos para o inicio das reformas que a atual administração vai implantar para melhorar a arrecadação e diminuir as despesas do município. De acordo com a titular do Planejamento a reunião foi considerada produtiva, pois a equipe do Movimento Brasil Competitivo anunciou que duas empresas já sinalizaram com a doação de recursos para os projetos. As construtoras OAS e Queiroz Galvão foram as primeiras a contribuírem com a iniciativa.

Virginia Ferreira adiantou que com os recursos disponíveis a Prefeitura do Natal vai iniciar o processo de auditoria na folha de pagamento do funcionalismo municipal, trabalho que será conduzido pela Falconi Consultoria. A expectativa é que os trabalhos comecem no mês de julho.

Para a secretária municipal de Planejamento esse é um momento importante para a cidade,pois as empresas ao doarem recursos para ajudar na retomada do desenvolvimento da capital potiguar, mostram confiança na concretização desse projeto. “Saímos da reunião muito satisfeitos. Agora é o momento de arregaçar as mangas para recuperar a nossa cidade”, frisou a secretária.



Twitter