NATAL PRESS

divulgação

interfortfoto2

Com 16 anos de atuação no mercado, a maior empresa de segurança privada do Rio Grande do Norte, a Interfort, está ampliando a sua expansão pela região Nordeste, abrindo uma nova filial no estado da Bahia. A empresa, genuinamente potiguar, já detém filiais nos estados da Paraíba e Pernambuco. No Rio Grande do Norte, a Interfort mantem uma estrutura operacional composta por cerca de 1.000 funcionários, que atendem aos mercados privado e público, sendo reconhecida no setor por sua especialização em segurança de bancos.

Segundo o empresário Edmilson Pereira de Assis, controlador do grupo Interfort, o processo de expansão para Bahia já vinha sendo planejado desde 2015 e atende a uma necessidade do mercado regional de contratar empresas que tenham expertise em atuar junto a bancos e a outros clientes de elevada vulnerabilidade.

Somente no Rio Grande do Norte, a Interfort é responsável pela segurança de 100 agências bancárias, entre Caixa  Econômica, Banco do Brasil e Banco do Nordeste. Já em Pernambuco, onde emprega aproximadamente 1.100 colaboradores, a empresa conta com 271 agências bancárias também da Caixa e Banco do Brasil, abrangendo todo Estado.

Além de bancos oficiais como a CEF, Banco do Brasil e Banco do Nordeste, a Interfort atende a clientes de grande e médio porte, como CONAB, Aeroporto de São Gonçalo, Prefeitura do Natal, Tribunal de Contas da União, Defensoria Pública da União, Norte Shopping, Governo do Estado de Pernambuco, Governo Federal, entre outros.



Twitter