O Ministério da Educação divulga nesta quarta-feira, 14, a lista dos 45 candidatos aprovados para ingresso no curso Técnico em Análises Clínicas oferecido pela Escola de Enfermagem de Natal (EEN) em parceria com o Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica (SISUTEC).

A lista completa dos aprovados pode ser visualizada no endereço: www.sisutec.mec.gov.br. Os selecionados devem realizar matrícula na sala 26 da EEN, localizada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16, das 8h às 11 e das 14h às 18h.

Para a inscrição, os candidatos devem apresentar original e cópia do certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, documento de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência além de 2 fotos 3x4 iguais, coloridas e datadas a partir de 2009.

Mais informações pelos telefones: 3215-3551 e 9480-6896.