alt

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) abre de 26 de agosto a 16 de setembro, as inscrições do Processo Seletivo para Residência em Área Profissional da Saúde: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais-Odontologia.

Serão oferecidas duas vagas, destinadas exclusivamente a candidatos portadores de Certificado de Conclusão do Curso de Odontologia reconhecidos pelo MEC, ou graduandos, desde que possuam previsão de conclusão de graduação até o primeiro dia da matrícula na residência, com ingresso em 2014.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no sitio eletrônico da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), com taxa no valor de R$ 180, podendo ser solicitado a taxa de isenção.

O processo seletivo se dará em cinco etapas, sendo a primeira a realização de uma prova objetiva, a segunda uma prova teórico-prática, a terceira uma prova de tradução de texto do inglês para o português, todas com caráter classificatório e eliminatório. Já a quarta etapa, consiste de uma entrevista com o candidato, e a quinta, que se destina a análise do currículo, terão caráter classificatório. O local de realização das provas será divulgado no dia 8 de outubro, no sitio da COMPERVE.

Residência em Área Profissional de Saúde

A Residência em Área Profissional de Saúde é um curso de pós-graduação lato sensu de três anos de duração, orientado pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir da necessidade e realidades locais e regionais. O programa abrange as áreas de saúde , na qual se inclui a odontologia.

Mais informações e consulta de edital pelo endereço eletrônico: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/residencias/rapsctbmf2014/informacoes.php.