O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) lançará na próxima segunda-feira (10), o site oficial do mandato. O objetivo do portal é dar maior transparência e acessibilidade às ações desenvolvidas pelo parlamentar, que está em seu primeiro mandato eletivo.

Uma das novidades do portal é a aba “Prestação de Contas”, onde o internauta poderá acompanhar mensalmente os gastos com verba rescisória, feitos pelo deputado. Já no item “Presença nas Sessões”, será possível acompanhar todas as sessões ordinárias e reuniões de comissões em que Allyson Bezerra marcou presença.

No site, os internautas também poderão conhecer, na íntegra, os projetos de lei e requerimentos apresentados por Allyson. Além de ter acesso às notícias, vídeos e fotos das ações do mandato.

Outro ponto importante é a Área do Cidadão. Nesse item, o usuário pode se cadastrar e receber informações sobre o mandato. Ele também poderá agendar reunião com o deputado e apresentar uma demanda do seu município.

“Nós queremos estar cada vez mais próximo da população, por isso o site do mandato atuará junto as nossas redes sociais. Temos como objetivo ampliar os meios de comunicação com a sociedade”, concluiu.

A partir da segunda, os internautas poderão acompanhar o mandato de Allyson através do link: www.allysonbezerra.com.br.