divulgação

“Agradeço a Deus, a minha família e ao povo do Rio Grande do Norte que acredita no meu trabalho e me deu uma votação consagradora. Reafirmo aqui que nesse novo mandato continuarei incansavelmente a luta pelo fortalecimento dos municípios e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.  A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), reeleito neste domingo, dia 7, para a Assembleia Legislativa, obtendo 41.249 votos, e se posicionando como o terceiro deputado mais votado de sua coligação e o quarto do Estado.

Já era cerca de 22h30 deste domingo, 7, quando uma passeata para comemorar a vitória do parlamentar tomou às ruas de Santa Cruz, ao som das músicas que marcaram a campanha política. A noite do domingo ganhou cores de carnaval.

O parlamentar acompanhou a apuração dos votos em sua cidade natal, Santa Cruz, ao lado de familiares e amigos. Por volta das 21 horas, quando já estavam definidos os eleitos das diversas coligações, Tomba deu a sua primeira declaração oficial à Radio Santa Cruz.

“Valeu a pena a luta e o trabalho duro que desenvolvemos ao longo do nosso mandato, que sempre priorizou as ações voltadas para o desenvolvimento dos municípios potiguares. Agradeço aos meus amigos do Seridó, do Agreste, do litoral e de todas as regiões que acreditaram no nosso trabalho”, disse.

O deputado reeleito fez ainda um agradecimento especial para os eleitores do Trairi e da cidade de santa Cruz, sua principal base política.  “Ao povo querido da minha cidade de Santa Cruz, o meu abraço especial de agradecimento. Santa Cruz nunca me faltou nos momentos em que mais precisei. Sou filho da terra e todos os dias da minha vida o meu primeiro pensamento ao acordar é sobre o que posso fazer mais ainda pela cidade que nunca me abandonou”, destaca.

O parlamentar  de imediato já convocou os seus apoiadores para concentrar esforços no segundo turno em favor do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que disputará o governo do RN com a petista Fátima Bezerra. “Ganhamos a batalha, mais a luta continua”, lembrou o parlamentar, ao convocar os seus eleitores a redobrarem seus esforços no segundo turno para garantir uma votação consagradora e eleger o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) governador do Rio Grande do Norte.