NATAL PRESS

No último sábado (29)  dezenas de veículos se uniram para percorrer as ruas de Nova Parnamirim e demonstrar apoio a Dra. Ângela Machado, candidata a deputada estadual do RN pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

A comitiva percorreu as principais ruas e avenidas de Nova Parnamirim e por onde passou chamou a atenção dos moradores e comerciantes que, em apoio à Dra. Ângela Machado, acenavam e demonstravam aceitação ao projeto de renovação da assembleia legislativa.

O microempresário Genário Rosa disse que há muito tempo não vê uma carreata com tanta gente e empolgação. “a gente não aguenta mais essa política que não dá apoio às pessoas humildes. Nós somos todos iguais e eu creio que nós em união devemos honrar nosso voto e não votar nesses governantes que não querem nos respeitar”, concluiu.

“Estamos fazendo uma campanha séria, limpa e justa. Mostramos que é possível trabalhar com transparência, garra e principalmente responsabilidade. Estamos na reta final da campanha e é chegada a hora de nos unirmos nesse momento delicado da política brasileira e norte riograndense. Vamos votar com consciência, pois o futuro do Estado está nas mãos de todos”, ressaltou Dra. Ângela Machado.



Twitter