NATAL PRESS

divulgação

inyterfortsemina

Em uma inciativa conjunta com a empresa Interfort, a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste do Brasil vão realizar neste sábado, dia 27, um seminário voltado para a segurança bancária, no qual profissionais que atuam na vigilância de estabelecimentos do gênero serão treinados, capacitados e orientados sobre como agir diante de situações de risco.

O evento, que ocorrerá no Praia Shopping, no horário das 8 às 12 horas, contará com palestrantes da Polícia Federal, consultores de segurança da Caixa, da Escola de Treinamento de Vigilantes, além do executivo José Reinaldo, responsável pelo gerenciamento de Operações da Interfort na região Nordeste.

O seminário terá a participação de cerca de 200 seguranças de banco, para os quais será apresentado um conteúdo sobre situações de risco ocorridas nos últimos meses em agência bancárias de todo o Brasil.

Entre os temas que serão abordados, destacam-se os seguintes: “cenário da Segurança nos dias atuais, “ criminalidade”, “eventos e ocorrências nas agências bancárias”, “treinamento operacional” e “Legislação”.



Twitter