NATAL PRESS

O Deputado Estadual Allyson Bezerra participou como palestrante nesta sexta-feira (26), da 10ª edição do Congresso Estadual de Profissionais do Rio Grande do Norte, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RN), em Natal.

Allyson destacou a importância da criação da Frente Parlamentar da Engenharia, proposta pelo seu mandato, e instalada na Assembleia Legislativa, em abril deste ano.

"A criação da Frente da Engenharia foi um passo importante e precisamos avançar ainda mais. O objetivo da frente é discutir, planejar e propor ações de fiscalização e melhorias para a engenharia do nosso estado", afirma.

O parlamentar também ressaltou que, no início de junho, participou de audiência com o Deputado Federal Leônidas Cristino (PDT/CE), coordenador da Frente Parlamentar Mista da Engenharia, em Brasília/DF.

"O Rio Grande do Norte precisa estar presente nas discussões em conjunto com a Frente Parlamentar Mista da Engenharia", citou ele.

No congresso estadual, Allyson Bezerra também pode ouvir demandas e sugestões dos profissionais e especialistas na área da engenharia.



Twitter