NATAL PRESS

divulgação

oppotiguar

Os órgãos e instituições que estão atuando na Operação Potiguar participaram de uma reunião de coordenação das respectivas atividades. O encontro, ocorrido no Centro de Operações da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, estabeleceu as ações estratégicas para a presença da tropa na Região Metropolitana de Natal.

Participaram do encontro membros do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil, das polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte e da Força Nacional. A reunião contou com a presença do Comandante da Operação Potiguar, General-de-Brigada Jayme Octávio de Alexandre Queiroz, além de comandantes de Organizações Militares, os quais tiveram a oportunidade de estreitar os laços de camaradagem e estabelecer ações de cooperação.

A Operação Potiguar, neste momento, está concentrada no patrulhamento dos corredores bancário, comercial, turístico, de fluxo de transporte público e de vias de acesso à região metropolitana da capital potiguar. O objetivo é reestabelecer a ordem pública e o cotidiano de normalidade da população, após o recrudescimento das ações de violência praticados por criminosos.



Twitter