NATAL PRESS

alt

O Conselho Municipal de Saúde de Natal (CMS) abre Processo Seletivo Interno para Ouvidoria Municipal do Sistema Único de Saúde (SUS), conforme definida pela Lei nº 06019, de 28 de dezembro de 2009.

A Ouvidoria Municipal do SUS é um órgão da estrutura administrativa e funcional da Prefeitura do Natal, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, tem como finalidade, garantir a proteção, a defesa e a melhoria da qualidade de atendimento ao usuário dos serviços públicos de saúde.

Para concorrer os interessados devem ser integrante do quadro de pessoal do Sistema Municipal de Saúde ou cedido a este órgão por força da municipalização dos serviços de saúde, devidamente capacitados e treinados para este fim; ter nível superior completo; ter no mínimo 35 (trinta e cinco) anos de idade e experiência comprovada de no mínimo três anos na área de saúde pública, entre outros requisitos.

O processo seletivo interno constará de pré – seleção da análise de currículo e entrevista ao colegiado do CMS/Natal.

As inscrições que seriam encerradas no dia 11, foram prorrogadas até 25 de outubro de 2013, no horário das 8h às 12h, e das 14 às 14h, no CMS, 4º piso, sala 10, na sede da SMS.



Twitter