NATAL PRESS

divulgação
Ozielbert Wesley. Alexandre Dias e Diego Dantas
 
 
Oferecer ferramentas simples e eficientes de comunicação para que dentistas possam lidar melhor com os seus pacientes. É com esse objetivo que acontece em Natal, no dia 15 de junho, um curso de comunicação preparado especialmente para profissionais e estudantes de Odontologia. 
 
A ideia de realizar o curso surgiu da necessidade da própria categoria. “Percebemos essa vontade de alguns colegas em melhorar essa comunicação com os seus pacientes. Existem dúvidas de como manter esse contato mais eficiente com o seu paciente quando ele está fora do consultório, ao mesmo tempo em que estamos vivendo um novo momento de tecnologia, redes sociais; e todo profissional precisa estar inserido nesse contexto”, destaca o Dr. Alexandre Dias, da Oral Estética. 
 
Uma parceria da Ozzy & Ozzy Solutions com a clínica Oral Estética, o curso contará com profissionais de comunicação, administração e pedagogia. “A gente montou uma equipe para que os dentistas possam entender todo o processo de comunicação. Na realidade, a relação paciente/dentista exige uma comunicação eficiente, de modo que esse cliente possa fidelizar e voltar com maior frequência ao consultório. Muitos têm ótimo relacionamento dentro do consultório, mas a maioria não realiza nenhum trabalho de pós-venda”, destaca Ozielbert Wesley, diretor da Ozzy. 
 
Para ministrar o curso e montar o conteúdo programático, foi convidado o jornalista Diego Dantas. O profissional vai trazer para os presentes a experiência do trabalho no Grupo Globo, comandando os módulos sobre comunicação e as suas ferramentas. Ao seu lado, estará o pedagogo Ozielbert Wesley, que já ocupou o cargo de vice-diretor da Mercedes-Benz STA Motors em Natal e Maceió e foi eleito o melhor pós-venda do Brasil por três anos consecutivos. Fechando a equipe, estará presente Osielli Plemole, executivo com passagens por multinacionais e grupos empresárias do Estado. 
 


Twitter