NATAL PRESS

O Diário oficial do Município publicou nesta quinta-feira (28), a convocação para nomeação de 11 os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, sendo três Técnicos de Enfermagem, um Técnico de Patologia Clínica quatro Enfermeiros, dois Assistentes Sociais e um Médico Psiquiatra, conforme estabelecido no Edital nº 001/2018 – SEMAD – SMS, de 26 de fevereiro de 2018 e retificações, devidamente homologado, como cargos de provimento efetivo da Secretaria Municipal de Saúde – SMS.

 Os convocados devem comparecer no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Fabrício Pedroza, 915, Areia Preta, Natal/RN, das 8h às 13h, de segunda à quinta-feira, a fim de receberem instruções sobre a documentação necessária para a posse. Sob pena de não assim o fazendo perderem o direito a exercício do cargo. 

 Os aprovados precisarão apresentar os seguintes exames: hemograma - tipo sanguíneo; glicemia – VDRL – EAS – EPF – TSH - colesterol – triglicerídeos; eletrocardiograma (laudo e parecer do cardiologista); eletroencefalograma (laudo/parecer do neurologista); laudo de sanidade mental com parecer do psiquiatra; audiometria com parecer do otorrinolaringologista; e Raio X do tórax com parecer do radiologista. 

 Os candidatos após se apresentarem na Secretaria Municipal de Saúde e na Junta Médica do Município, localizada na NatalPrev, Avenida Marechal Floriano Peixoto, 336, Petrópolis – Edifício Prefeito Agnelo Alves, CEP: 59020-035, deverão comparecer ao Setor de Posse da Secretaria Municipal de Administração, Rua Santo Antônio, 665, Centro, das 8h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira. Se a Posse não se der dentro do prazo previsto na legislação, o ato de provimento será declarado sem efeito.



Twitter