NATAL PRESS

Com a presença confirmada de mais de 150 Enfermeiros Responsáveis Técnicos e Coordenadores de Enfermagem, o Coren-RN promove, na manhã desta sexta-feira(06) o I Encontro de Responsáveis Técnicos da Região metropolitana.

Na programação será abordado pela presidente do Coren-RN, Silvia Helena Gomes, o papel fundamental do Responsável Técnico nos serviços de saúde. O tema Liderança: tendências e desafios, será discutido pelo psicólogo e consultor organizacional na área de gestão de pessoas e processos, Jean Tavares Leite.

 O exercício da liderança é um dos grandes desafios da atualidade, sendo o RT o responsável pela administração do maior contingente de profissionais na área da saúde nas Unidades. Além da palestra, o momento também possibilitará, troca de experiências e, principalmente, a aproximação do Conselho com os enfermeiros do RN e conhecimentos de suas ações.

A diretoria do Coren-RN espera que esse momento seja bem aproveitado e que os profissionais venham a fazer a diferença em cada serviço de assistência à saúde, promovendo uma gestão de excelência.

O I Encontro de Responsáveis Técnicos acontece à partir das 8h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves (Cemure).

 



Twitter