NATAL PRESS

Na semana de 25 a 29 de Março , uma comitiva do Partido Social Liberal do Rio Grande do Norte cumpriu uma agenda intensa de visita a vários Ministérios. Com pautas diversificadas e objetivas, a comitiva constituída pelo presidente estadual do Partido, Coronel Hélio Oliveira, do secretário geral General Araújo Lima e do articulador político Pablo Ruyz, foi parabenizada pela forma como o partido vem sendo comandado no RN.
 
Na chegada a Brasília, a comitiva foi convidada a participar de um jantar realizado pela Federação de Plantadores de Cana do Brasil (FEPLANA) e, posteriormente, iniciando a agenda ministerial, visitou a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Seguindo o cronograma planejado, foi feita uma visita ao Ministério da Agricultura, onde os membros do PSL/RN foram recebidos por vários diretores. “Na ocasião, nós discutimos vários projetos a serem implementados no Rio Grande do Norte e também recebemos – e acatamos – a uma demanda para que o Partido apoie o Ministério em um evento bastante importante daquela pasta, previsto para ocorrer em breve no Rio Grande do Norte”, pontuou o General Araújo Lima, secretário geral do partido no Estado, lembrando que a ministra Tereza Cristina já esteve em visita ao RN no último mês de fevereiro, momento em que ouviu as demandas de várias cadeias produtivas cujos objetivos também foram discutidos nesse encontro.
 
O Ministério da Educação também foi visitado pela equipe e pautas específicas de interesse de vários municípios abordadas. Em visita ao gabinete do Deputado Federal General Girão, a cúpula do PSL, a qual ele integra como vice-presidente, fazendo o seu papel de plataforma entre o nosso Deputado e o seu eleitorado, a comitiva agendou uma visita do Prefeito de Macaíba e sua equipe ao parlamentar. Encerrando a jornada de visitas aos Ministérios, a comitiva fez uma visita de cortesia ao General Santos Cruz, Ministro da Secretaria de Governo, aproveitando para atualizá-lo quanto ao cenário político potiguar. 
 
Em paralelo, os membros do PSL estadual também visitaram a presidência nacional do PSL onde foram discutidas várias pautas administrativas junto ao presidente Luciano Bivar e o vice-presidente Antonio Eduardo de Rueda. Desta forma, a cúpula do PSL acredita em estar contribuindo para o desenvolvimento do Estado e agindo como facilitador da implantação dos projetos do Governo Federal.


Twitter